Globo ainda teme repercussão negativa com a estreia de “Amores Roubados”

Publicado em 23/12/13 às 12h30 por Daniel Ribeiro

Suposta traição de Cauã Reymond é abafado mais uma vez pela Globo

Suposta traição de Cauã Reymond é abafada mais uma vez pela Globo

A Globo está se cercando de cuidados para evitar que o suposto relacionamento entre Cauã Reymond e Ísis Valverde, nos bastidores de “Amores Roubados”, atrapalhe a repercussão da minissérie, que será exibida em janeiro como uma das maiores apostas da dramaturgia da emissora.

Entrevistas com Cauã e Ísis juntos estão sendo evitadas. Na divulgação da trama, a emissora vem destacando a relação de Leandro, personagem de Cauã, com mulheres mais velhas. O relacionamento do personagem com Valverde vem sendo ofuscado. A atriz foi apontada pela imprensa como o pivô da separação do galã com Grazi Massafera.

Cauã, aliás, não participará da festa do primeiro capítulo da produção, onde todo o elenco estará reunido. Oficialmente, a Globo deve informar que o ator estará gravando outra série, no caso, “O Caçador”, mas a verdade é que a emissora não quer desviar a atenção da obra com uma nova repercussão negativa sobre a vida pessoal dos atores.

Sem baixaria

Um famoso programa de televisão convidou Rodrigo Pereira, conhecido no meio artístico como Rodrigo Xuxa, para debater com uma pessoa que não gosta de Xuxa Meneghel no palco da atração. O cover da apresentadora recusou o convite na hora, e afirmou que não quer ir em programas de TV para fazer baixaria.

Se não gosta da Xuxa, o problema é seu. Precisa ir pra televisão debater isso? Esses programas sensacionalistas deveriam ajudar quem precisa ao invés de ficar fazendo merda”, desabafou Rodrigo em seu Facebook, sem revelar de onde partiu o convite.

Férias

Adriane Galisteu viajou para os Estados Unidos, onde passará o Natal e o Ano Novo. A apresentadora ainda não definiu sua volta à telinha, mas continua conversando com a Record, que, mesmo após ter contratado Sabrina Sato, pode garantir um lugar para a loira em sua programação.

A propósito

Galisteu aparecerá na tela da Band no próximo mês, com o reality “Quem Quer Casar Com Meu Filho?”, gravado há meses pela apresentadora. A atração, aliás, foi um dos impasses para as negociações da loira com outras emissoras, já que nenhuma rede de televisão quer contratar alguém que ainda tem ligações com concorrentes.

O ator Nizo Neto

O ator Nizo Neto

Não tá fácil pra ninguém

Nizo Neto (quem?), filho de Chico Anysio (Ahh!), usou o seu Facebook para reclamar da cesta de Natal entregue pela Globo aos seus contratados. “Fiquei triste quando fui pegar meu kit de Natal da Globo (o famoso peru do Dr. Roberto) e constatei que, diferente de outros anos, só temos direito a um panetone”, escreveu o ator.

Indefinido

A Globo ainda não confirmou se a reprise de “Caras & Bocas” (2009) será exibida às 16h, trocando de horário com a “Sessão da Tarde”. A mudança é estudada há tempos pela emissora e coincide com a baixa audiência registrada pela sessão de filmes durante o ano.

Marina está a disposição de Walcyr

Marina está a disposição de Walcyr

Fantasminha

Marina Ruy Barbosa ainda não está liberada de “Amor à Vida”. Mesmo fora da trama, a atriz terá que ficar à disposição do autor Walcyr Carrasco até o fim da história. Na Globo, porém, ninguém sabe dizer se Nicole, personagem da atriz, voltará a aparecer diretamente do ‘além’.

A propósito, Marina está cotada para um dos principais papeis da próxima novela de Aguinaldo Silva, desafeto de Walcyr.

Garoto propaganda

Tony Ramos renovou sua parceria com o frigorífico Friboi. O ator faria propagandas até o final de dezembro, mas estendeu sua participação nos comerciais da marca até fevereiro. Em seu primeiro contrato, o ator global embolsou R$ 3 milhões.