Babilônia

“Babilônia”: Após armação de Aderbal, Laís fica entre a vida e a morte

ontem às 21h00
Laís ingere bebida "batizada" e fica desacordada

Laís ingere bebida “batizada” e fica desacordada

O casal formado por Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede) não terá sossego nem mesmo depois do noivado. Nos próximos capítulos de “Babilônia”, os dois vão passar por um grande susto após armação de Aderbal (Marcos Palmeira).

O prefeito de Jatobá decide escutar conselho de Consuelo (Arlete Salles) para tentar separá-los. Eles vão fazer de tudo para mostrar que o filho de Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathália Timberg) usa drogas.

Aderbal, então, combina com Guto (Bruno Gissoni) para ele dar uma bebida com droga para Rafael durante uma festa. No entanto, quem acaba ingerindo o líquido é Laís, que passa muito mal, fica desacordada e é levada para hospital.

Televisão

NET não disponibiliza TV Gazeta e assinantes reclamam

ontem às 20h30
GAZETA_LOGO

Tradicional em São Paulo, TV Gazeta não é ofertada pela NET em Campinas

Embora tenha pouca repercussão, a TV Gazeta ainda é requisitada pela população. A prova disso é a reclamação dos moradores da região de Campinas.

Segundo o colunista Flávio Ricco, os clientes da NET passaram a questionar o motivo do canal aberto paulista não estar na grade ofertada pela empresa na região.

As reclamações, que não são poucas, mal recebem retorno da operadora —  quando tem, completa o jornalista, vem acompanhado de explicações que não são convincentes.

Televisão

Sem brasileiros na Libertadores, Globo escala “Cinema Especial” para esta quarta

ontem às 20h00
Cinema-Especial

Coringa, “Cinema Especial” foi escalado para substituir Libertadores

A Globo dançou e teve que escalar um dos filmes de seu acervo para tapar o buraco deixado pela Taça Libertadores, já que nenhum time brasileiro conseguiu garantir-se na final da competição.

Segundo o colunista Flávio Ricco, as datas de 28 de julho e 5 de agosto já haviam sido reservadas antecipadamente para as finais do campeonato. Porém, pelo segundo ano consecutivo, apenas times estrangeiros vão disputar o título.

Com isso, a emissora carioca escalou o coringa “Cinema Especial” com o filme “Fogo contra Fogo” para ir ao ar amanhã (05), logo após “Babilônia”.

Latino

Latino nega ter voltado com Rayanne Morais: “Comigo é pá pum”

ontem às 19h30
latiboray

Latino e Rayanne Morais anunciaram a separação na semana passada

O jornal “O Dia” publicou nesta terça-feira (04) que Latino e Rayanne Morais podem ter reatado o casamento. O funkeiro, no entanto, negou a informação em entrevista ao site “Ego” e acrescentou que não vai usar o matrimônio para se promover.

“Toda vez que eu encontrar com ela as pessoas vão querer nos reatar. O dia em que eu voltar e se eu voltar eu aviso. Não sou desses que ficam se promovendo em cima de relacionamento. Comigo é pá pum! É ou não é. Desculpa”, disse.

O boato sobre a reconciliação começou quando o casal foi clicado junto em um evento. “Abri meu coração conversando com o Marcelo Rezende (apresentador do ‘Cidade Alerta’) e contei para ele o que me levou à separação. A Rayanne estava lá porque temos amigos em comum, não teve nada demais”, explicou.

Curto-Circuito

Estreia de “Gotham” supera SBT e Record somadas

ontem às 19h10
Gotham

“Gotham” estreou superando a soma de SBT e Record

Novidade na programação da Globo nesta segunda-feira (03), “Gotham” estreou com bons índices para o horário em que foi exibida, da 1h49 às 2h38. A série protagonizada por Ben McKenzie obteve 5 pontos com pico de 6, ante 3 do SBT e 1 da Record. O número é próximo ao que “Flash”, antecessora na faixa, costumava marcar, algo entre 5 e 7 pontos. Falando em Globo, o “Hora Um” (5) repetiu o seu recorde de audiência no dia de ontem. Mais números aqui.

Anitta

Após Ivete Sangalo “entregar” romance com global, Anitta se esquiva de pergunta sobre novo affair

ontem às 19h00
anitta22

Anitta se esquivou de pergunta sobre namoro

Anitta foi questionada pelo “TV Fama”, nesta segunda-feira (03), sobre um suposto affair com Bruno Van Enck, empresário paulistano, e resolveu se esquivar. “Não sei te dizer”, respondeu a funkeira.

“Costumo dizer que tenho um limite de três meses. Acho que depois desse tempo vai vingar alguma coisa”, brincou a dona do hit Show das Poderosas em relação ao tempo que julga necessário para assumir um relacionamento.

Vale lembrar que, na última sexta-feira (31), durante um show no Rio de Janeiro, Ivete Sangalo entregou que Anitta já teve um affair com André Marques, ao perguntar se o apresentador gostou da dança da morena.

Curto-Circuito

“Caminho das Índias” bate recorde negativo de audiência

ontem às 18h50
Caminho das Índias

“Caminho das Índias” bateu recorde negativo de audiência

Escolha da Globo para substituir o fenômeno “O Rei do Gado”, “Caminho das Índias” bateu recorde negativo de audiência nesta segunda-feira, 03. No ar das 15h07 às 16h36, a trama protagonizada por Juliana Paes, Rodrigo Lombardi e Márcio Garcia obteve 11 pontos com pico de 16, ante 5 do SBT e 3 da Record. Até então, o enredo escrito por Glória Perez tinha oscilado entre 12 e 13 pontos. A primeira semana, a propósito, fechou com 12 pontos. Mais números aqui.

Audiência da TV

SBT é a emissora que mais cresce em 2015

ontem às 18h40
SBT

SBT é a emissora que mais cresce em 2015

Em ano de crise, demissões em massa e investimentos cada vez mais escassos no setor, o SBT é a rede com melhor desempenho em 2015 até aqui. Em julho, na média das 24 horas na Grande São Paulo, o canal registrou 5.6 pontos, ante 11.1 da Globo, 5.1 da Record e 1.9 da Band.

De janeiro a julho, a emissora de Silvio Santos garantiu um crescimento de 25%, o maior entre as suas concorrentes. Saltou de 4.5 para 5.6 pontos. Globo (de 11.0 para 11.1), Record (de 4.2 para 5.1) e Band (de 1.6 para 1.9) avançaram 1%, 21% e 18%, respectivamente.

Na média anual referente ao período das 24h, o SBT permanece na segunda colocação. Nesse cenário, de janeiro a julho, o canal acumula 5.2 pontos. A Record, terceira colocada, está com 5.1 e a Globo lidera com 11.4 pontos. Já a Band dispõe de 1.7.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na capital paulista.