Famosos

Clarice Falcão esclarece notícias sobre volta com Gregório Duvivier

ontem às 21h00
claricegre

Clarice Falcão e Gregório Duvivier foram casados por cinco anos

Clarice Falcão e Gregório Duvivier terminaram o casamento de cinco anos em novembro de 2014, mas continuam aparecendo juntos publicamente. A atriz, porém, fez questão de negar que os dois tenham voltado.

Em entrevista ao jornal “Extra”, a humorista frisou que, apesar de estar solteira, mantém uma relação de amizade com o ex: “Continua tudo na mesma, ou seja: estou solteira, e somos amigos. Essa informação de reconciliação não procede”. O ex-casal trabalha no “Porta dos Fundos”.

Vale lembrar que outro integrante do grupo, João Vicente de Castro, também está solteiro. Ele colocou um ponto final no relacionamento com Sabrina Sato nesta semana.

I Love Paraisópolis

“I Love Paraisópolis”: Mari ameaça denunciar Grego à polícia

ontem às 20h30
Mari ameaça denunciar Grego para a polícia

Mari ameaça denunciar Grego à polícia

Em “I Love Paraisópolis”, Grego (Caio Castro) continua insistindo em Mari (Bruna Marquezine), mesmo ela tendo deixado claro que não existe chance dos dois ficarem juntos novamente.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Benjamin (Maurício Destri) vai até à comunidade se declarar à jovem, porém, na hora que estiver indo embora, acaba cruzando com o bandido. Os dois se enfrentam, mas Cícero (Danton Mello) chega a tempo de evitar uma briga maior.

A irmã de Danda (Tatá Werneck) fica furiosa com a perseguição do bandido e, então, o procura. Durante a conversa, Mari deixa claro que vai denunciá-lo à polícia caso o moreno faça algo contra o arquiteto.

Televisão

Roteirista estrangeiro trabalhará em filme sobre Edir Macedo

ontem às 20h00
Livro de Edir Macedo ganhará versão para os cinemas

Livro de Edir Macedo ganhará versão para os cinemas

O longa-metragem baseado no livro de memórias do bispo Edir Macedo, “Nada a Perder”, continua com poucos detalhes definidos.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o dono da Record tem em suas mãos uma lista com quatro nomes de roteiristas estrangeiros consagrados. Além disso, uma produtora e uma distribuidora de outro país estão em negociação para cuidar da produção.

Por ora, o que se sabe é que o orçamento do filme será bancado com recursos próprios do Grupo Record. A propósito, Alexandre Avancini, contratado do canal e à frente de “Os Dez Mandamentos”, também trabalhará na direção da narrativa, que deve ser lançada no final de 2016.

O ator que fará Macedo na atualidade ainda não foi definido. Ângelo Paes Leme, porém, está cotado para viver o bispo em pelo menos uma das fases de sua vida.

Televisão

Marcelo Rezende pede reprise de novela para ajudar o “Cidade Alerta”

ontem às 19h30
Marcelo Rezende sugere reprise de "Escrava Isaura" antes de programa

Marcelo Rezende sugere reprise de “A Escrava Isaura” antes do “Cidade Alerta”

A Record continua estudando mudanças para elevar a sua audiência na faixa vespertina. No período, a emissora disputa com as novelas da Globo e do SBT.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, o canal de Edir Macedo, apesar de não admitir, analisa a possibilidade de colocar um folhetim no horário. A ideia é exibir uma trama entre o “Programa da Tarde” e o “Cidade Alerta”.

Marcelo Rezende, a propósito, foi um dos profissionais que sugeriu a reprise de “A Escrava Isaura” para ajudar o seu programa. O jornalista já demostrou insatisfação, inclusive no ar, com a baixa audiência da atração de Britto Jr. e Ticiane Pinheiro.

Angélica

Mulher de piloto diz que Angélica gritava durante voo: “Ficou muito nervosa”

ontem às 19h00
Avião com Angélica e Luciano Huck precisou fazer pouso de emergência

Avião com Angélica e Luciano Huck precisou fazer pouso de emergência

A mulher do piloto do avião que levava a família Huck e precisou fazer um pouso forçado neste domingo (24), no Mato Grosso do Sul, confidenciou que Angélica gritava muito durante o voo.

“Quem ficou muito nervosa foi a Angélica, que gritava muito”, contou Lucilene Gonçalves ao site “Ego”. Ela também falou sobre a experiência do marido e revelou que o profissional passou tranquilidade aos tripulantes. “Ele procurou um lugar bom porque estava sobrevoando uma serra. Ele é muito tranquilo, experiente, e manteve a calma”.

Durante a viagem, a apresentadora da Globo estava acompanhada do esposo, Luciano Huck, dos três filhos e de duas babás. Com algumas escoriações, os passageiros precisaram de atendimento médico.

Angélica estava com a sua equipe no Pantanal para gravar a temporada de férias do “Estrelas”. Segundo o Corpo de Bombeiros, o pouso forçado ocorreu nas imediações da rodovia MS-080, na saída para a cidade de Rochedo.

Televisão

Record define grade noturna com estreias de Xuxa e “Cake Boss”

ontem às 18h30
Xuxa e "Cake Boss" entram na grade da Record a partir de agosto

Xuxa e “Cake Boss” entram na grade da Record a partir de agosto

A Record planeja com cautela as mudanças que promoverá em sua grade noturna a partir de agosto, com as estreias de Xuxa Meneghel e do reality culinário que será comandado por Buddy Valastro.

A ideia do canal da Barra Funda é colocar a eterna Rainha dos Baixinhos às segundas-feiras, o “The Cake Show” às terças, provavelmente, Gugu duas vezes por semana (quartas e quintas) e o “Programa da Sabrina” às sextas, segundo o colunista Ricardo Feltrin.

Aos sábados, Marcos Mion deve dividir a faixa com uma sessão de filmes. Os executivos da emissora desejam fixar a linha de shows às 22h30, diariamente.

Lázaro Ramos

Lázaro Ramos diz não se arrepender de ter feito filme com Carla Perez

ontem às 18h00
lazaro ramos

Lázaro Ramos durante a pré-estreia de “O Vendedor de Passados”

Durante a divulgação do filme “O Vendedor de Passados”, que protagoniza com Alinne Moraes, Lázaro Ramos foi questionado se, como faz o seu personagem no longa, mudaria algo em seu passado.

O marido de Taís Araújo relembrou sua participação em “Cinderela Baiana”, cujo papel principal ficou nas mãos de Carla Perez e até hoje é um dos campeões de críticas na região.

“Não mudaria nada. Já pensei em mentir, mas não mudava, não. Acho que depois que passa um tempo, você vê que tudo fica relativo. Até os erros e as dores fizeram com que eu aprendesse alguma coisa. Então não me arrependo nem de ‘Cinderela Baiana’”, falou ao site “Glamurama”.

Já em entrevista à “Casa de Cinema de Porto Alegre”, Lázaro contou o motivo de ter aceitado rodar a produção: “Ganhei bem para fazer esse filme, que possibilitou que eu me dedicasse à minha vida de ator. Até então, junto com o teatro, eu trabalhava em hospital, porque sou técnico em patologia. Com o dinheiro que recebi, quase duzentas vezes mais que meu salário, consegui abandonar o emprego e me dedicar por inteiro ao teatro”.

Televisão

Globo e CBF aceleram acordo para alterar horário do futebol

ontem às 17h30
Globo e CBF aceleram acordo para alterar horário do futebol

Globo e CBF aceleram acordo para alterar horário do futebol

As conversas entre GloboCBF sobre a mudança dos horários do Brasileirão e dos Estaduais seguem em ritmo acelerado. Segundo o colunista Luiz Prósperi, do jornal “O Estado de S.Paulo”, a aprovação deve acontecer muito antes do que se imaginava, após a Copa América 2015, que ocorre entre 12 de junho e 4 de julho.

Os ajustes, porém, apenas poderão ser vistos em 2016, pois o calendário deste ano já está fechado. O canal carioca está aberto à alteração dos jogos das 22h, às quartas-feiras, por causa da queda de audiência nos últimos anos. Os executivos também planejam incluir novas opções de partidas durante a semana.

Ainda de acordo com Prósperi, a rede dos Marinhos, dona de contratos individuais com os clubes, não se opôs ao novo horário das transmissões aos domingos, às 11h.