João Kléber rejeita rótulo de sensacionalista: “Cada um joga com as armas que tem”

João Kléber garantiu que não trabalha com atores em seus programas

Em entrevista ao “Programa do Porchat” nesta quinta-feira (27), João Kléber afirmou que o sensacionalismo é algo subjetivo.

“Para muitos, comer fast-food é legal, para outros, não. Quando um jornal dá uma notícia importante na abertura do jornal, o que ele está fazendo? Atraindo audiência. Isso não é uma forma de sensacionalismo? Ele está exibindo uma notícia de impacto para trazer o público para ele. Cada um joga com as armas que tem”, analisou o apresentador.

João declarou ainda ser praticamente impossível outra emissora competir com a Globo. “Se você está na Globo e chama o cara da novela das 21h no seu programa, ele vai. Eu não tenho esse privilégio”, explicou.

Questionado se os quadros exibidos em suas atrações são feitos por atores, Kléber negou. “Se eles fossem atores, tinham que botar eles para fazer novelas, porque, cai entre nós, eles são bons demais”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.