Justin Timberlake faz selfie durante votação e pode ser preso; procuradora desconversa

Justin Timberlake tirou foto em cabine de votação e infringiu lei norte-americana

Na última segunda-feira (24), Justin Timberlake compartilhou uma foto no Instagram que pode resultar em sua prisão por infringir uma lei norte-americana.

Na imagem, o cantor aparece posando para uma selfie segurando o título de eleitor em uma cabine de votação. O artista disse na postagem que viajou até Memphis, sua cidade de origem, para antecipar seu voto.

“Sem desculpas, minha boa gente. Pode haver votação antecipada na sua cidade também. Se não, 8 de novembro! Escolha ter uma voz. Senão, nós não podemos te escutar. Saia e vote”, afirmou Justin em um trecho da legenda.

Apesar da boa intenção, Timberlake violou uma lei que proíbe que sejam feitas fotos e vídeos no interior dos centros de votação, podendo resultar em 30 dias de prisão e multa de 50 dólares. Pouco tempo depois, a postagem foi excluída.

Ao que tudo indica, porém, a situação de Justin não chegará a esse extremo. Horas depois de autoridades locais terem dito que estavam investigando o pop star, a procuradora-geral do estado de Tennessee informou que não há qualquer inquérito em andamento.

“O comunicado emitido mais cedo referente a Justin Timberlake estava incorreto e foi divulgado sem meu conhecimento. Estou em uma conferência fora da cidade. Ninguém está investigando este assunto no momento, nem usaremos nossos recursos limitados para fazê-lo”, disse a procuradora-geral do condado de Shelby, Amy Weirich.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.