Televisão

No ar em “Tapas & Beijos”, Kiko Mascarenhas estará em “Mr. Brau”

ontem às 21h00
Kiko Mascarenhas é confirmado em elenco de "Mr. Brau"

Kiko Mascarenhas é confirmado no elenco de “Mr. Brau”

Substituta de “Tapas & Beijos”, “Mr. Brau” está sendo gravada a todo vapor na Globo. A série tem previsão de estreia para setembro.

Entre os nomes escalados para a produção está o de Kiko Mascarenhas, que interpreta o advogado Tavares no seriado estrelado por Andrea Beltrão e Fernanda Torres. Segundo a colunista Patrícia Kogut, no enredo, ele será o mordomo do protagonista, um ídolo pop vivido por Lázaro Ramos.

Vale lembrar que Fernanda de Freitas, também do elenco de “Tapas & Beijos”, será reaproveitada na história de Jorge Furtado com direção de Maurício Farias.

As gravações de “Mr. Brau” terão início em agosto, em um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O projeto, inclusive, nem estreou e já pode ganhar uma segunda temporada.

Babilônia

“Babilônia”: Regina pede para Beatriz terminar romance com Diogo

ontem às 20h30
Regina insiste para Beatriz acabar com caso entre ela e irmão

Regina insiste para Beatriz terminar caso com Diogo

Nos próximos capítulos de “Babilônia”, Regina (Camila Pitanga) descobrirá o caso entre Beatriz (Gloria Pires) e Diogo (Thiago Martins) e prometerá acabar com o romance.

Após o flagra, ela volta a procurar a vilã para pedir que ela termine o namoro com o irmão, segundo a coluna de Patrícia Kogut. “Eu sei, você vai dizer que quem escolheu o caminho foi ele, que o Diogo é maior de idade, mas isso não quer dizer que ele não precise da minha ajuda. Por favor, Beatriz, eu esqueço até que você matou nosso pai, faço o que for pra salvar o meu irmão”, suplica a comerciante.

“Salvar o Diogo de quem? De mim?”, questiona a empresária. “Você seduziu pai e filho. Acha pouco?”, pergunta Regina. “Já disse que não sabia que eles eram pai e filho. Foi uma coincidência”, rebate a rival.

Beatriz afirma que seria incapaz de machucar Diogo, mas a morena insiste que ela já está fazendo mal, não apenas ao atleta, mas à toda família. “Termina você com ele, antes que seja tarde. Uma vez na vida, faz um sacrifício por alguém. Por esse homem que você diz que ama”, implora a ex de Vinícius (Thiago Fragoso), que escuta um “sim” da ricaça.

Televisão

Paula Burlamaqui e Tonico Pereira aparecem com novo visual para novela

ontem às 20h00
Tonico Pereira e Paula Burlamaquy começam a gravar "A Regra do Jogo"

Tonico Pereira e Paula Burlamaqui começaram a gravar “A Regra do Jogo”

Parte do elenco de “A Regra do Jogo”, substituta de “Babilônia” a partir de 31 de agosto, tem gravado intensamente, como é o caso de Alexandre Nero, Vanessa Giácomo, Tony Ramos, Marco Pigossi, Eduardo Moscovis, João Baldasserini, Bárbara Paz e Renata Sorrah.

Vilã da história de João Emanuel Carneiro, Giovanna Antonelli também tem sido bastante exigida. Nesta semana, pela primeira vez, ela rodou sequências com Paula Burlamaqui e Tonico Pereira. Os atores serão Sueli e Ascânio e surgirão com um visual bem diferente dos seus últimos trabalhos na TV.

O veterano esteve durante 12 anos em “A Grande Família” e participou da série “Amorteamo” no primeiro semestre. Enquanto a loira fez “Joia Rara” (2013). Antes disso, ela viveu a evangélica Dolores em “Avenida Brasil” (2012), do mesmo autor.

A próxima trama das nove também terá no elenco Susana Vieira, Cássia Kis, Alexandra Richter, Bruna Linzmeyer, Bruno Mazzeo, Cris Vianna, Deborah Evelyn, Fabio Lago, Fernanda Souza, Giovanna Lancellotti, Giselle Batista, Jackson Antunes, Johnny Massaro, José de Abreu, Julia Rabelo, Juliano Cazarré, Letícia Colin, Letícia Lima, Marcello Novaes, Marcos Caruso, Monique Alfradique, Otávio Muller, Ricardo Pereira, Roberta Rodrigues, Suzana Pires, Thaissa Carvalho, entre outros.

Televisão

Globo vende “Amores Roubados” para Argentina e Portugal

ontem às 19h30
"Amores Roubados" é vendido para Argentina e Portugal

“Amores Roubados” é vendida para Argentina e Portugal

A Globo tem comemorado a venda de alguns dos seus produtos para o exterior. Além das novelas, o canal licencia séries, aproveitando a boa safra do gênero no Brasil.

“Amores Roubados”, por exemplo, começa a ganhar o mundo. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, a minissérie foi vendida para a Telefé, da Argentina, e para a SIC, de Portugal.

No país vizinho, inclusive, o que chamou a atenção dos executivos da emissora local foi a presença de Cauã Reymond no elenco. O ator, como se sabe, esteve em “Avenida Brasil” (2012), sucesso entre os “hermanos”.

A novela de João Emanuel Carneiro foi líder de audiência na Argentina, com o seu último capítulo sendo exibido em uma festa para 6 mil pessoas e alguns atores.

Silvio Santos

Silvio Santos dá “festinha” em casa e canta “Saudosa Maloca” acompanhado de banda

ontem às 19h00
Silvio Santos não cansa de "causar"

Silvio Santos não cansa de “causar”

Não há combinação melhor do que sábado e balada. Silvio Santos que o diga! Ontem (04), o apresentador promoveu uma “festinha” em sua “humilde” residência, no Morumbi, zona sul de São Paulo.

Acompanhado de uma banda e do cantor Lizes Cortez, o homem do Baú apareceu cantarolando “Saudosa Maloca” (1955), clássico do não menos genial Adoniran Barbosa (1910-1982), em vídeo divulgado pelo próprio músico em suas redes sociais.

Com uma plateia que vibra e aplaude a cada verso dito pelo dono do SBT, Silvio, contrariando notícias recentes, esbanja uma saúde de provocar inveja em qualquer adolescente.

Caseiro e averso a badalações, o momento “gente como a gente” impressiona pela disposição natural de SS de “causar” com coisas simples.

Confira o vídeo:

ACUSTICANOS na casa do Silvio Santos ontem! haha Emoticon tongue
;*

Posted by Lizes Cortez on Domingo, 5 de julho de 2015

Ronaldo

Álvaro Garnero desabafa sobre vídeo do filho beijando Ronaldo

ontem às 18h30
Apresentador comenta vídeo de Ronaldo com amigo

Álvaro Garnero fala sobre o vídeo do filho com Ronaldo

Após a grande repercussão do vídeo em que Ronaldo aparece sendo abraçado e beijado por Álvaro Garnero Jr., Álvaro Garnero decidiu desabafar sobre o ocorrido.

Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador e empresário chamou de “absurdo” os comentários maldosos referentes ao ex-jogador e o filho. “Gente quanto absurdo!!!!!! Mta maldade!!! Realmente Inacreditável! Tio e sobrinho ! Amizade de + d 20 anos”, escreveu.

Álvaro também colocou a descrição de Jr. sobre as imagens. “’Aos Beijos e Abraços’ parece até tema de novela!! Hahahaha… Quem diria? A verdade é que Ronaldo é um tio pra mim, praticamente me viu nascer e me pegou no colo. O Fenômeno é um dos melhores amigos do meu pai e do meu tio, Mário Bernardo, e parte da família. Enfim, pra quem não sabe, é bom saber”, explicou.

Entenda o caso

Em um vídeo diverto que circula pelas redes sociais, Ronaldo aparece brincando com o amigo. Descontraído, o comentarista da Globo gravava uma mensagem para uma colega quando recebeu uma “pegada” de Alvarinho. “Eu sou o Ronaldo (…). Meu namorado, Alvarinho”, disse o craque. “Queria mandar um beijo pra você, Pietra. Esse menino não para de falar em você”, completou ex-atleta.

Televisão

Saiba detalhes sobre o personagem de Marcos Caruso em “A Regra do Jogo”

ontem às 18h00
Marcos Caruso será Feliciano em "A Regra do Jogo"

Marcos Caruso será Feliciano em “A Regra do Jogo”

Marcos Caruso deve reviver o estilo de humor do Leleco de “Avenida Brasil” (2012) na substituta de “Babilônia”, que tem estreia prevista para o dia 31 de agosto.

Em “A Regra do Jogo”, de João Emanuel Carneiro, o ator será um ex-playboy que vive com três filhos, cônjuges e netos em um apartamento, segundo informações da colunista Patrícia Kogut. O personagem faz parte de núcleo cômico da trama, que também contará com Bruno Mazzeo.

Na história, mesmo sem dinheiro, Feliciano continuará usando calças com vinco, sapatos italianos e paletós de grife, com o objetivo de aparecer para a alta sociedade.

Vale lembrar que, conforme informou o RD1, a direção da Globo não pretende economizar para fazer do novo folhetim um sucesso, principalmente para esquecer a catástrofe da atual novela das 21h. Desde a estreia de “Babilônia”, em março, a faixa desabou e puxou para baixo todo o horário nobre do canal.

Televisão

Globo define data do último episódio de “Tapas & Beijos”

ontem às 17h30
"Tapas & Beijos" se prepara para se despedir da programação da Globo

“Tapas & Beijos” se prepara para se despedir da programação da Globo

A Globo se prepara para dar adeus à série “Tapas & Beijos”, que chegará ao fim após cinco temporadas de bons resultados.

O último episódio irá ao ar no dia 8 de setembro, segundo o jornalista Flávio Ricco. O seriado será finalizado com uma edição especial de despedida. No entanto, as surpresas do enredo dirigido por Daniela Braga e Maurício Farias correm em sigilo.

As gravações dos últimos capítulos estão bem adiantadas e alguns nomes do elenco, inclusive, já são escalados para outros projetos no canal carioca.

Fábio Assunção, por exemplo, protagonizará “Totalmente Demais”, próxima novela das sete. Já Fernanda de Freitas e Kiko Mascarenhas participarão de “Mr. Brau”, substituta de “Tapas & Beijos” a partir de setembro.