Famosos

David Lucas impressiona os fãs com corpo musculoso; veja

hoje às 19h00

David Lucas impressionou ao exibir braços musculosos

No ar como o detetive Jack de “Eta Mundo Bom!”, David Lucas impressionou os seguidores no Instagram nesta segunda-feira (30).

O ator, de 21 anos, postou uma foto de regata, exibindo os braços bem musculosos. “Só os loucos sabem”, escreveu o global, sendo muito elogiado pelos fãs.

“Com esses músculos todos acho que você já pode me ajudar a segurar essa barra que é gostar de você”, brincou uma internauta. “Está muito gato”, disse outra.

Cabe lembrar que David coleciona trabalhos com o autor Walcyr Carrasco, tendo atuado em “Alma Gêmea (2005) e “Caras & Bocas” (2009). Seu último trabalho na Globo antes da atual trama das 18h foi a temporada de 2012 de “Malhação”.

Veja:

Famosos

De volta ao “TV Mulher”, Marília Gabriela confessa que não assiste televisão aberta

hoje às 18h30
tv mulher viva rd1 ig

Marília Gabriela posa cercada pelos novos colunistas do “TV Mulher”

Marília Gabriela é sem dúvida a melhor entrevistadora da TV brasileira. E corajosa ao se aventurar como atriz em novelas, séries e peças de teatro. A profissional também já emprestou sua voz a algumas canções e escreve livros – um deles já virou série no “Fantástico”, “Eu Que Amo Tanto”.

Gabi não comanda o “Marília Gabriela Entrevista” desde dezembro, mas a partir desta terça-feira (31), às 22h30, os fãs poderão matar a saudade. Ela estará no comando do “TV Mulher”, clássico das manhãs da Globo nos anos 1980 que tinha como foco o universo feminino. No Viva, a atração contará com dez episódios.

Em entrevista a Daniel Castro, Marília revelou um pouco de sua rotina: “Eu vivo meio atabalhoadamente. Sou uma profissional perfeccionista, exagerada, fixada. Fazia aquele ‘TV Mulher’ quase sem perceber que importância histórica ele teria. [Me sinto] mais inteligente agora porque posso refletir sobre o que eu representava”.

A apresentadora afirmou não ter tempo de ver os canais abertos: “O ‘TV Mulher’ era muito estático. Agora tenho a oportunidade de realmente interagir. Tivemos a chance de gravar e de sermos mais precisos e concisos. Você não pode gastar o tempo do público com merrecas de assunto ou bobagens que passam num programa ao vivo e que ficam uma encheção de linguiça eventualmente”, alfinetou.

 

Famosos

Público boicota turnê de banda de Johnny Depp após acusação de agressão

hoje às 18h00

Banda Hollywood Vampires sofreu boicote por causa de Johnny Depp

Depois que Amber Heard entrou com um pedido de divórcio alegando que Johnny Depp atirou um celular em seu rosto durante uma briga, o ator passou a ser alvo de boicote dos fãs.

Segundo a revista “People”, um grupo se reuniu nas redes sociais e decidiu não ir ao show da Hollywood Vampires, que aconteceu em Estocolmo, na Suécia, nesta segunda-feira (30). Depp é o guitarrista da banda.

“Nós somos contrários a qualquer tipo de violência, claro. Mas também é importante que não julguemos as pessoas antes. Todos, incluindo Johnny Depp, devem ter o direito de serem considerados inocentes até que se prove o contrários”, afirmou uma das organizadoras do evento.

Cabe lembrar que Johnny enviou um comunicado à imprensa no qual disse que não falaria sobre o divórcio. “Johnny não vai responder nada sobre fofocas e histórias falsas sobre sua vida pessoal. Esperamos que o término desse casamento seja resolvido logo”, informou.

Audiência da TV

Rodrigo Faro dribla Eliana e fecha maio na vice-liderança isolada

hoje às 17h30
Rodrigo Faro no Hora do Faro da Record

Rodrigo Faro garantiu a vice-liderança no mês de maio

Rodrigo Faro não tem do que se queixar. Em boa fase profissional, o apresentador vem deixando Eliana a ver navios e assustando Fausto Silva, como no último domingo (29), quando liderou por 18 minutos.

O comunicador, aliás, tem motivos de sobra para festejar. Só em 2016 ele já beliscou a primeira colocação por expressivos 140 minutos (o equivalente a 2 horas e 10 minutos), além, claro, de manter-se na segunda posição isolada desde a estreia do “Hora do Faro”, em 27 de abril de 2014.

Em maio, o programa registrou média mensal de 10 pontos na Grande São Paulo, ante 8 do SBT (cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios). A vantagem, além de confortável, chama a atenção do mercado publicitário, daí a explicação para a fila de anunciantes da atração.

Faro venceu Eliana nos dias 01 (12 x 8), 08 (8 x 7), 15 (10 x 8) e 29 (12 x 10) deste mês. No dia 22, o apresentador e a loira, que são amigos de longa data, empataram em 9 pontos.

Televisão

Telespectador sem noção irrita apresentador do “Jornal da Cultura”, que responde ao vivo

hoje às 17h00
tv cultura jornal da cultura rd1 ig

Irritado, apresentador do “Jornal da Cultura” bloqueou seguidor após comentário polêmico

Na edição desta segunda-feira (30), o “Jornal da Cultura” exibiu uma reportagem sobre os crimes envolvendo violência sexual contras as mulheres. Alunas de uma faculdade de São Paulo, vítimas constantes, colaboraram com a produção da matéria.

Para falar sobre o caso, uma especialista também foi ouvida: “O único responsável pela cultura do estupro é o homem. A minissaia, o consumo de álcool não justifica”, declarou Valéria Scarance, promotora de justiça e coordenadora do Núcleo de Gênero do Ministério Público de São Paulo.

No estúdio, o editor-chefe e âncora do telejornal, William Corrêa, ficou revoltado com a posição de um internauta, que usou as redes sociais para atacar a profissional, a emissora e, principalmente, as investigações que envolvem o caso da menor vítima de estupro no Rio de Janeiro.

“Tem mensagens nas redes sociais que eu não gosto de ver, mas essa eu vou ter que ler. É demais!”, disse o jornalista. “O laudo do Instituto Médico Legal constatou que ela não foi estuprada. Parem de ser hipócritas”, afirmou o telespectador.

Em resposta, Corrêa retrucou: “Hipócrita é você que escreveu essa mensagem. Deve ser fake. Um homem não pode ser tão ignorante quanto esse senhor. Vou excluí-lo da rede social da TV Cultura”, declarou William, que ganhou o apoio do historiador Marco Antonio Villa e do advogado Airton Soares, comentaristas do noticiário.

 Veja Mais: 

Ex-The Voice Brasil denuncia ameaças de estupro e morte pela internet

Com mocinha fruto de estupro, “Mar de Amor” substituirá “Cuidado com o Anjo” no SBT

Record “fura” o SBT e exibe entrevista com vítima de estupro coletivo primeiro

 

 

Televisão

Diretor do SBT sai em defesa de Danilo Gentili e critica José Trajano e Juca Kfouri

hoje às 16h30
Danilo Gentili briga com Juca Kfouri

Danilo Gentili tem trocado farpas com José Trajano e Juca Kfouri

A participação de Danilo Gentili no “Bate-Bola”, do canal ESPN, na última terça-feira (24) ainda rende comentários nas redes sociais. E desta vez que entrou na discussão foi o Diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelégio.

Na sexta-feira (27), José Trajano usou seu espaço no “Linha de Passe” para criticar o convite feito ao comediante, acusando-o, indiretamente, de apologia ao estupro, ressuscitando, assim, uma polêmica de 2012. Ontem (30), foi a vez de Juca Kfouri criticar o humorista. Em resposta, Danilo se defendeu.

Em suas redes sociais, Pelégio, que compõe a alta cúpula do SBT, fez questão de criticar Kfouri e Trajano, além da direção do canal esportivo, que pertencente à Disney.

“Esse José Trajano não merece o microfone que tem. O SBT foi gentil em ceder uma de suas principais estrelas e eles o tratam assim?”, questionou o diretor.

“Trajano e Kfouri falam movidos pelo ódio e naturalmente entende-se o porquê Fox Sports vem crescendo”, provocou Fernando, que em seguida mandou um recado à ESPN: “E se a ESPN tem rachas dentro da sua estrutura, sugiro que resolvam tudo antes de pedirem nossos contratados”.

Sobre a polêmica, a ESPN emitiu a seguinte nota: “A ESPN sempre foi um canal reconhecido por sua credibilidade e independência jornalística, respeitando a pluralidade de opiniões. Nossos programas seguirão com total autonomia para convidar nomes externos ao canal e todas as questões relacionadas aos nossos profissionais serão discutidas internamente”.

Veja:

Fernando Pelégio

Fernando Pelégio, diretor do SBT, criticou José Trajano e Juca Kfouri no Twitter

Ana Hickmann

Ana Hickmann tira foto de mãos dadas com a cunhada: “Família é tudo”; veja

hoje às 16h00

Ana Hickmann compartilhou foto de mãos dadas com a cunhada, Giovanna Oliveira

Nove dias após o atentado que sofreu em um hotel de luxo em Minas Gerais, Ana Hickmann compartilhou no Instagram uma foto ao lado da cunhada, Giovanna Oliveira, que levou dois tiros na ação orquestrada por Rodrigo Augusto de Pádua, 30.

Na imagem, a apresentadora aparece segurando a mão de Giovanna. “Cada dia uma conquista. Cada dia um passo. Cada dia uma boa notícia. Família é tudo!”, escreveu a loira na postagem.

Nos comentários, vários seguidores desejaram melhoras a Oliveira. “Melhoras para você, Giovana! A família de vocês é muito abençoada por Deus”, disse uma internauta. “Muita saúde e paz para vocês”, comentou outra.

A assessoria de imprensa de Ana Hickmann informou que Giovanna já se locomove com o auxílio de um andador e que foi liberada da dieta líquida. “Apresenta evolução, mas sem previsão de alta ainda”, explicou.

Veja:

Uma foto publicada por ahickmann (@ahickmann) em

Regina Duarte

Regina Duarte sobre Dilma Rousseff: “Não conseguiria interpretar um personagem tão complexo”

hoje às 15h30

Regina Duarte afirmou que não aceitaria interpretar a presidente Dilma Rousseff

Regina Duarte participou do “Manhattan Connection”, da Globo News, e afirmou que não aceitaria interpretar a presidente afastada Dilma Rousseff caso fosse convidada para vivê-la em algum projeto.

“Não, eu não me sinto capaz de interpretar um personagem tão complexo, tão misterioso assim”, disse. “E tão detestado. A atriz mais amada do Brasil vai interpretar a figura política mais detestada hoje”, comentou o jornalista Diogo Mainardi, que participava da atração direto de Veneza.

“Não, não, ali eu precisava de um entendimento maior desse ser humano… vamos esquecer quem é”, completou a atriz, rindo do comentário do apresentador.

Regina também relembrou quando, em 2002, participou de uma campanha do PSDB na qual dizia ter medo do PT. “Fui convidada para dar um depoimento e aceitei porque tive um impulso. Aliás, tenho tentado me controlar, mas sou impulsiva, sou uma atriz, vivo de emoções, e queria dizer o que estava achando naquele momento: ‘Eu estou com medo!’. A sensação que olho para trás hoje é que entrei em um elevador que já tinha descido e despenquei no vácuo. Que medo!”, concluiu.