Wagner Moura

Wagner Moura é flagrado com visual de perigoso traficante no Rio de Janeiro

ontem às 20h30
O ator Wagner Moura no Rio

O ator Wagner Moura no Rio

O experiente Wagner Moura foi clicado no Rio de Janeiro com um visual bastante diferente. O bigode e cabelo grandes são por conta do perigoso traficante colombiano Pablo Escobar, que Wagner interpretará na série da Netflix dirigida por José Padilha.

Padilha ainda será produtor-executivo junto com Eric Newman (“Filhos da Esperança”), Doug Miro e Carlos Bernard (“O Aprendiz de Feiticeiro”), e Chris Brancato (“Hannibal”).

Ted Sarandos, diretor de conteúdos da Netflix, afirmou em comunicado que a produção fará história: “José e Wagner criaram juntos um dos retratos mais sofisticados e apavorantes sobre o crime e a corrupção com seus filmes ‘Tropa de elite’. Sua versão da saga Escobar será algo nunca visto antes”.

Seriados

Quinta temporada de “The Good Wife” estreia no Canal Universal

ontem às 20h00
Quinta temporada estreia em outubro no Brasil

Quinta temporada estreia em outubro no Brasil

Chegando ao sexto ano nos EUA no próximo domingo (28), a quinta temporada de “The Good Wife” estreia no Brasil dia 2 de outubro às 22h, no Canal Universal.

A trama narra o drama de Alicia (Julianna Margulies), que é esposa de um político envolvido em um escândalo sexual —Peter (Chris Noth). Após a prisão do marido, ela é obrigada a assumir muitas responsabilidades e alguns problemas.

Nesta nova fase, a série conta com participações recorrentes de Matthew Goode (de “The Americans”), Eric Bogosian (de “Law & Order: Criminal Intent”), Melissa George (de “Grey’s Anatomy”), Juliet Rylance (de “A Entidade”), Ben Rappaport (de “Outsourced”), Jason O’Mara (de “Terra Nova”).

Seriados

Globo acredita que “Dupla Identidade” será sucesso internacional

ontem às 19h40
Bruno Gagliasso estrela "Dupla Identidade"

Bruno Gagliasso estrela “Dupla Identidade”

Uma das principais apostas da Globo para o segundo semestre deste ano, a série “Dupla Identidade” mal estreou, mas já desperta grandes expectativas por parte da emissora.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Globo está confiante no êxito internacional da série e pretende expô-la nas próximas feiras internacionais de televisão como um de seus principais produtos. Glória Perez, autora de “Dupla Identidade”, possui em seu histórico produções que fizeram sucesso em inúmeros países do mundo, como “O Clone” e “América”.

Estrelada por Bruno Gagliasso e Débora Falabella, “Dupla Identidade” vai ao ar nos fins de noite de sexta-feira e conta a história de um serial killer que se disfarça sob a identidade de um rapaz gentil e pacífico.

Filmes

Bryan Singer é escolhido para continuar na direção de “X-Men”

ontem às 19h20
Direção de saga de "X-Men" continuará sob responsabilidade de Bryan Singer

Direção da saga de “X-Men” continuará sob responsabilidade de Bryan Singer

Responsável pela direção de três filmes da saga “X-Men”, Bryan Singer foi escolhido para a realização da próxima franquia, que terá o nome de “Apocalypse”.

A produção do novo longa já está em andamento, com estreia prevista para maio de 2016 e roteiro de Simon Kinberg. De acordo com o “Deadline”, o acordo que definiu a presença do diretor foi realizado recentemente, entre o estúdio Fox e ele.

Entre as franquias dirigidas por Singer, está “Dias de Um Futuro Esquecido” (2014), que misturou o elenco dos filmes originais com os recentes personagens. A história de “Apocalypse” acontecerá dez anos depois da última fase.

Televisão

Executivos da Record fazem visita a Gugu; saiba o motivo

ontem às 19h00
Gugu já prepara seu retorno à TV

Gugu já prepara seu retorno à TV

Embora permaneça afastado dos holofotes, o apresentador Gugu Liberato já está trabalhando intensamente na pré-produção de seu novo programa na Record.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Gugu recebeu a alta cúpula da emissora na sede da GGP, sua produtora independente, local no qual a nova atração será gravada.

Oficialmente, o objetivo da visita foi a apresentação do executivo Paulo Franco, recém-contratado pela Record, como novo superintendente artístico e de programação da emissora. Curiosamente, foi justamente Franco quem intermediou a vinda de Gugu para a Record em 2009.

O formato do novo programa do loiro ainda não foi selecionado pela emissora, que pretende dar a Gugu um game show com auditório. Nele, o apresentador e a Record serão sócios e dividirão os lucros da produção, cuja estreia está prevista para o primeiro trimestre do ano que vem.

Televisão

“Alto Astral” vai homenagear casal de lésbicas de “Torre de Babel”

ontem às 18h40
Silvia Pfeifer e Christiane Torloni formavam um casal em "Torre de Babel"

Silvia Pfeifer e Christiane Torloni formavam um casal em “Torre de Babel”

A próxima novela das 19h da Globo, “Alto Astral”, fará uma homenagem à “Torre de Babel” (1998), escrita por Silvio de Abreu, que está supervisionando a trama de Daniel Ortiz.

De acordo com o jornal “O Estado de S. Paulo”, a trama vai citar o casal Leila e Rafaela, vividas por Sílvia Pfeifer e Christiane Torloni, que também estarão no elenco da nova produção. Na época, elas formavam um casal e o romance não foi aceito pelo público.

Ainda de acordo com a publicação, a explosão do shopping de “Alto Astral” será citada como previsão de um vidente. Com direção de Jorge Fernando, a trama estreia dia 3 de novembro.

Televisão

Record ordena diminuição de merchandising no “Hora do Faro”

ontem às 18h20
Rodrigo Faro perderá merchans para ganhar audiência

Rodrigo Faro perderá merchans para ganhar audiência

Vivendo boa fase e conseguindo com frequência a vice-liderança isolada de audiência em seu horário de exibição, o “Hora do Faro” está recebendo alguns ajustes pontuais e estratégicos.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a Record definiu um limite de merchandising para a atração, que agora só poderá exibir oito ações do tipo. A medida visa evitar a fuga do público durante os anúncios e, consequentemente, ampliar os índices de audiência do dominical.

O objetivo da Record é levar o “Hora do Faro” a marcar dois dígitos de audiência – ou seja, de 10 pontos para cima -, feito ainda pouco conquistado pelo programa, que costuma oscilar entre 7 e 9 pontos de média.

Principal rival de Faro, Eliana também adota estratégias especiais no tocante a merchandisings e intervalos comerciais, e tenta selecionar o momento ideal para ir para o break, sempre se baseando nos números e atrações do concorrente.

Filmes

Filha de Van Damme protagoniza mais um filme de ação

ontem às 18h06
Filha de Van Damme segue os passos do pai na escolha de gênero de filmes

Filha de Van Damme segue os passos do pai na escolha do gênero de filmes

A atriz Bianca Bree, filha de Jean Claude Van Damme com uma fisiculturista, promete seguir os passos do pai. Prova disto é que ela se dedica aos filmes de ação, assim como Van Damme.

De acordo com o jornal “Extra”, com oito longas-metragens em sua carreira, a jovem de 23 anos acaba de protagonizar “Paranormal Activity Security Squad” (ainda sem título em português), que mistura terror, comédia e ação.

Há dois anos, Bianca estrou como protagonista no filme “U.F.O”, em que contracenou com Van Damme. Depois disso, chegou a dividir uma cena com seu pai em “Full love”, na qual mostrava suas habilidades em artes marciais.