A Fazenda 7

Após brigas, Felipeh Campos fica isolado e pede desculpa para os peões

hoje às 1h22
Felipeh Campos tenta se desculpar com colegas de confinamento

Felipeh Campos tenta se desculpar com colegas de confinamento

A vitória de Robson Caetano na segunda Prova do Fazendeiro deixou os peões de “A Fazenda 7” bastante satisfeitos. Porém, o ex-atleta sentiu o peso da função e as dificuldades em controlar o trabalho da sede inteira.

Na manhã desta quarta-feira (1), eles levaram quatro punições por erros cometidos durante os cuidados com os animais.

No entanto, ao longo do dia, o assunto novamente foi o comportamento agressivo de Felipeh Campos. Como já era esperado, o jornalista ficou isolado no confinamento e decidiu pedir desculpa para todos os colegas. Em conversa com a dupla Pepê & Neném, que foram criticadas ao vivo, ele chorou e até demonstrou o carinho por elas.

“Eu estou muito envergonhado do que fiz. Estou mal. Não é do meu feitio. Infelizmente, as coisas chegam de um jeito no nosso ouvido e nem sempre é assim. Por isso, peço perdão a vocês. Nunca falei mal de vocês. Juro pela alma da minha mãe. Eu amo vocês. Sempre gostei de vocês”, disse. Apesar de chateadas, as cantoras aceitaram o pedido de perdão e os três se abraçaram.

Porém, a atitude de Pepê & Neném surpreendeu Heloisa Faissol, que já disse claramente que não pretende falar com Felipeh novamente. “Eu não esperava isso [o perdão dado pelas artistas]. Rolou até abraço”, comentou a socialite com DH Silveira, que também recusou qualquer conversa com o jornalista.

Além de Heloisa, Lorena Bueri também garantiu que não quer conversar com o colega de jogo e que pretende se vingar dele em rede nacional. “Foi bom ele se mostrar. É bom que ele não fale comigo, porque vou humilhá-lo. Vou falar tudo o que penso dele. Na cara dele. Ao vivo.”

Seriados

Fox dá sinal verde para produção de série baseada no filme “Quero ser grande”

ontem às 21h00
Série de comédia será baseada em filme dos anos 80

Série de comédia será baseada em filme dos anos 80

Baseada no filme “Quero ser grande”, estrelado por Tom Hanks, em 1988, uma nova série de comédia será lançada pelo canal Fox.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a trama vai ser escrita e produzida por Kevin Biegel e Mike Royce. O tom seguirá os moldes do filme, que tem uma criança que fica adulta através de uma máquina. A grande diferença está no tempo em que a história se passa, já que será recriada para a atualidade.

Vale lembrar que outros projetos baseados em sucessos do cinema dos anos 1980 e 1990 estão sendo produzidos, como os remakes de “Três é demais”, pela ABC, e de “O pestinha”.

Filmes

Aidan Gillen, de “Game Of Thrones”, é confirmado na sequência do filme “Maze Runner”

ontem às 20h40
Aidan Gillen será vilão em "Maze Runne"

Aidan Gillen será vilão em “Maze Runner”

O ator irlandês Aidan Gillen (de “Game of Thrones” e “Revenge”) foi confirmado no elenco da sequência de “Maze Runner: Correr ou Morrer”.

Nesta fase, intitulada “The Corch Trials” (ainda sem título em português), Gillen interpretará o principal vilão, chamado de Janson, segundo a revista “Veja”.  As filmagens devem ser iniciadas em outubro e sua estreia acontecerá no segundo semestre de 2015.

A trama, baseada na trilogia de James Dashner, conta com a direção de Wes Ball e os atores Dylan O’Brien, Aml Ameen, Will Poulter, Thomas Brodia-Sangster, Kaya Scodelario e Michael Bow em seu elenco. A primeira fase do filme faturou cerca de 90 milhões de dólares pelos cinemas mundiais.

Filmes

“Saga Crepúsculo” ganhará curtas na internet em 2015

ontem às 20h20
Curtas da internet podem não ter atores dos filmes

Curtas da internet podem não ter atores dos filmes

Sucesso entre os adolescentes nos últimos anos, a “Saga Crepúsculo” voltará com novos cinco filmes em 2015, desta vez na internet.

Após o lançamento de quatro longas, a trama que envolve vampiros, lobisomens e muito romance, terá curtas-metragens com o foco no olhar feminino sobre os personagens da história.

A produtora Lionsgate fechou parceria com o Facebook e com a Women In Film, segundo a revista “Variety”. O elenco ainda não foi definido, por isso não existe confirmação sobre a participação de Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart, que viveram os protagonistas Edward, Jacob e Bella, nas telonas.

De forma inusitada, a autora realizará um concurso para escolher a direção desta série de filmes. Intitulado “The Storytellers – New Creative Voices of The Twilight Saga” (em português: os contadores de histórias – novas vozes criativas da Saga Crepúsculo), a eleição vai escolher cinco mulheres cineastas.

Filmes

Sequência de “O Tigre e o Dragão” terá lançamento simultâneo nos cinemas e na Netflix

ontem às 20h00
Filme está em produção e será lançado em 2015

Filme está em produção e será lançado em 2015

O serviço de aluguel de filmes e séries pela Internet, Netflix, se prepara para lançar seu primeiro longa original, como anunciado pela empresa nesta terça-feira (30).

Em parceria com a IMAX, o site lançará no dia 28 de agosto de 2015 “O Tigre e o Dragão: A lenda Verde”, que é sequência de “O tigre e o Dragão”. A estreia acontecerá, simultaneamente, no serviço e também em salas de cinema IMAX.

Com produção da Weinstein Company, o longa é dirigido por Yuen Wo Ping, coreógrafo de artes marciais dos filmes “Kill Bill – Volume 2″ (2004) e “Kung-Fusão” (2004). No comunicado, o representante da Netflix, Ted Sarandos, falou sobre a parceria: “O público ganha um leque sem precedentes para ver filmes.”

Novelas

SBT grava cenas de “Chiquititas” em pontos turísticos do Rio de Janeiro

ontem às 19h40
Chiquititas-kr63u3018835Gravações no Rio de Janeiro movimentam dezenas de funcionários

Gravações no Rio de Janeiro movimentam dezenas de funcionários

Desde a última segunda-feira (29), a equipe de “Chiquititas” vem gravando cenas da trama em pontos do Rio de Janeiro.

O elenco do Orfanato Raio de Luz participa de várias sequências rodadas em lugares como o Pão de Açúcar, Corcovado, Maracanã, Arcos da Lapa, Forte da Praia Vermelha, entre outros. A direção aproveitou a viagem para gravar um videoclipe inédito, que irá integrar o próximo DVD VideoHits da história.

Sob o comando do diretor Reynaldo Boury, as gravações, que serão encerradas na quinta-feira (2), reuniram mais de 100 profissionais da emissora. O SBT preparou, inclusive, um ônibus exclusivo para a locomoção da equipe pelas ruas e avenidas da cidade.

Zezé Di Camargo

Após dizer que começou a amar outra durante casamento, Zezé di Camargo se declara

ontem às 19h20
zeze-di-camargo-graciele-lacerda-69624

Zezé e Graciele

Zezé di Camargo publicou no Instagram uma verdadeira declaração para sua namorada, a jornalista Graciele Lacerda.

O amor chega cedo pra uns, tarde pra outros e às vezes nem chega. Feliz daquele que conhece esse sentimento, independente do tempo, hora ou momento. Eu não sei em que tempo você chegou pra mim. Cedo, tarde ou no momento certo. Independente do tempo, minutos, horas, dias, meses, uma vida. Independente desse tempo que está comigo, o que importa é a intensidade que vivo tudo isso. Com você o tempo é o que menos importa!!!”, escreveu Zezé.

Vale lembrar que ele havia causado polêmica ao afirmar, também nas redes sociais, que errou: “Cometi um único erro: gostar de uma pessoa, ainda casado. Mas quantos não já passaram por isso? Inclusive você que está aí me julgando. Se não passou, pode um dia passar”.

Império

“Império”: “Vai dizer que não sente nada por mim?”, pergunta João Lucas após beijar Isis

ontem às 19h00
João Lucas deixa Isis confusa após beijo

João Lucas deixa Isis confusa após beijo

Em “Império”, o plano de Maria Marta (Lilia Cabral) de juntar João Lucas (Daniel Rocha) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) começará a dar certo.

De acordo com o jornal “Extra”, o rapaz fará várias tentativas para conquistar a amante de seu pai, José Alfredo (Alexandre Nero), e chegará a ir ao apartamento da jovem para se declarar. “Eu te amo! E do jeito como você tá me olhando agora… Vai dizer que não sente nada por mim, que teu coração é só do coroa?”, pergunta o rapaz.

“Eu não queria, juro que não mas…”, diz Isis, confusa. O caçula de Maria Marta se levanta e beija Isis, até que ela cai em si e interrompe o momento. “Me deixa pensar sobre tudo isso, me dá um tempo, mas agora… Pelo amor de Deus, vai embora!”, pede.

Lucas obedece, deixa o apartamento e começa a gritar na rua que ama a moça. Enquanto isso, Isis chora em seu apartamento.