Velho Chico

“Velho Chico”: Encarnação faz acordo com Bento para destruir Carlos Eduardo

ontem às 20h30
Encarnação pede ajuda de Bento para acabar com Carlos Eduardo

Encarnação pede ajuda a Bento para acabar com Carlos Eduardo

Em “Velho Chico”, Encarnação (Selma Egrei) vai se unir a Bento (Irandhir Santos) para tentar derrubar Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) do cargo de coronel.

Iolanda (Christiane Torloni) é a responsável pela ideia da união: “Se a senhora quiser mesmo derrubá-lo, como diz que quer, talvez seja melhor buscar ajuda fora dessa casa. Precisamos de novos aliados, aliados onde nem Carlos imaginou que pudéssemos encontrar”.

A centenária, então, marca um encontro com o rival na igreja e diz que eles têm um interesse em comum. “Eu sei. Você quer acabar com o mando dos de Sá Ribeiro, mas esse mando já acabou, você sabe! Afrânio (Antônio Fagundes) está velho e nenhum dos meus vai continuar o que ele começou…”, fala ela. “E a senhora quer derrubar o novo coronel?”, questiona Bento. “Prefiro que todo patrimônio de minha família se acabe a deixar um tostão nas mãos desse um!”, explica ela.

O homem argumenta que não pode correr o risco de ajudar a família dela. “Você e Martim (Lee Taylor) não sabem mais onde procurar… Sei que vocês investigaram o esquema na prefeitura. E sei que não foram adiante porque não sabem mais onde procurar”, retruca ela.

O pedido da matriarca, no entanto, acaba gerando uma crise na relação de Bento e Beatriz (Dira Paes), que fica cismada com as intenções dela.

Televisão

Globo define atrações do “Show da Virada”

ontem às 20h00
Globo define atrações do Show da Virada

Globo grava “Show da Virada” de 2016 em novembro

A Globo começou a definir os cantores que vão se apresentar durante a edição deste ano do “Show da Virada”, tradicional programa que encerra a programação anual da emissora.

Luan Santana, Thiaguinho, Henrique e Juliano, Ivete Sangalo e Anitta já estão confirmados, segundo informa a coluna do jornalista Flávio Ricco.

A gravação do evento ocorrerá no dia 01 de novembro, em Goiânia. Cabe lembrar, a rede da família Marinho está começando a organizar seus especiais de final de ano.

Dentre os formatos aprovados, a sitcom “Tal Pai, Tal Filha”, estrelada por Leandro Hassum e Mel Mala, que terá quatro episódios veiculados nas tardes de domingo. No mesmo dia da semana, a Globo transmitirá a segunda temporada de “Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração”.

Televisão

No começo de “Sol Nascente”, Mário descobre que ama Alice

ontem às 19h30
Mário revela ser apaixonado por Alice

Mário revela ser apaixonado por Alice

Logo no primeiro capítulo de “Sol Nascente”, Mário (Bruno Gagliasso) vai revelar ser apaixonado por Alice (Giovanna Antonelli), sua amiga de infância, que acaba de decidir que vai morar no Japão.

Para conquistar a mulher, no entanto, ele terá que mudar. Enquanto Alice, quatro anos mais velha, se tornou uma mulher objetiva e racional, Mário ainda carrega a imaturidade dos tempos da adolescência.

Ao saber que a amada vai estudar fora, o jovem até tenta se controlar, mas afirma que não conseguirá viver longe dela.

Alice fica surpresa com a reação e, inicialmente, nega para qualquer um que sente algo pelo amigo. A sua volta do Japão, porém, promete mexer nesse amor do passado.

Televisão

Reynaldo Gianecchini fala sobre novo trabalho em “A Lei do Amor”: “Não terei tempo para mais nada”

ontem às 19h00
Reynaldo Gianecchini é o protagonista de "A Lei do Amor"

Reynaldo Gianecchini é o protagonista de “A Lei do Amor”

Após “Verdades Secretas”, Reynaldo Gianecchini voltará à TV na próxima novela das nove, “A Lei do Amor”, que tem estreia prevista para outubro. Ele formará par romântico com Cláudia Abreu.

“Meu personagem é um cara muito justo, que pensa na natureza o tempo inteiro. Tem uma conexão muito forte com tudo em seu entorno, e isso tem muito de mim, especialmente com o momento que tenho vivido. Sou o mocinho que liga todos os núcleos, que vai a todos os cenários, em todos os lugares. Ele faz a conexão na trama, o que significa que vou trabalhar de domingo a domingo e não terei tempo para mais nada”, comentou o ator à revista “Mensch”.

“Realmente, estou me preparando para essa jornada. Serão oito meses de trabalho árduo, mas, feito com muito carinho, disciplina e dedicação”, afirmou ele, que mudou de visual e deixou o cabelo loiro.

Ciente da responsabilidade do papel, Gianecchini aproveitou os últimos meses espairecendo. “Tive férias mais longas, deu para dar uma descansada e agora estou voltando com o pique total, fazendo muitos amigos, desde o elenco até o pessoal da direção e, claro, cultivando os que já fiz em trabalhos anteriores. Estou bem confortável”, disse.

Televisão

Nathalia Dill dá detalhes de personagens gêmeas e fala de filhos com Sérgio Guizé: “Não será por agora”

ontem às 18h30
Nathalia Dill dá detalhes de personagens gêmeas e fala de filhos com Sérgio Guizé Não será por agora

Nathalia Dill fará gêmeas em “Rock Story”

Nathalia Dill está perto de voltar à TV em dose dupla, totalizando quatro personagens em novelas em 2016, depois de atuar em “Eta Mundo Bom!” e “Liberdade, Liberdade”. A atriz é um dos destaques de “Rock Story”.

Ela interpretará gêmeas. “A Júlia será uma fugitiva, então terá de mudar muito para se disfarçar. Até que assumirá a identidade da irmã gêmea, Lorena, e então ficará bem parecida com ela”, disse a namorada de Sérgio Guizé ao site de Patrícia Kogut.

Júlia acabará acusada de tráfico de drogas na trama: “A irmã saberá que Júlia está usando os seus documentos. Elas não são muito diferentes, mas pelo o que eu já li no roteiro, a Júlia é mais delicada, mais ingênua. A Lorena é ambiciosa, é do mundo”.

Mantendo uma relação com Guizé há dois anos, Nathalia comentou que ainda não pensam em filhos. “A gente fica meio perdida entre o tempo biológico e o tempo social. Ainda não sei quando vai acontecer, mas não será por agora. Por enquanto, estamos curtindo as crianças que estão à nossa volta. O Sérgio tem dois sobrinhos e eu ganharei mais um em breve”, celebrou.

Haja Coração

“Haja Coração”: Beto flagra Henrique com a mãe e inicia briga

ontem às 18h00
Henrique é flagrado por Beto com Penélope

Henrique é flagrado por Beto com Penélope

Nos próximos capítulos de “Haja Coração”, Beto (João Baldasserini) vai descobrir que Henrique (Nando Rodrigues) é o novo namorado de Penélope (Carolina Ferraz) e vai partir para a briga.

A situação acontece após uma armação de Carmela (Chandelly Braz), que decide arrumar um jeito de prejudicar Henrique. Ela fica sabendo que o assistente está com a mãe de Beto e faz com que o publicitário descubra o romance.

A vilã aproveita um vacilo da secretária da agência de publicidade para fazer uma cópia da chave da casa de Henrique. Em seguida, ela a entrega a Beto e o convence a aparecer lá de surpresa. No horário combinado, ele flagra o amigo aos beijos com a mãe no sofá. “Que baixaria é essa aqui?”, pergunta ele. “Não estou acreditando. Todo esse tempo você me enganando?“, continua.

“Você não pode entrar na minha casa desse jeito”, reage Henrique. “Você é que não podia ter traído a minha confiança. Abusando da minha mãe, seu desgraçado!”, dispara o ricaço, antes de dar um soco no rapaz. Os dois continuam discutindo, enquanto Penélope tenta acalmar os ânimos.

Cauã Reymond

Cauã Reymond fala da relação com a filha: “Com ela, amadureci não só como ser humano”

ontem às 17h30
Cauã Reymond fala da relação com a filha Com ela, amadureci não só como ser humano

Cauã Reymond está no ar na minissérie “Justiça”

Capa da edição masculina da revista “Made”, que chegou às bancas nesta semana, Cauã Reymond, um dos destaques da minissérie “Justiça”, falou sobre mais este trabalho na tela da Globo.

“Era um desejo antigo mudar e explorar outras vertentes de atuação e sinto que projetos como ‘Justiça’ são parte desse esforço”, afirmou o ator.

À publicação, o profissional também comentou a respeito da relação com Sophia, fruto de seu casamento com Grazi Massafera: “Com ela, amadureci não só como ser humano, mas como homem. Sinto-me mais responsável e dou cada vez mais valor ao momentos privados”.

A propósito de Cauã, ele revelou recentemente ao “Gshow” que pretende dar um tempo na carreira. “Eu estou realmente querendo parar. Quero fazer alguma coisa que me encha os olhos, como ‘Justiça’. Eu ia parar depois de ‘A Regra do Jogo’, mas gostei tanto do personagem, por proporcionar um lugar diferente e de poder trabalhar de uma forma inédita. (Daqui para a frente) Só se for alguma coisa que mexa muito comigo”, explicou.

Televisão

“Vivo das opiniões”, diz Carol Nakamura sobre apreensão com críticas por novela

ontem às 17h00
carol-nakamura-e-hiromi-em-sol-nascente-1471990166350_300x420 (1)

Carol Nakamura é um dos destaques da novela “Sol Nascente”

Em entrevista ao portal “UOL”, Carol Nakamura falou sobre sua estreia em novelas em “Sol Nascente”, que substitui “Eta Mundo Bom!” a partir da próxima segunda-feira (29).

“Estou em um lugar cheio de pessoas experientes, fiz três testes para estar aqui. Então já me sinto vitoriosa por isso. Quero muito que dê certo, eu vivo isso, respiro isso. Minha vida praticamente parou, quando não estou gravando, estou estudando. O tempo que vai dizer se isso vai dar certo, se terei outras oportunidades e estou vivendo o agora”, disse a ex-Domingão do Faustão.

Ela comentou a respeito do envolvimento de Hiromi – seu papel – com Ralf (Henri Castelli) na obra: “Ele tem uma personalidade completamente ao contrário do que ela quer. As mulheres sempre querem aqueles caras mais comportados, fiéis e o Ralf é mulherengo, não quer nada com nada, mas no fundo no fundo, ele é um cara que também busca as mesmas coisas que ela”.

Carol destacou que está preocupada com a avaliação que os telespectadores vão fazer de seu trabalho. “Se eu falar que a mídia e as opiniões das pessoas não influenciam minha vida, estarei mentindo. Influência sim, eu vivo disso, vivo das opiniões das pessoas. Mas também se você levar 100% a sério, não está certo. Então eu filtro, aceito muito as críticas, desde que elas sejam construtivas. Mas se a pessoa fala porque é limão, amarga, eu não tenho o que fazer. Sei que não vou agradar todo mundo”, explicou.