Justiça expede mandado pedindo prisão de Latino

latino2
Latino pode ser preso a qualquer momento

A Justiça de São Paulo expediu mandado autorizando a prisão do cantor Latino pelo não pagamento de pensão alimentícia à sua filha com Gláucia Roberta de Souza, referente aos meses de setembro de 2014 a setembro de 2015, valor que deve girar em torno dos R$ 140 mil.

Ele já havia sido notificado em agosto para pagar os três primeiros meses e depositou em juízo R$ 30 mil, mas não quitou o restante da dívida e pode ser preso a qualquer momento.

“A Justiça expediu o mandado de prisão dele porque ele não pagou o saldo que devia. A Gláucia foi comunicada da decisão, mas não ficou feliz. Não era o que ela queria. O que ela deseja é que ele pague o que deve para ajudar a filha. Mas como ele não cumpriu, que seja aplicada a lei”, disse ao site “Ego” o advogado de Gláucia, Fernando Abrahão.

Também à publicação, o advogado de Latino, Fernando Abrahão, confirmou ter entrado em contato com o representante de Gláucia para fazer um novo acordo.

“Já entrei em contato com o advogado da Gláucia para fazer um acordo com eles. Ele se mostrou aberto. É consciente da realidade, mas depende da autorização da cliente para seguir com o acordo”, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.