Famosos

Astrid Fontenelle revela: “Já fiz um aborto aos 18 anos”

hoje às 17h10
astrid

Apresentadora falou sobre aborto em entrevista

Durante gravação do programa “Saia Justa” que vai ao ar hoje (04), Astrid Fontenelle novamente citou o aborto que fez aos 18 anos de idade ao comentar a declaração da atriz Débora Bloch, que revelou ser a favor do procedimento.

“Eu já fiz um aborto. Já falei sobre este assunto um monte de vezes na televisão”, disse.

No entanto, a apresentadora explicou o motivo de nunca ter exposto isso: “Nunca tive coragem de me expor. Por que não é motivo de orgulho falar que já fez um aborto. Eu era garota, não namorava a pessoa certa, tenho certeza disso, não sabia me proteger e esquecia de tomar a pílula”.

Por fim, Astrid, emocionada, falou que não contou à mãe sobre ter interrompido a gestação: “Tive muito medo de contar para a minha mãe. Não tinha dinheiro, tive que vender uma joia da minha mãe e fui lá sozinha, aqui em São Paulo”.

LEIA TAMBÉM:

Ivete Sangalo relembra aborto que sofreu e fala de inseminação artificial

Geisy Arruda após aborto: “Me tornei uma pessoa melhor”

Televisão

Saiba quem será a protagonista da novela “Escrava Mãe” na Record

hoje às 16h50
gabriela-moreyra-interpreta-marialice-de-vidas-em-jogo-1425482960089_615x300

Gabriela Moreyra participou de “Pecado Mortal”

Após testes com diversas atrizes, Gabriela Moreyra foi eleita intérprete da protagonista de “Escrava Mãe”, novela de Gustavo Reiz para a Record que vai tratar sobre os antepassados de Isaura, personagem que é sucesso em diversos cantos do mundo tanto em sua versão literária quanto em folhetins produzidos pela Globo e até mesmo no canal da Barra Funda.

A informação é do colunista Flávio Ricco, que destaca o fato de Moreyra já ter atuado em outras tramas da emissora paulista, como “Bicho do Mato”, “Bela, a Feia” e “Pecado Mortal”, assinada por Carlos Lombardi.

Na disputa com Gabriela Moreyra estavam as atrizes Naruna Costa, Cinara Leal, Aisha Jambo e Érika Januza, sendo que a última já estrelou uma série na Globo (“Subúrbia”) e até meados do ano passado estava no ar em “Em Família”, história que antecedeu “Império” às 21h.

“Escrava Mãe” substituirá “Os Dez Mandamentos” no segundo semestre.

Televisão

Xuxa vence Angélica, Eliana e Mara em enquete sobre ex-apresentadora infantil favorita

hoje às 16h30
xuxa

Xuxa mantém posto de ‘Rainha dos Baixinhos’ em enquete

Xuxa Meneghel será confirmada amanhã (05), durante coletiva de imprensa, como nova contratada da Record, após uma ‘novela’ aparentemente infindável sobre seu futuro profissional. Está previsto que a veterana assinará o compromisso de três anos com a emissora de Edir Macedo na frente dos jornalistas que estarão presentes no evento.

Mas e como anda a popularidade da eterna ‘Rainha dos Baixinhos’? Se a Globo, que não demonstrou interesse em sua permanência acha que está em baixa, a internet mostra o contrário. Enquete promovida pelo RD1 revela que a loira é a favorita quando os usuários deste espaço foram questionados sobre qual ex-apresentadora infantil eles preferem.

Com 37,5%, ela conseguiu vantagem e está distante de Angélica (32,9%), Eliana (22,7%) e de Mara Maravilha, que teve apenas 6,9% dos votos.

Televisão

Diretores da Record discutem e emissora sofre com “racha”

hoje às 16h10
Record sofre turbulências internas

Record sofre turbulências internas

A contratação de Xuxa e a perspectiva do lançamento de inúmeras novas atrações não estão sendo suficientes para apagar o “incêndio” que domina os bastidores da Record.

Segundo o “NTV”, a alta cúpula da emissora está passando por um “racha” entre dois de seus mais importantes nomes: Douglas Tavolaro e Marcelo Silva. N° 1 do jornalismo da Casa, Tavolaro estaria insatisfeito com algumas decisões de Silva, vice-presidente artístico da Record e principal responsável pela chegada de Xuxa.

Em reunião recente, Douglas teria dito que o jornalismo “carrega a emissora nas costas”, declaração que teria desagradado a Marcelo. Os executivos também discordam em relação à utilização ideal de Xuxa, que pode ganhar um programa semanal ou uma atração diária.

Entrevista

Ex-BBB Princy chama Bial de amargurado: “Era um jornalista brilhante e hoje narra picuinhas”

hoje às 15h50
princy4

Sister esteve na 14ª edição do “BBB”

Quarta eliminada da 14ª edição do “Big Brother Brasil”, Princy Cavalcante concedeu entrevista exclusiva ao RD1. Na conversa, ela conta que investiu na sua imobiliária desde que deixou o reality show e mantém um programa no Youtube.

Princy também comemora o fato de não ter se envolvido em polêmicas durante sua passagem pela casa: “Sair com honra de um jogo que pra se ganhar tem que se perder a dignidade, me dá muito orgulho”.

A morena, no entanto, diz que se arrepende de não ter dito a Pedro Bial que ele precisa respeitar os confinados: “Teria falado no ar com o Pedro Bial sobre a forma grosseria e desrespeitosa com que ele trata os participantes”.

Ela ainda ponta que o veterano se comporta como uma pessoa “amargurada” por hoje ocupar a posição de apresentador do formato, tendo em vista seu vasto currículo como jornalista.

Confira a entrevista completa:

RD1 – Quando você deixou o “BBB”, no ano passado, recusou ensaios sexy afirmando que gostaria de ser lembrada pelo intelecto. O que você acha de ex-BBBs que posam sem roupa?

Princy - Acho bacana, cada um tem uma expectativa e uma desenvoltura. Eu amei os ensaios do pessoal da minha edição, achei incríveis e de muito bom gosto.

princy6

Ex-BBB se recusou a posar sem roupa após o programa

RD1 – Desde que deixou o confinamento, o que fez da vida?

Princy - Expandi a prestação de serviços da minha Imobiliária e participo de um canal no YouTube com o Junior da minha edição, que se chama “Programa Mundo Mais”, no qual abordamos entretenimento, cultura, esportes e atualidades.

RD1 – Hoje, você avalia o “BBB” como uma passagem boa ou ruim de sua vida? Por que?

Princy - Para mim, todas as experiências são válidas. Eu cresci muito com toda a pressão psicológica que é o “Big Brother Brasil”. Sair com honra de um jogo que pra se ganhar tem que se perder a dignidade, me dá muito orgulho.

RD1 – Você já sentiu preconceito por ser ex-BBB?

Princy - Como não tive problemas comportamentais na casa, nunca sofri nenhum preconceito, pelo contrário, recebo muito carinho e elogios por conta da minha participação.

princy

Princy contou ter investido em sua imobiliária após participação no reality

RD1 – Essa edição tem sido marcada por participantes que estão fazendo sexo abertamente dentro do confinamento. O que você acha sobre isso?

Princy - Penso que cada um é juiz da sua própria vida, não recrimino quem fez ou fará sexo no programa.

RD1 – Você faria?

Princy - Eu não fiz e acho que não faria em respeito à minha família e às famílias que podem estar assistindo. Na minha opinião, estar na TV implica em ter responsabilidade com o exemplo que se dá às milhões de pessoas que estão assistindo.

RD1 – Você se decepcionou com alguma coisa no mundo da fama após o “BBB”?

Princy - Não tinha expectativas com esse mundo, portanto, sem decepções.

RD1 – Se pudesse voltar atrás, faria alguma coisa diferente?

Princy - Teria falado no ar com o Pedro Bial sobre a forma grosseria e desrespeitosa com que ele trata os participantes.

princy5

Princy revelou mágoa com Pedro Bial

RD1 – Talita falou recentemente que se sentia ignorada por Pedro Bial. Na sua edição, você sentiu essa “distância” do apresentador ou não?

Princy - Não senti distância, senti desrespeito.

RD1 – Como assim?

Princy - A amargura do Pedro Bial é notória e até compreensível. Sou jornalista e, como colega de profissão, entendo a frustração de um profissional que já foi brilhante se transformar em narrador de picuinhas do “Big Brother Brasil”. Mas essa escolha foi dele, não tem que descontar isso nos participantes.

RD1 – Aceitaria participar novamente do “BBB” ou de algum outro reality?

Princy - Não.

LEIA TAMBÉM:

Fani diz ter mágoa da Globo e revela que pensou em se matar dentro do “BBB”

Aline detalha como Globo manipulou edição e destruiu sua carreira de atriz: “Perdi tudo”

Império

Equipe de “Império” recebe roteiro do último capítulo com cena da morte de José Alfredo

hoje às 15h30
José Alfredo deve morrer de vez no último capítulo de "Império"

José Alfredo deve morrer de verdade no último capítulo de “Império”

Os telespectadores já começaram a fazer suas apostas sobre o final de “Império”. Porém, os mistérios da trama também são mantidos em segredo para a equipe da novela.

Nesta quarta-feira (4), segundo informações do jornal “Extra”, a produção recebeu o roteiro de cenas do último capítulo da trama, que vai ao ar no próximo dia 13. No texto, Aguinaldo Silva descreve que José Pedro (Caio Blat) – de fato como Fabrício Melgaço – atira em José Alfredo (Alexandre Nero), que morre de verdade na história.

O final é marcado pela cremação do Comendador e por uma passagem de tempo, com João Lucas (Daniel Rocha) se tornando o novo Imperador .

Assim como para a revelação da verdadeira identidade de Melgaço, o autor entregará diversos roteiros e definirá o que vai ser exibido apenas no dia do desfecho da novela.

Famosos

Com corpão e cabelo loiro, Priscilla Alcântara chama atenção nas redes sociais; veja

hoje às 15h10
Priscilla-Alcantara-19

Priscila à frente do “Bom dia & Cia”

Priscilla Alcântara cresceu em frente às câmeras do SBT ao lado de Yudi Tamashiro no comando do programa infantil “Bom dia & Cia” e, hoje, aos 19 anos, ela aparece bem diferente em fotos publicadas no Instagram.

Com um corpo de dar inveja e visual que nada lembra a garota que gritava “playstation, playstation” nas manhãs da emissora de Silvio Santos, a jovem consegue diariamente elogios dos mais variados tipos nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

Priscilla Alcantara, ex-”Bom Dia & Cia”, faz aniversário e ganha homenagem de amigos famosos

“O projeto está pronto”, diz Priscilla Alcântara sobre retorno à TV

Em entrevista recente ao site “Ego”, Priscilla havia dito que a fama permanece, mesmo fora do ar.

“O assédio continua, isso é muito bom. Até hoje tem gente que não sabe meu nome mas me chama de ‘menina do Playstation’. Não fico brava, eu me divirto também, acho muito engraçado. Sempre vou ser lembrada como ‘a menina do Playstation’”, falou.

Veja fotos:

priscila-alcantara3

Bela forma da ex-apresentadora infantil chama atenção

priscilla-alcatara2

Em entrevista recente, ela revelou desejo de voltar à TV

priscila-alcantara4

Priscila ganhou fama ao apresentar programa infantil no SBT

Cauã Reymond

Bárbara Evans e Cauã Reymond ficam por uma hora dentro de carro em rua deserta

hoje às 14h50
caua-barbara3

Momento em que atriz deixa o carro de galã

Uma bomba tomou conta dos bastidores do mundo dos famosos nesta quarta-feira (04), quando o jornal “Extra” revelou um suposto encontro entre Bárbara Evans e Cauã Reymond após gravações no Projac, por volta das 21h30 da última segunda-feira (02).

Segundo a publicação, Bárbara aguardou dentro do seu carro o ator passar e, então, entrou no veículo do galã. Os dois seguiram juntos para uma rua deserta e lá permaneceram, sempre dentro do carro, por cerca de uma hora.

LEIA TAMBÉM:

Por excesso de ciúmes, Bárbara Evans e Paolo Guerrero terminam namoro

Bárbara Evans nega romance com Cauã Reymond

Depois, o diário aponta que Cauã deixou a loira no mesmo local onde a buscou. A filha de Monique Evans saiu do veículo ajeitando a saia. Para quem não sabe, os dois estão gravando atualmente a série “Dois Irmãos”.

Ela viverá a personagem Lívia, que será disputada pelos gêmeos interpretados por Cauã.

caua-barbara

A filha de Monique Evans percebe presença de fotógrafo

caua-barbara2

Ela ainda ajeita a saia na saída do veículo