Globo monta estúdio dos anos 50 no Projac para gravar nova série

Roberto Irineu Marinho, presidente do Grupo Globo, também visitou a réplica no Projac.
Roberto Irineu Marinho, presidente do Grupo Globo, também visitou a réplica no Projac

A reprodução de um estúdio de TV dos anos 1950, que faz parte de um dos cenários da série “Nada Será Como Antes”, virou uma verdadeira atração na Globo.

De acordo com o jornal “Folha de S.Paulo”, funcionários do Projac passaram a visitar o local onde a réplica está montada. Dentre os visitantes, o presidente do Grupo Globo, Roberto Irineu Marinho, também foi conferir as instalações.

Aliás, a produção do seriado preparou até neve artificial dentro do estúdio para a gravação de uma das cenas que simula uma telenovela inspirada no romance “Ana Kariênina”.

Com previsão de estreia para setembro, a série, que é inspirada na história da inauguração da televisão no Brasil, tem texto assinado por Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão. A direção ficará a cargo de José Luiz Villamarin.

No elenco, nomes como Murilo Benício, Débora Falabella, Fabrício Boliveira, Osmar Prado, Regina Duarte, Bruna Marquezine, Cássia Kis, Letícia Colin e Jesuíta Barbosa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.