“Liberdade, Liberdade”: André é condenado à morte e Tolentino transa com prostituta pensando no rapaz

André é preso e torturado por sexo com Tolentino
Em “Liberdade, Liberdade”, André é preso e torturado por sexo com Tolentino

Nos próximos capítulos de “Liberdade, Liberdade”, o romance entre André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) será descoberto e terá consequências duras para o irmão de Joaquina/Rosa (Andreia Horta).

Gironda (Hanna Romanazzi) vai denunciar que viu os dois se beijando e fará André ser preso. Ele confessa o “crime”, mas se nega a dizer com quem estava. O capitão que o prendeu, então, fala que a pena para “sodomia” é a de morte.

Ao saber que o irmão está preso, Rosa vai à Intendência e o encontra machucado depois de ser esbofeteado na cadeia. “A lei para… (constrangido) sodomia… É a morte… Eles estão possessos, Rosa… Porque me recuso a dizer quem estava comigo… em pecado!…”, explica ele.

“Isso não importa, meu irmão. Você é um homem nobre. Aqui não é lugar para você. Vou tirá-lo o mais rápido possível desse antro”, rebate Joaquina.

Enquanto isso, Tolentino decide não ajudar André a se livrar da prisão e chega a ver o amante ser espancado na cadeia. O preso estende as mãos em direção ao amado, se entregando, e o capitão evita encará-lo.

Antes da prisão do filho de Raposo (Dalton Vigh), Tolentino vai ao bordel de Virgínia (Lilia Cabral) e paga para passar a noite com Gironda (Hanna Romanazzi). Mas, enquanto faz sexo com a prostituta, ele ficando pensando no irmão de Rosa.

LEIA TAMBÉM:

“Liberdade, Liberdade”: Rubião mata Raposo após roubo de ouro ser descoberto

“Liberdade, Liberdade”: Após ser humilhado, Tolentino se entrega e faz sexo selvagem com André

Maitê Proença sobre “Liberdade, Liberdade”: “Envolvente e emocionante”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]