Nilton Travesso foge de violência no Brasil e é assaltado nos Estados Unidos

Nilton Travesso RD1 IG
Nilton Travesso é um dos profissionais mais respeitados da TV brasileira

Diariamente, os telejornais destacam a violência recorrente no Brasil. Os dados são alarmantes, mas para alguns a única “saída” é ir embora para outro país em busca de paz e tranquilidade.

Foi exatamente isso que Nilton Travesso, ex-diretor do “Todo Seu”, da Gazeta, e responsável pela implantação do “Saia Justa” e “TV Mulher”, entre outros clássicos da TV brasileira, fez.

Em maio, o diretor teve a sua casa invadida por dois ladrões, foi feito refém e decidiu morar nos Estados Unidos. Na terra do Tio Sam, ele vive com a filha e o genro que também é cineasta. Travesso pretende adaptar o clássico “Éramos Seis” para o cinema, assim como fez em 1994, no SBT, mas no formato de novela.

Em pouco tempo, porém, a violência voltou a assombrar a vida do diretor. O seu carro teve os vidros quebrados e todos os pertences levados em uma das cidades mais seguras do mundo, São Francisco. No Instagram, Nilton fez questão de mostrar a ação dos bandidos: “Hoje, São Francisco, CA – Assalto 2! Levaram tudo!”, desabafou Travesso.

nilton 1 rd1 ig
Nilton Travesso postou foto da ação dos bandidos
nilton 2
Em um curto espaço de tempo, Nilton Travesso foi vítima da violência urbana em São Paulo e em São Francisco, nos EUA

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.