Ludmilla pode ser garota propaganda de marca de refrigerante

Ludmilla pode conseguir novo contrato publicitário
Ludmilla pode conseguir novo contrato publicitário

De olho nos artistas que fazem sucesso com o público jovem no Brasil, a Coca-Cola pretende investir em Ludmilla para ser a sua nova garota propaganda no país.

De acordo com o jornal “Extra”, depois de mirar em Anitta, que tem várias exigências e já esteve envolvida no marketing da Pepsi, a empresa decidiu apostar em outra funkeira de grande repercussão no momento.

Segundo Alexandre Baptestini, empresário de Ludmilla, ainda não houve nenhuma negociação com a marca. “Mas se rolar, vai ser muito bem-vinda”, afirmou.

Somente em abril, a cantora agendou 14 shows e pretende lançar entre junho e julho o seu novo álbum, cujo ensaio fotográfico para a divulgação já foi feito com o fotógrafo JR Duran.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.