Martelo Batido! Veja quem será a substituta de Monica Iozzi no “Vídeo Show”

Publicado em 30/01/16 às 12h45 por Da Redação

Globo define substituta de Monica Iozzi no “Vídeo Show”

Depois de vários boatos e nomes cogitados, a Globo finalmente definiu quem será a substituta de Monica Iozzi no “Vídeo Show”.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Maíra Charken chamou atenção pelo ótimo teste que fez para o vespertino e acabou sendo a escolhida para dividir a bancada da atração com Otaviano Costa.

A atriz assinou contrato na última sexta-feira (29) e estreia no programa em março. O último trabalho de Maíra na emissora foi na novela “Babilônia”, no ano passado. Ela também esteve em “Cobras & Lagartos” (2006), “A Turma do Didi” (2007), “Malhação Conectados” (2010) e “Os Caras de Pau” (2011).

Charken ainda acumula passagens pelo SBT (“Popstars”, em 2002), Band (“Dance Dance Dance”, em 2007) e Record (“Chamas da Vida”, em 2008, e “Louca Família”, em 2009).

Jornalista por formação, Maíra já foi bailarina do “Domingão do Faustão”, fez parte de uma banda, a Blitz, e compõe o elenco do grupo de humor “Deznecessários”, que revelou Tatá Werneck, Paulinho Serra, Eduardo Sterblitch, Miá Mello, Marcelo Marrom, Rodrigo Capella, Murilo Couto e Felipe Ruggeri.

Para ser escolhida como substituta de Monica Iozzi, Charken desbancou Heloísa Périssé, Fabiana Karla, Mariana Santos, Letícia Lima, Julia Rabello, Ana Furtado e Fernanda Souza. Primeira opção para a vaga, Dani Calabresa recusou o convite de Boninho.

Maíra Charken apresenta o “Vídeo Show” a partir de março