Mariana Ximenes

“Sou uma mistura de chocolate com pimenta”, dispara Mariana Ximenes

ontem às 21h00
Sou uma mistura de chocolate com pimenta, dispara Mariana Ximenes

Mariana Ximenes disse que sempre foi muito feminina

No ar como a Tancinha de “Haja Coração” e também como a enfermeira Bruna da série “Supermax”, Mariana Ximenes revelou que subir ao altar não está em seus planos.

“Nunca casei com véu e grinalda. Sempre fui juntada porque nunca tive esse desejo de casar. Acho que eu casava tanto na minha vida de novela… Já me vesti de noiva pelo menos umas dez vezes”, afirmou a atriz ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Em relação à sensualidade, Mari brincou. “Sou uma mistura de chocolate com pimenta. Sempre fui feminina, posso dizer que eu gosto do babado”, disse, aos risos.

Questionada sobre o tipo de homem que a atrai, Ximenes citou o atual namorado italiano, Filippo Cattaneo Adorno. “Meu tipo é o Filippo. Para mim é necessário ter humor, uma pessoa que tenha graça, sabe? Filippo é assim e como eu, gosta de música, teatro, natureza. Eu amo natureza, sou uma pessoa que ama mar, cachoeira, fazer trilha, viajar. Filipo é aventureiro como eu”, concluiu.

Angelina Jolie

Johnny Depp estaria “consolando” Angelina Jolie após separação, diz jornal

ontem às 20h30

Angelina Jolie e Johnny Depp estariam mais próximos após o divórcio da atriz

Menos de uma semana após anunciar para a imprensa que entrou na Justiça com um pedido para se divorciar de Brad Pitt, Angelina Jolie pode estar mais próxima de outro astro norte-americano.

De acordo com o jornal “The Sun”, a atriz estaria sendo consolada por Johnny Depp, ator com quem a estrela protagonizou o filme “O Turista” (2009).

Depp também se separou recentemente após ser acusado pela ex, Amber Heard, de agressão. Angelina teria apoiado o amigo na época do conturbado término.

Até a advogada contratada por Jolie para a separação foi indicada por Johnny. Algumas fontes ouvidas pelo impresso disseram que pintou um clima entre os artistas quando eles gravaram o longa há sete anos e desde então ficaram bem íntimos.

Antonia Fontenelle

Com DNA negativo, herança de Marcos Paulo é disputada por Antonia Fontenelle e três filhas do diretor

ontem às 20h00

Suposta herdeira de Marcos Paulo saiu da disputa pela herança do diretor após exame de DNA

A disputa judicial pela herança deixada por Marcos Paulo, falecido em novembro de 2012 após uma embolia pulmonar, ganhou mais um capítulo.

De acordo com a coluna “Radar On-line”, da revista “Veja”, deu negativo o teste de paternidade de Michelle Santos, de 39 anos, que alegava ser filha do diretor.

Sendo assim, a herança de Marcos, avaliada em R$ 25 milhões, será disputada entre as três filhas dele [Mariana, Vanessa e Giulia Costa] e Antonia Fontenelle, que foi casada durante seis anos com o profissional.

Cabe lembrar que Giulia é filha de Marcos Paulo com Flávia Alessandra, desafeto declarado de Fontenelle. Em julho deste ano, a apresentadora compartilhou uma foto ao lado da rival, ironizando o dia do amigo.

Claudia Leitte

Prestes a voltar ao ar no “The Voice”, Claudia Leitte vai gravar CD em inglês

ontem às 19h30

Claudia Leitte revelou que está gravando CD com músicas em inglês

Jurada pela quinta vez do “The Voice Brasil”, que volta ao ar no dia 06 de outubro, Claudia Leitte aproveita o período para fazer um importante investimento na carreira.

Em entrevista ao jornal “Extra”, a cantora revelou que está preparando um CD com músicas em inglês. “Vou lançar em breve. Vai ser desafiador. Eu adoro isso. Eu acho que será o melhor trabalho que eu já fiz”, declarou.

Em recente participação no programa “Tamanho Família”, de Márcio Garcia, Claudia disse que sempre quis ser artista e que gostava de aparecer, sendo que na infância era ainda pior.

“Chegava nos aniversários, tinha bolo, e eu não entendia que não era meu aniversário, eu assoprava a vela antes do fim do parabéns só para poder assoprar”, contou, aos risos.

Televisão

Mariah Carey pode participar de show de Roberto Carlos na Globo

ontem às 19h00
Mariah Carey pode participar de show de Roberto Carlos na Globo

Mariah Carey pode se apresentar ao lado de Roberto Carlos

Conforme o RD1 informou anteriormente, a Globo está interessada em contar com uma atração internacional para o especial de Roberto Carlos no final do ano.

Segundo o colunista Fernando Oliveira, a emissora pretende trazer Mariah Carey para o Brasil.

Entre os artistas nacionais, Caetano Veloso, Gilberto Gil e os Novos Baianos já foram convidados para homenagear a música popular brasileira.

Ao contrário de outros anos, a gravação do show vai acontecer nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, no mês de novembro. O objetivo é seguir uma linha mais intimista.

Além disso, a Globo também está planejando a transmissão da apresentação especial que Roberto Carlos fará em Cuba no primeiro semestre de 2017. O evento irá ocorrer em uma praça pública e a estimativa é que mais de um milhão de pessoas assista ao Rei.

Seriados

ONG cria abaixo-assinado contra cena de tortura em “Supermax”

ontem às 18h30
ONG cria abaixo-assinado contra cena de tortura em Supermax

Mariana Ximenes integra o elenco da série “Supermax”

Com apenas um episódio no ar, “Supermax” já começou a provocar polêmicas.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a ONG Natureza Em Forma iniciou um abaixo-assinado para a Globo não exibir a cena em que um gato é torturado na série de terror.

A imagem, inclusive, já foi incluída em uma das chamadas da produção, que estreou na última terça-feira (20).

Consultada pela jornalista, a Comunicação da Globo explicou que não aceita maus-tratos de animais. “Todas as cenas de terror foram feitas com auxílio de computação gráfica. A emissora tem cuidado com isso e não permite qualquer tipo de maus-tratos”, declara.

A revolta da ONG Natureza em Forma surgiu porque um gato aparece com as patas amarradas e sendo torturado em uma das sequências de “Supermax”. O animal faz parte de uma espécie de ritual satânico.

Riscos

De acordo com o jornalista Daniel Castro, a Globo estava receosa com a série de terror. Alguns diretores acreditavam na possibilidade do público rejeitar a produção justamente por causa do tema.

Gato aparecendo sendo torturado durante ritual em "Supermax"

Gato aparece sendo torturado durante ritual em “Supermax” 

Televisão

Programação da Record é criticada em pesquisa; entenda

ontem às 18h00
Programação da Record é criticada em pesquisa; entenda

Record pediu avaliação de programação para instituto de pesquisa

Os executivos da Record encomendaram uma pesquisa a um instituto de pesquisa e receberam conclusões alarmantes sobre o atual momento da emissora.

O estudo destacou problemas antigos da programação, como jornalismo repetitivo, excesso de conteúdo policial, duração de intervalos comerciais e programas de entretenimento que abusam do assistencialismo, o que afasta os anunciantes, principalmente.

As críticas também foram duras quanto a falta de compromisso da Record com as atrações que são anunciadas no início de cada ano. A pesquisa constatou que o canal faz descontos exagerados nas tabelas comerciais.

Antes mesmo do estudo, as afiliadas da rede de Edir Macedo reclamavam destas mesmas questões. Os resultados foram discutidos no “Conceito da Marca Record”, que aconteceu em 06 de setembro, em São Paulo.

Novo visual

No evento, os executivos da Record anunciaram que o novo logo da emissora será lançado no dia 29 deste mês. Antes, a ideia era apresentar a novidade no dia 27, data do aniversário do canal.

No entanto, o logo criou polêmica interna. Alguns executivos não concordavam com a retirada do mapa da América do Sul e da inversão do nome — de TV Record para Record TV.

TV Paga

Multishow prepara série com Paulo Gustavo nos moldes de “Chaves”

ontem às 17h30
Multishow prepara série com Paulo Gustavo nos moldes de Chaves

Paulo Gustavo vai protagonizar nova série do Multishow

A direção do Multishow está determinada a produzir uma série nos moldes do “Chaves”, exibido pelo SBT há mais de 30 anos.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o projeto ainda está sendo desenvolvido, mas  Paulo Gustavo já foi definido como o protagonista da história. A estreia deve acontecer apenas em 2017.

A série será sobre um palhaço desempregado e que mora em uma vila de casas, ou seja, o mesmo cenário do programa mexicano. Aliás, o canal não pretende esconder a inspiração nos personagens criados por Roberto Bolaños.

Com o objetivo de atingir diversos públicos, o Multishow quer um seriado com piadas mais leves.

O projeto ficará sob responsabilidade da produtora Fábrica, a mesma do “Vai Que Cola”, um dos maiores sucessos da emissora.