Televisão

Cinegrafista fala palavrão ao vivo durante “Jornal da Globo”

hoje às 16h01
Christiane Pelajo e William Waack comandam o "Jornal da Globo"

Christiane Pelajo e William Waack comandam o “Jornal da Globo”

 

Os micos estão ficando comuns no “Jornal da Globo”. Na noite de sexta-feira (19), William Waack e Christiane Pelajo falaram sobre Gabriel Medina, de apenas 20 anos, que conquistou o título mundial de surfe no Havaí, nos Estados Unidos.

Ao exibir as primeiras imagens do atleta, foi possível ouvir um funcionário da equipe dizendo um palavrão ao vivo. “Sai da frente, caralho!” O motivo da irritação (clique aqui para ver o vídeo) aconteceu porque algumas pessoas cumprimentavam Medina e passavam na frente da câmera da Globo.

Em seguida, o mesmo profissional disse: “Estou com o Gabriel fechado”, explicando que a transmissão estava pronta para ir ao ar. No entanto, tanto ele quanto a repórter, Carol Barcellos, não sabiam que as imagens já estavam sendo exibidas no noticiário.

Waack e Christiane não comentaram a gafe, mas é possível ouvir os dois âncoras sussurrando enquanto Carol fala da conquista do surfista.

Televisão

Nívea Stelmann e Miguel Rômulo perdem contrato com a Globo

hoje às 15h30
Nívea Stelmann e Miguel Rômulo não renovam contrato com a Globo

Nívea Stelmann e Miguel Rômulo não renovam contrato com a Globo

Globo pretende manter nas próximas temporadas a rígida política de redução de custos iniciada em 2014. A prioridade para 2015 continuará sendo não pagar salários a artistas que estão fora do ar, como informado pelo RD1.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, reforçando esta ideia, o canal carioca dispensou mais nomes do seu elenco, como Miguel Rômulo e Nívea Stelmann. Os atores não tiveram seus vínculos prolongados e podem ser chamados para trabalhos futuros, mas sem contratos longos.

Stealmann está na Globo desde 1996, quando esteve no elenco de “Malhação”, mas não faz novelas desde “Morde e Assopra” (2011). Rômulo fez sua última aparição na TV em “A Grande Família”, neste ano, interpretando o Tuco (Lucio Mauro Filho) quando jovem.

Império

“Império”: Isis transa com José Alfredo após reencontro marcado por emoção

hoje às 14h45
Isis desmaia ao reencontrar com José Alfredo

Isis desmaia ao reencontrar com José Alfredo

Em “Império”, o reencontro entre Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero), após a “morte” do empresário, será marcado por grandes emoções entre o casal.

Segundo o jornal “Extra”, a ruiva chega a desmaiar ao encontrar o Comendador, que estará acompanhado de Josué (Roberto Birindelli). A filha de Magnólia (Zezé Polessa) se recupera e promete que não vai mais desmaiar. “Só queria ter certeza que não era uma visão nem um sonho….”, afirma a recepcionista.

José Alfredo se declara e diz continuar amando-a: ”Um amor que nunca se acabou e agora resiste ainda mais forte, depois que fiquei morto esses meses todos”.

Fique por dentro de tudo o que acontece na novela “Império”

Isis ainda tenta buscar informações sobre o que aconteceu com o amado e conta que ele foi velado e enterrado. Sem querer muita conversa, o empresário a interrompe e começa a beijá-la. Os dois vão para o humilde quarto onde o Comendador está escondido, no sobrado do Manoel (Jackson Antunes).

“Pensei que nunca mais ia estar com você. Passei meses pedindo a Deus para morrer, até pensei em fazer uma loucura, só pra ficarmos juntos de novo. Eu já vivia como uma morta! Era um zumbi que ia de casa para o trabalho, do trabalho para casa. Aí, você me aparece… Foi como se eu nascesse de novo, Zé!”, diz Isis.

Televisão

Globo faz crossmedia com vinheta de fim de ano em “Boogie Oogie”

hoje às 14h00
"Boogie Oogie" reviverá campanha original da Globo de fim de ano

“Boogie Oogie” reviverá campanha original de fim de ano da Globo

A tradicional vinheta que reúne artistas da Globo cantando “Um Novo Tempo”, exibida na década de 1970 pela primeira vez, vai aparecer em “Boogie Oogie” em sua forma original.

O canal carioca vai aproveitar que a trama de época se passa em 1978 para tal, de acordo com informações da colunista Cristina Padiglione. Inclusive, o clima natalino tem sido utilizado como pano de fundo em cenas do folhetim de Rui Vilhena.

A equipe produziu elementos de Natal especialmente para a novela, como 25 árvores enfeitadas com alegorias características dos anos 70, incluindo 500 bolas – sendo 250 de vidro, que era moda da época.

Alto Astral

“Alto Astral”: Gustavo dopa Caíque e provoca acidente de carro

hoje às 13h30
Gustavo coloca remédio em bebida de Caíque e depois provoca acidente

Gustavo coloca remédio em bebida de Caíque e depois provoca acidente

Nos próximos capítulos de “Alto Astral”, Gustavo (Guilherme Leicam) aceita ajudar Marcos (Thiago Lacerda) para causar um acidente e separar Caíque (Sergio Guizé) de Laura (Nathalia Dill).

O nadador arma para encontrar Marcos no hospital, com a desculpa de irem juntos à festa do clube, e fica esperando o vilão na sala de Caíque, segundo a colunista Patrícia Kogut. Enquanto espera, Gustavo pede um lanche para os dois e, aproveitando a distração do cunhado, coloca uma dose de remédio no copo do médium.

“Poxa, está quase na hora de a gente ir pro clube e nada do seu irmão aparecer”, afirma o irmão de Laura. “Estranho o Marcos se atrasar”, desconfia Caíque, antes de beber o café.

Como combinado previamente, Marcos não aparece na sala e então Gustavo pede para o médium levá-lo até o clube. No caminho, o irmão do vilão sinaliza que vai estacionar o carro por não estar se sentindo bem. “Deve ser só cansaço.  Não para o carro não. Vou chegar muito atrasado. A gente tá quase lá”, diz o nadador.

Caíque acaba desmaiando e, dessa forma, Gustavo segura o volante e desvia de um veículo para bater em uma árvore e causar um acidente. Marcos, que seguia o carro do irmão, assiste a batida e comemora o plano.

TV Paga

Xuxa participa de novo programa de Ivete Sangalo

hoje às 13h00
Xuxa e Ivete conversam no estúdio do "Superbonita"

Xuxa e Ivete conversam no estúdio do “Superbonita”

Envolvida numa ‘novela’ acerca de seu futuro profissional, Xuxa segue cumprindo sua agenda normalmente e gravou uma participação na nova temporada do “Superbonita”.

No ano que vem, o programa do canal por assinatura GNT será comandado por Ivete Sangalo, amiga de longa data da loira. Durante as gravações, Xuxa comentou sobre a busca desenfreada pela beleza. “As pessoas estão perdendo a mão nessa busca pela magreza e pela beleza. Tem gente que eu olho e penso: ‘Essa pessoa não tem amiga’”, disse.

A apresentadora ainda se caracterizou como uma personagem famosa, imagem que só será revelada quando o episódio for ao ar. A nova temporada do “Superbonita” com Ivete estreará no dia 02 de março.

Televisão

Apresentadores do “Hoje em Dia” não sabiam que seriam dispensados

hoje às 12h30
Trio do "Hoje em Dia" não sabia que seria dispensado

Trio do “Hoje em Dia” não sabia que seria dispensado

O anúncio da troca de comando do “Hoje em Dia” feito pela Record na tarde de ontem (19) não surpreendeu apenas o público, mas também os próprios apresentadores do matinal.

Segundo o “NTV”, Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes haviam sido chamados pela direção da emissora há 40 dias e receberam a garantia de que continuariam à frente do programa.

Além disso, os três estavam no estúdio da atração e ainda não haviam sido comunicados do fato quando a Record emitiu nota oficial anunciando sua dispensa, o que fez com que a imprensa soubesse da decisão antes do que os principais envolvidos nela.

Naquele momento, Chris, Celso e Edu preparavam cestas de Natal especiais para toda a equipe do programa financiadas pelo trio, já que a Record ofereceu apenas um panetone a seus funcionários este ano.

A notícia da saída dos três teria sido recebida com extremo pesar por todos os membros da atração e também pelos próprios apresentadores, que devem permanecer na ‘geladeira’ da emissora por um longo tempo.

Famosos

‘Chiquinha’ diz não querer manter amizade com ‘Dona Florinda’: “Para quê?”

hoje às 12h00
Intérprete de Chiquinha pediu desculpas

Intérprete de Chiquinha pediu desculpas

Semanas após causar polêmica ao afirmar que Florinda Meza havia sido amante de Roberto Bolaños, Maria Antonieta de las Nieves pediu desculpas por suas palavras.

“Eu me senti muito mal comigo mesma e disse: ‘Tenho que ser corajosa’, e de Maria Antonieta, não de Chiquinha, vou dar uma desculpa pública. Levem a sério, por favor, porque não voltarei a fazer isso”, desabafou a atriz em entrevista à rede Telemundo.

“Lamento muito a quem abalei. Confirmar algo que todos sabem não é nenhuma novidade, mas por que tenho que confirmar? Não devo dizer”, finalizou. Questionada, porém, se desejava retomar os laços de amizade com Florinda, Maria Antonieta foi categórica: “Para quê? Se não quiseram me ver quando vivia com o marido, que era a única coisa que nos unia, muito menos agora.”

No ano que vem, a intérprete de Chiquinha pretende lançar um livro sobre os bastidores de “Chaves”.