A Fazenda 7

Heloisa Faissol revela dúvida sobre comportamento de Cristina Mortágua

hoje às 1h58
Heloisa Faissol revela que nunca entendeu Cristina Mortágua

Heloisa Faissol revela que nunca entendeu Cristina Mortágua

A eliminação de Cristina Mortágua deixou vários peões bastante satisfeitos. A modelo era acusada de ser fofoqueira e, por causa disso, prejudicar o jogo dos colegas de confinamento. Mesmo assim, ela sempre negou usar essa estratégia no reality show.

Na noite de quinta-feira (30), Heloisa Faissol fez questão de dizer aos colegas que não possui uma opinião formada a respeito da ex-confinada. “Eu não entendi ela até agora. Falei isso na cara dela. Eu conheço duas Cristina: uma com quem eu conversei e outra que me pintaram”, explicou a socialite e funkeira.

Em conversa com alguns peões, ela disse que, em determinados momentos, mudou de opinião sobre a quinta eliminada, que havia deixado o programa há poucas horas.

Logo depois, Babi Rossi e Marlos Cruz voltaram a discutir por causa da formação da Roça de segunda-feira (27). Na ocasião, a ex-panicat votou pela terceira vez no ator, que ficou decepcionado com a atitude da amiga. Durante a conversa, bastante acalorada, o peão criticou Andréia Sorvetão. “Você compra todas as brigas da Babi!”, disse ele.

A Fazenda 7

Bruna Tang vence a Prova da Chave e surpreende colegas

hoje às 0h25
Bruna Tang conseguiu vencer a Prova da Chave com a ajuda de Felipeh Campos

Bruna Tang conseguiu vencer a Prova da Chave com a ajuda de Felipeh Campos

Bruna Tang, da Equipe Ovelha, venceu a Prova da Chave, realizada na noite desta sexta-feira (31). A cantora teve a ajuda de Felipeh Campos. A Equipe Coelho, representada por Robson Caetano e Andréia Sorvetão, vai para o celeiro.

A prova misturava força, habilidade e sorte. Cada dupla deveria atravessar um caminho utilizando uma estrutura suspensa e derrubar as peças posicionadas. Depois, um bastão deveria ser encaixado em uma caixa.

Inicialmente, a rapidez de Robson e Andréia parecia garantir a vitória da Equipe Coelho. No entanto, eles não conseguiram derrubar a última peça, o que provocou o avanço de Bruna Tang e Felipeh Campos e, posteriormente, a vitória no desafio. Britto Jr. ainda disse que o Poder da Arca vai movimentar o reality show novamente.

Mais tarde, Felipeh contou para Leo Rodriguez que Pepê & Neném imaginavam que a Equipe Coelho venceria com facilidade e, dessa forma, ficaria sem ter que conviver com eles e Bruna.

Seriados

Netflix prepara série inspirada no filme “Riquinho”

ontem às 20h30
Comédia ganhará versão em série da Netflix

Comédia ganhará versão em série da Netflix

Sucesso inicialmente nas histórias em quadrinhos, de 1953, seguido de uma adaptação para um desenho animado nos anos 1980, até chegar aos cinemas em 1994, “Riquinho” agora ganhará uma nova versão em formato de série.

A produção será feita pela Netflix – empresa de streaming de vídeos – e será lançada no próximo ano. O seriado tem 21 episódios confirmados e terá Jake Brennan como protagonista. No filme homônimo, Macaulay Culkin interpretou o menino mais rico do mundo.

A trama narra a história de um garoto que se tornou milionário após inventar uma tecnologia sustentável. Ele mora em uma mansão considerada o paraíso para qualquer criança, com parques, quartos grandes e engenhocas impressionantes.

Com produção da empresa AwesomenessTV, da DreamWorks, o elenco também conta com Joshua Carlon, Jenna Ortega, Lauren Taylor, Kiff Vanden Heuvel e Brooke Wexler.

Império

“Império”: Cora avisa que vai processar Cristina e recebe ameaça de Zé Alfredo

ontem às 20h00
Cora receberá ameaça de Zé Alfredo após falar de processo contra sobrinha

Cora receberá ameaça de Zé Alfredo após falar de processo contra a sobrinha

Em “Império”, Cora (Drica Moraes) fará de tudo para ter parte da fortuna de José Alfredo (Alexandre Nero). Depois que ele adotar Cristina (Leandra Leal), a vilã vai procurar o Comendador para falar sobre a herança dela.

É claro que a partir de agora, Cristina, sua filha, tem direito a retirada mensal aqui na firma“, afirma a tia de Cristina. “Você pode se considerar mãe adotiva, mãe de leite, mãe de santo, o que quiser… Isso não te dá nenhum poder sobre a empresa, nem sobre o que a Cristina tem direito!”, retruca Zé Alfredo.

Cora fala para sua antiga paixão que vai obrigar sua sobrinha a assinar a curatela, que dará carta branca para ela tornar-se representante da Império. “E se não assinar, eu já me informei também, posso acusar Cristina de abandono afetivo, de negligência familiar… Sou tia, ou melhor, mãe de criação, que é como vou me apresentar diante do juiz”, diz ela, antes de receber uma ameaça de Zé Alfredo: “Isso se você estiver viva…”.

“Quer que eu parta pra cima de você e aperte seu pescoço de novo? Torça essa sua nuca?”, continua ele. Chegando mais perto, o empresário aumenta a ameaça: “E dessa vez não paro de apertar até que você esteja pelo menos dez vezes morta. Portanto escolha: quer morrer ou vai sumir da minha frente… agora?”.

Com informações do jornal “Extra”.

Cláudia Leitte

Claudia Leitte se irrita com pergunta sobre Ivete: “A gente não tem tempo de se frequentar”

ontem às 19h40
ivete-claudia

Ivete Sangalo e Claudia Leitte

Claudia Leitte se irritou em entrevista à rádio “O Dia” ao falar novamente sobre sua relação com Ivete Sangalo – apontada por muitos como sua rival na música. Ela comentou que troca mensagens com Ivete e que não frequenta a casa da morena por uma questão de agenda:

“Essa pergunta da rivalidade é tão chata, porque é tão velha, tão antiga. Se eu tivesse algo contra ela ou ela contra mim, a gente já teria feito o maior barraco do mundo. Eu tenho o Whatsapp dela, a gente troca piada, se fala, o relacionamento é ótimo, mas a gente não tem tempo de viver uma na casa da outra (…) Isso não é rivalidade. Nunca teve nada de briga, nada que eu não goste, nada”.

Além disso, Claudinha confirmou que troca mensagens com Rihanna desde que encontrou a cantora no Brasil: “Tenho o e-mail dela e a tenho no Whatsapp também”.

Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio se irrita com assédio e volta novamente ao anonimato

ontem às 19h20
448d4bc88aee87f89be0e31bcfa4b758d11c25ee

Ana Paula Arósio em entrevista ao “Fantástico”

Muito se falou sobre o retorno de Ana Paula Arósio à TV, apos a participação da ex-atriz da Globo no filme “A Floresta que se Move”. Sem tocar em assuntos pessoais, Arósio surpreendeu e chegou a dar entrevista ao “Fantástico”.

Apesar disso, ela preferiu voltar à reclusão. Segundo o jornal “Extra”, Ana Paula Arósio ficou irritada com o assédio da imprensa após sua volta aos sets de filmagens, além de não ter gostado de ter uma foto sua espalhada nas redes sociais por um cabeleireiro.

Ainda de acordo com a publicação, a produção do filme informou que não há mais cenas com Arósio para serem rodadas. Ela voltou a Europa com o marido, Henrique Pinheiro, onde estava morando há alguns meses.

Televisão

Carol Nakamura anuncia saída do “Domingão do Faustão”: “Estou em paz e feliz”

ontem às 19h00
52977890-6518-498b-ba74-10bdbb6ee5c1-carol

Morena anunciou saída do “Domingão”

O “Domingão do Faustão” deste próximo final de semana já ficará marcado como o primeiro sem Carol Nakamura na equipe do dominical. Isso porque a ex-dançarina e assistente de palco de Fausto Silva anunciou a sua saída do programa.

Em entrevista ao site “Ego”, ela comunicou que está deixando a equipe do “Domingão” para ir em busca de novos desafios profissionais: “Não estou mais no programa. Estou em paz e feliz. Estou em busca de novos desafios”.

Para não dar espaços a boatos de que teria brigado com Faustão, ela comentou: “A relação que tenho com Faustão e com todos da produção é a melhor possível. Sou muito grata por esses dez anos”.

A Central Globo de Comunicação (CGCOM) explicou também ao “Ego” que o contrato com Nakamura terminou: “Ela teve um papel muito importante no programa e é ciclo que se fecha”.

Famosos

Ney Latorraca para peça e expulsa senhora que fazia comentários homofóbicos

ontem às 18h40
neylaok-size-598

Ney Latorraca se envolveu em confusão com espectadora

Ney Latorraca viveu momentos de tensão nesta quinta-feira (30) durante sua apresentação na peça “Entredentes”, em cartaz no Teatro Sesc Ginástico, por conta de uma espectadora que estava conversando na plateia.

Segundo a coluna de Ancelmo Gois no jornal “O Globo”, Ney Latorraca precisou parar a apresentação.

Ela estava o tempo todo falando alto e fazendo comentários homofóbicos. Tive de parar. Isto nunca me aconteceu nestes anos todos de palco”, disse Ney em entrevista.

O ator seguiu com o desabafo e falou que não se arrependeu de ter expulsado a senhora – que, segundo testemunhas, passou mal – do teatro.

Não sei se por causa do clima das eleições, não sei o que é, mas as pessoas perderam a noção. Acham que podem dizer o que querem, que liberou geral, que podem agredir. Só que eu não vou permitir. Isto que aconteceu não tem nada a ver com o meu perfil. Jamais fiz uma coisa dessas. Não mereço isso. Se ela é uma senhora de 72, eu sou um senhor de 70. Quase não dormi esta noite”, finalizou.