Luiz Felipe Mello é uma das grandes apostas de “Salve Jorge”

Publicado em 16/10/12 às 16h23 por Daniel Ribeiro

Luiz Felipe Mello com sua "mãe" Nanda Costa

Mais um talento mirim promete surpreender o público na telinha. Luiz Felipe Mello viverá seu primeiro personagem de destaque na TV, e logo de cara em uma novela das nove. O ator, de apenas 7 anos, está gravando “Salve Jorge” como Júnior, filho da protagonista Morena (Nanda Costa).

O RD1 entrou em contato com a mãe do garoto, Juliana, que contou um pouco sobre a participação do filho na próxima novela das nove. Luiz Felipe faz teatro desde os três anos, e passou em um teste feito pela Globo.

“Desde cedo, quando o Felipe começou no teatro, sempre se saiu bem na gravação dos textos, mesmo quando ainda nem sabia ler, gravava ouvindo. Logo o Felipe foi convidado a fazer comerciais”, conta Juliana.

Luiz Felipe é paparicado por Fernanda Paes Leme e Glória Perez na festa de lançamento de "Salve Jorge"

Na história, Junior terá muitas cenas emocionantes quando a mãe for traficada. Sem contar muitos detalhes, Juliana diz que o filho já gravou algumas cenas comoventes, e está agradando a todos nos estúdios. “Ele tem sido elogiado por quase todo elenco, e pela direção, principalmente”, contou a mãe.

Felipe também atuou na novela “Vidas em Jogo” (2011), da Record, além de vários comercias na TV. Quando perguntado se ele já está preparado para dar autógrafos e tirar fotos com fãs, a mãe achou graça. “(risos) Estamos ensinando isso ainda ao Luiz Felipe. Mas ele curte, super na boa”, garantiu.

Se o público não vê a hora da nova novela começar, imagina para a família do Luiz. “Estamos numa mega ansiedade para a estreia. Faltando 6 dias agora”, diz a mãe, ansiosa para ver as primeiras cenas do filho na TV.