Home »

Notícias

Visualizar: em blog em lista
  • Lou Ferrigno interpretou Hulk na TV nos anos 70

    Lou Ferrigno interpretou Hulk na TV nos anos 70

    O ator Lou Ferrigno, que interpretou o personagem Hulk na televisão no final dos anos 70 e início dos anos 80, voltará a viver o personagem no cinema.

    De acordo com o próprio ator, que confirmou a informação durante a feira WonderCon, que aconteceu nos Estados Unidos, ele estará em “The Avengers 2: Age of Ultron”, continuação, ainda sem título em português, de “Os Vingadores”.

    No primeiro longa, Lou foi o responsável pelos vários urros do personagem, interpretado pelo ator Mark Ruffalo, que novamente viverá Bruce Banner. A superprodução dos super-heróis tem estreia prevista para o dia 1º de maio do ano que vem e Joss Whedon segue na direção.

  • Eva Longoria em cena de "Desperate Housewives"

    Eva Longoria em cena de “Desperate Housewives”

    A atriz Eva Longoria, que por oito anos interpretou a personagem Gabrielle Solis na série “Desperate Housewives”, da ABC, fará sua estreia como diretora.

    De acordo com o site “Teleséries”, ela assina a direção do primeiro episódio da segunda temporada de “Devious Maids”, do canal Lifetime, da qual é produtora executiva. Até o momento, Eva só havia dirigido um documentário e dois curta-metragens, mas é a primeira vez que assina uma produção televisiva.

    “Devious Maids” conta a história de um grupo de mulheres latinas que trabalham como empregadas domésticas na cidade americana de Atlanta. Marc Cherry, criador de “Desperate”, também é o responsável pelo seriado latino.

  • Flash Gordon deve voltar aos cinemas em nova adaptação

    Flash Gordon deve voltar aos cinemas em nova adaptação

    A 20th Century Fox está comprando os direitos sobre o personagem dos quadrinhos Flash Gordon. A informação é da revista “Hollywood Reporter”.

    Há algumas semanas, surgiram rumores de que Flash estaria voltando às telonas, informação que foi confirmada pela publicação. Esta não é a primeira vez que se tenta levar o herói novamente para os cinemas — dois filmes já foram lançados anteriormente, o último nos anos 80.

    J.D. Payne e Patrick McKay, roteiristas do próximo filme da série “Star Trek”, também estarão responsáveis pelo roteiro do novo longa, que terá o argumento de George Nolfi.

    A produção ainda não tem diretor e não existe uma data prevista para o início das gravações, assim como para a estreia.

  • Andressa Urach fará parte do "Muito Show"

    Andressa Urach fará parte do “Muito Show”

    Conforme noticiou o RD1, a RedeTV dispensou Rodrigo Capella, Micheli Machado e Renata Del Bianco e informou que o “Morning Show” passará a se chamar “Muito Show” a partir do dia 5. As “novidades”, porém, não param por aí.

    A emissora acaba de contratar Babi Rossi e Andressa Urach, ex-Pânico e ex-Fazenda. A dupla, que assinou contrato nesta quarta-feira, 23, atuará como repórter e dividirá a apresentação do programa com Zé Luiz e Thiago Rocha, que continuam no projeto.

    A RedeTV deve anunciar ainda mais dois nomes para integrar o “Muito Show”, que agora ganhará novo cenário e contornos que lembram o “Pânico”. A revelação, obtida com exclusividade pelo RD1, foi feita por Rodrigo Capella, que disse ter sido surpreendido com a reformulação da atração.

  • 23/04 Leonardo DiCaprio pode interpretar Steve Jobs no cinema
    Leonardo DiCaprio em cena de "O Lobo de Wall Street"

    Leonardo DiCaprio em cena de “O Lobo de Wall Street”

    Leonardo DiCaprio, um dos indicados ao Oscar 2014 na categoria de melhor ator por sua atuação em “O Lobo de Wall Street”, pode interpretar Steve Jobs no cinema.

    Danny Boyle, diretor de longas como “127 Horas” e “Quem Quer Ser um Milionário?”, deve dirigir a nova produção. Ele já trabalhou com DiCaprio em “A Praia”, lançado no ano 2000.

    O estúdio responsável pelo filme colocou Danny no lugar de David Fincher, afastado após pedir um adiantamento de US$ 10 milhões e o controle dos direitos de marketing da produção.

    Ainda sem previsão de lançamento, o longa terá três atos de 30 minutos.

  • Bandsports-620x358

    Band terá outro esportivo além do BandSports

    Depois do BandSports HD, que durante a Copa do Mundo deverá ocupar o lugar do Band News HD, como antecipado pelo RD1, o Grupo Bandeirantes terá mais um canal no segmento esportivo.

    Segundo a coluna “Outro Canal”, a emissora será temporária e vai transmitir o torneio de tênis Roland Garros, que tem início no próximo dia 25 de maio e será veiculado com exclusividade pela SKY, também em alta definição.

    LEIA TAMBÉM: Datena pode ser escalado para substituir Luciano do Valle

    Ainda de acordo com a publicação, o torneio é exclusivo do grupo e o lançamento desse novo canal ocorre através de uma parceria da Band com a operadora.

  • Última temporada de "True Blood" estreia no dia 22 de junho

    Última temporada de “True Blood” estreia no dia 22 de junho

    O fim de uma das mais aclamadas séries da atualidade está se aproximando. A sétima temporada de “True Blood” será a última.

    Um novo teaser do desfecho da produção foi divulgado. Desta vez, narrado pela protagonista Sookie (Anna Paquin), o clipe tem pouco menos de 40 segundos e mostra o confronto entre humanos e vampiros, que teve início ainda na sexta temporada. “Não sobrou ninguém”, diz a personagem no vídeo.

    Exibida pela HBO sempre aos domingos, “True Blood” retorna para seu final no dia 22 de junho.

    Confira o teaser:

  • Nando e Jairo brigam por causa de Juliana

    Nando e Jairo já brigaram por causa de Juliana

    Manoel Carlos, autor de “Em Família”, já fez algumas alterações na novela das nove, inclusive, criando situações mais tensas e acelerando tramas. Focado nessa reformulação, uma sequência de cenas vai ao ar na semana que vem onde Nando (Leonardo Medeiros) tentará matar Jairo (Marcello Melo Jr.). A informação é do site “NTV”.

    O ex-marido de Juliana (Vanessa Gerbelli) descobre que a dona de casa está grávida e tem um surto. “Fiz rapidinho o que ele não conseguiu durante anos”, dispara o malandro durante mais uma briga na casa de leilões.

    LEIA MAIS: “Em Família” está com a pior média geral do horário nobre

    Logo depois, Nando pega uma arma em seu escritório e coloca na pasta de trabalho. Quando chega ao prédio da família de Helena (Julia Lemmertz), ele, mais uma vez, será humilhado por Jairo, acompanhado pelos amigos. “O doutorzinho está bravo hoje, é? Está pilhado porque não sabe fazer filho. Chega mais! Chega mais que eu te ensino como é que faz”, provoca o atual marido de Juliana. “Coitadinho do brocha, galera! Vamos chorar?”, continua.

    Ricardo (Herson Capri) vai chegar no prédio e tentará impedir que uma tragédia aconteça. Porém, Nando continua surtado, tira a arma da pasta e aponta para o inimigo. “Fala agora o que você estava falando, seu verme! Repete! Não é valente? Pois isso aqui foi feito justamente para acabar com valentia”, grita o advogado.

    A malandragem de Jairo acaba e ele tenta resolver a situação de outra maneira, mas o ex-marido de Juliana está irredutível. Sem controle, vai fechar os olhos e atirar no rapaz. Em pânico, todos se jogam no chão, porém a cena será encerrada com o telespectador ouvindo o barulho de garrafas quebrando.

    CONFIRA TAMBÉM:

    Jairo se declara e surpreende Juliana

    Globo pode cancelar beijo lésbico em “Em Família”

    Jairo é confundido com motorista e abandona Juliana

GRUMFT (ex-catus)