Renato Aragão

Após ausência em monólogo, Renato Aragão elogia Jacaré: “Tinha muito talento”

ontem às 20h30
Renato Aragão, o Didi, em cena com Jacaré

Renato Aragão, o Didi, em cena com Jacaré

Parece que a situação envolvendo a ausência de Renato Aragão no monólogo que Jacaré, ex-ator da “Turma do Didi”, estreou no Rio de Janeiro, já foi superada. Em entrevista ao jornal “Extra”, Renato falou sobre como conheceu o ex-dançarino do grupo É o Tchan.

“Conheci o Jacaré quando ele dançava no É o Tchan. Era um excelente dançarino e, por trás daquele garoto carismático, tinha muito talento para ser aproveitado”, disse Didi, que trabalhou com Jacaré na Globo de 2001 a 2013.

Sobre a possibilidade de retornar ao posto de dançarino, quando teve a oportunidade de dividir o palco ao lado de beldades como Carla Perez, Scheila Carvalho e Sheila Melo, Jacaré recusa, mas avisa.

O É o Tchan faz parte da história cultural do Brasil. Tudo o que sou hoje devo ao grupo. Mas agora sou ator”, afirma.

Famosos

Ator de “Chiquititas” estará em peça ao lado de Renato Aragão

ontem às 20h00
Em Chiquititas, Joao Gabriel interpreta um vilão

Em “Chiquititas”, João Gabriel interpreta um vilão

O ator João Gabriel tem se dividido em três para dar conta de seus compromissos. No ar em “Chiquititas”, do SBT, e em “O Negócio”, do canal HBO, ele tem se dedicado também à uma peça teatral.

“Saltimbancos Trapalhões”, de Charles Moeller e Cláudio Botelho, será seu próximo trabalho no teatro. Segundo a colunista Patrícia Kogut, o ator, que será um trapezista, tem feito aulas de circo para contracenar ao lado de Renato Aragão.

O musical tem estreia marcada para o próximo dia 26 e também contará com a participação dos atores Dedé Santana e Lívian Aragão, filha do protagonista, além de alguns artistas circenses.

Famosos

Nathalia Dill fala sobre protagonista em “Alto Astral”

ontem às 19h30
A atriz Nathalia Dill em cena de "Joia Rara", sua última novela

A atriz Nathalia Dill em cena de “Joia Rara”, sua última novela

Nathalia Dill estará de volta às novelas na próxima trama das 19h, “Alto Astral”, escrita por Daniel Ortiz com supervisão de Silvio de Abreu e direção de núcleo de Jorge Fernando.

A atriz falou sobre sua personagem, a protagonista Claudia, ao jornal “Extra”.

“Ela tem um mistério, não sabe quem é a mãe biológica, vive nessa busca incessante, e cai num triângulo amoroso. O fato de ser jornalista diz muito sobre a Laura, ela é muito leal a si mesma. O jornalista quer sempre averiguar o que é verdade”, contou.

Além disso, Dill rasgou elogios a Poços de Caldas, em Minas Gerais, onde algumas cenas do folhetim estão sendo feitas.

“Vou te falar que fiquei bem surpresa e encantada com Poços de Caldas. É muito bem cuidada, bonita. Nosso hotel ficava em frente à praça principal, sempre cheia de famílias, crianças e eventos. Tinha um baile todo final de semana. Na cidade grande, ficamos mais inseguros, existe perigo e não ficamos tanto na rua”, pontuou.

Famosos

Polliana Aleixo diz que emagreceu após fim de “Em Família”

ontem às 19h00
A atriz Polliana Aleixo

A atriz Polliana Aleixo

Depois de viver a Bárbara de “Em Família”, última novela das 21h, Polliana Aleixo revelou em entrevista ao jornal “O Globo” que emagreceu após o término da trama.

A atriz relacionou a perda de peso com a mudança de hábito que teve na sua alimentação e à rotina de exercícios.

“Quando você não leva uma vida saudável e passa a se alimentar bem e fazer exercícios físicos, isso dá um choque no organismo, o que leva a uma perda de peso rápida. Estou satisfeita, não quero emagrecer mais. Agora me sinto mais confortável para tirar fotos”, esclareceu.

E se engana quem pensa que Polliana já foi esquecida pelo público. Ela comentou que a repercussão continua grande.

“O público se identificou muito e torceu. Muita gente me diz: ‘Se ela era gordinha e emagreceu, eu também posso’. Recebo muitas mensagens de pessoas que resolveram comer bem e fazer exercícios por causa da Bárbara”, disse.

Televisão

SBT realiza testes de elenco para “Cúmplices de um Resgate”

ontem às 18h30
Larissa Manoela é única já confirmada no elenco de nova trama do SBT

Larissa Manoela é única já confirmada no elenco de nova trama do SBT

Ainda sem data de estreia definida, “Cúmplices de um Resgate”, remake escrito por Íris Abravanel, servirá para lançar novos rostos.

O diretor Reynaldo Boury segue fazendo testes de elenco no SBT, segundo a coluna de Patrícia Kogut. A única exceção é atriz Larissa Manoela, que está no ar em “Patrulha Salvadora”, e já foi confirmada no papel das gêmeas protagonistas.

Para o folhetim, a direção busca grupos divididos entre crianças de 5 a 8 anos e entre 11 e 16 anos. Os jovens também deverão saber dançar, cantar e tocar algum instrumento, pois a trama contará com uma banda.

Famosos

Carla Diaz fala sobre ensaio nu e black bloc em minissérie: “Sempre fiz mocinhas dóceis”

ontem às 18h00
Carla Diaz estará na minissérie "Plano Alto", da Record

Carla Diaz estará na minissérie “Plano Alto”, da Record

Contratada da Record, Carla Diaz iniciou sua carreira ainda pequena em “Éramos Seis” (1994), exibida pelo SBT, mas ainda hoje segue chamando atenção por sua beleza e talento.

A jovem, que apresenta um programa na Internet sobre o reality “A Fazenda”, revela ter recebido alguns convites para posar nua e participar de ensaios sensuais, mas tem negado.

“Sempre aparece um ou outro convite, mas, por enquanto, não”, conta a atriz de 23 anos à coluna de Patrícia Kogut. Diaz também está escalada para a minissérie “Plano Alto”, que estreia no próximo dia 30, para viver uma ativista, considerada black bloc.

“Nunca viram a Carla com tanta força e propriedade em cena. É uma mocinha guerreira, heroína. Sempre fiz mocinhas dóceis”, comentou sobre a personagem, que foi estuprada por um político quando criança, e luta com as próprias mãos contra o sistema.

Famosos

“Pena não ter tido mais oportunidade na TV”, diz ex-Chiquititas, hoje fisioterapeuta

ontem às 17h30
Vivian Nagura

Vivian Nagura

Muitos fãs talvez não a reconheçam, mas Vivian Nagura esteve no elenco de “Chiquititas” quando tinha somente 11 anos de idade, na pele da órfã Bel. Hoje fisioterapeuta, ela revelou ao jornal “Extra” que sonha em voltar à TV.

“Queria ter uma segunda profissão por medo de não conseguir me manter como atriz. Se tenho casa, carro, consegui com a fisioterapia. Mas amo atuar também e levo meus dois amores em paralelo. Pena não ter tido mais oportunidade na TV”, disse.

Além disso, Vivian contou que o grupo da primeira versão da novelinha, exibida pelo SBT em 1997, ainda mantém contato.

Temos um grupo no WhatsApp. Converso mais com Felipe Chamas, Rafael Perez e Gisele Medeiros (que fizeram Rafa, Bento e Dani, respectivamente). A Fernanda (Souza, que fez a Mili) faz parte, mas não é tão ativa. Talvez por ter muitos compromissos, né? Mas quando nos encontramos, ela é sempre uma fofa”, concluiu.

Chay Suede

Chay Suede se prepara para novo personagem com aulas de dança e slackline

ontem às 17h00
Chay Suede viverá romance proibido em "Babilônia"

Chay Suede viverá romance proibido em “Babilônia”

Escalado para o elenco de “Babilônia”, próxima novela das 21h, o ator Chay Suede tem estudado bastante para seu novo papel.

O jovem segue fazendo aulas de slackline e de dança para viver o Rafael, segundo a colunista Patrícia Kogut. No folhetim, ele terá um romance com a personagem de Luisa Arraes, no estilo Romeu e Julieta.

Na substituta de “Império”, o ator contracenará com Fernanda Montenegro e Nathália Timberg, que será sua avó biológica, mas que cria como se fosse seu filho. Com estreia prevista para fevereiro de 2015, “Babilônia” tem autoria de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares.