Thammy Miranda

Thammy Miranda surge com morena e pede: “Não tirem conclusões precipitadas”; veja

hoje às 17h00

Thammy Miranda posta foto com morena e pede que seguidores não “tirem conclusões precipitadas”

Recém-separado da modelo Andressa Ferreira, Thammy Miranda posou ao lado de uma morena e mandou um recado para os fãs.

“Não tirem conclusões precipitadas… Minha amiga irmã a mais de 15 anos! Amo pra sempre!”, legendou o famoso em uma foto postada na sua conta no Instagram ontem (12).

“Sou sua fã e estou aqui pra te desejar tudo de melhor pra sua vida felicidades”, registrou uma seguidora. “Cada vez mais lindo. Obrigada por ser sincero com todos nós que gostamos de você”, afirmou outra internauta.

Cabe lembrar que, recentemente, foi divulgado pelo jornal “O Dia” que o ator não irá participar da próxima novela de Glória Perez, “À Flor da Pele” (título provisório), pois irá se dedicar à política através do Partido Progressista (PP), o mesmo de Jair Bolsonaro.

Veja a imagem:

Televisão

Famoso pelo jeito durão, Carlos Bertolazzi promete ser mais tranquilo no “BBQ Brasil”: “Não vai ter gritaria”

hoje às 16h30
BBQ-BRASIL-DIVULGAÇÃO_SBT

“BBQ Brasil – Churrasco na Brasa” estreia neste sábado (13) no SBT.

Apresentadora do “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, que estreia neste sábado (13), às 21h30, no SBT, Ticiana Villas Boas contou em entrevista ao “NTV” sobre a transição que fez entre o jornalismo e o entretenimento.

“Tive um pouco de dificuldade, fiz reportagens nas ruas por muito tempo e, nos últimos anos, estava em uma bancada, mais engessada. Houve crítica e eu tive de fazer ajustes. Estou mais à vontade agora. É um caminho sem volta”, afirmou.

Ticiana estará ao lado do líder do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”, o chef Carlos Bertolazzi, que, desta vez, resolveu deixar um pouco de lado a imagem de durão e tratar os participantes de maneira mais leve. “Não vai ter gritaria”, garantiu o jurado, que confessou que solta uma grosseria ou outra durante as gravações do reality. Rogério DeBetti, empresário do ramo dos açougues, também fará parte do júri.

O Brasil é o primeiro país da America Latina a ter uma adaptação da atração com formato britânico. Para o elenco da produção, o BBQ será uma escola para os telespectadores sobre cortes de carnes, variedades de acompanhamentos e de como preparar essa refeição com criatividade e organização de um expert.

Outro destaque será a presença de mulheres na disputa – minoria tanto em casas como nos restaurantes à frente dos assados -: seis dos 14 competidores são do gênero feminino. Dentre elas, a paulistana aposentada Maria da Glória,  de 65 anos, rouba a cena por querer provar ser boa no que faz. “Dona Glória defende que é a mulher quem prepara a carne, corta a cebola, organiza os temperos e faz os acompanhamentos. Ela diz que homem só coloca a carne na churrasqueira”, conta Villas Boas.

A cada episódio os candidatos terão que enfrentar três desafios: um criativo, no qual vão trabalhar individualmente e criar algo diferente dentro de um tema definido; o externo, feito em grupo, quando prepararão pratos para um grande número de pesssoas em locais inusitados, como um estádio de futebol ou uma obra; e a Prova de Fogo: os competidores com o pior desempenho disputam a permanência no programa.

Depois de 14 semanas, finalmente o grande vencedor será escolhido e coroado o melhor churrasqueiro do país, e, além do trófeu, leva para casa uma tonelada de produtos cedidos pelos patrocinadores e um ano de compras em uma rede de supermercados no valor de R$ 2.000 reais por mês.

Glória Pires

Glória Pires volta ao trabalho após internação no Carnaval: “Tudo sob controle”

hoje às 16h00
Gloria Pires-reprodução_facebook

Em vídeo, Glória Pires tranquiliza fãs sobre seu estado de saúde.

Após receber alta do hospital no qual deu entrada na última terça-feira (09) por causa de um alto pico de pressão arterial, Glória Pires gravou um vídeo para tranquilizar os fãs e informar o seu estado de saúde. Ela passou mal horas antes de entrar na Marquês de Sapucaí, onde desfilaria pela Portela.

Nas imagens publicadas em seu perfil no Facebook nesta sexta-feira (12), a atriz agradeceu a preocupação e o carinho dos admiradores. “Está tudo bem, sob controle. Agradeço demais o carinho de todos vocês”, afirmou.

Glória ainda revelou que será uma das apresentadoras da transmissão da cerimônia do Oscar 2016, que acontece no próximo dia 28. “Estou indo para uma reunião de trabalho na Globo. Eu vou participar da apresentação da festa do Oscar”, disse ela, que dividirá o posto com Maria Beltrão e Arthur Xexéo.

Esta é a segunda internação de Pires neste ano. Em janeiro, ela já havia sido hospitalizada depois de sentir fortes dores na coluna enquanto passava férias em Salvador. O susto fez com que a artista interrompesse os dias de folga e voltasse antes para o Rio de Janeiro para fazer exames.

Famosos

Renata Alves rebate ataque xenófobo em rede social: “Respeite meu Sergipe”

hoje às 15h30
renata-alves- record-divulgação

Renata Alves rebateu ataque xenófobo no Instagram.

Apresentadora do “Hoje em Dia”, Renata Alves foi vítima de um ataque xenófobo em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (12).

“Tem de mudar esse sotaque. Você não está mais em Sérgipe (sic). O povo brasileiro não merece isso”, escreveu a seguidora da jornalista em sua rede social.

Diante da provocação, Renata respondeu: “Tenta mudar primeiro a sua gramática. A palavra Sergipe não é proparoxítona, então esse acento desavisado que você colocou não existe. Respeite a gramática, meu Sergipe e ao meu sotaque”.

Logo, o episódio repercutiu entre os usuários da rede social, que apoiaram Alves e reprovaram a atitude da internauta. Cabe destacar, a sergipana sempre deixou claro ter orgulho de suas origens.

Renata Alves-xenofobia-reprodução_instagram

Renata Alves respondeu comentário xenófobo de seguidora em rede social.

Televisão

Ex-BBB em novela, Ellen Rocche brinca: “Tenho experiência de sobra”

hoje às 15h00
ellen-roche-como-capitu-da-nova-escolinha-do-professor-raimundo-1446399299117_956x500

“Escolinha – Nova Geração” foi o último trabalho de Rocche na TV

Ellen Roche vai interpretar uma ex participante do “Big Brother Brasil” em “Haja Coração”, a substituta de “Totalmente Demais” na faixa das 19h a partir de maio.

À coluna de Patrícia Kogut, a bela, que esteve confinada na “Casa dos Artistas” (2002), do SBT, afirmou que já fez seu “laboratório” para a obra de Daniel Ortiz: “Terminei em segundo lugar, tenho experiência de sobra”.

A produção é uma releitura de “Sassaricando” e contará com novas histórias. Dentre os destaques do elenco, Tatá Werneck viverá Fedora e Mariana Ximenez dará vida à Tancinha.

A Globo tem acertada a fila de tramas das 19h até 2018. Depois de “Haja”, entram em cena “Sonha Comigo” (de Maria Helena Nascimento), “Pega Ladrão” (Claudia Souto), “Fora de Órbita” (Rui Vilhena) e “Barba Azul” (Antonio Calmon).

Televisão

Mesmo em meio à crise, SBT estreia “BBQ Brasil” com todas as cotas de patrocínio vendidas

hoje às 14h30
20160203152408

“BBQ Brasil” estreia hoje no SBT

O Brasil está em crise e essa é uma informação que não sai do noticiário há muitos meses – com o diferencial de que a situação sempre piora. No entanto, apesar desse cenário, o SBT vendeu todas as cotas de patrocínio do “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”.

O novo reality show liderado por Ticiana Villas Boas entra em cena nesta noite com patrocínios fechados com Friboi, Seara, Extra (hipermercado), Nívea (desodorante masculino), Helmann’s e Mania de Churrasco.

A atração ocupará a faixa destinada ao segmento no canal de Silvio Santos, 21h30, a qual desde o ano passado os programas estream um na sequência do outro. Anteriormente, passaram por ali “Hell’s Kitchen” e “Bake Off Brasil”.

A ex-Band estará acompanhada de Carlos Bertolazzi e Rogério deBetti como jurados. Em 14 semanas, o “BBQ” visa encontrar o maior churrasqueiro do país.

Televisão

Na frente da Record em Minas, Rede Massa contrata globais

hoje às 14h00
Thays Beleze e Eduardo Scola apresentam o SBT Paraná na Rede Massa

Eduardo Scola e Thays Beleze são os novos contratados da Rede Massa

A Rede Massa começou 2016 com muito a comemorar. O canal de Ratinho, contratado do SBT, venceu a afiliada da Record em Curitiba no mês de janeiro.

Foram 13% de share contra 10,4% da RICTV, que ocupou a terceira colocação na região. No balanço de 2015, a Rede Massa também foi vice-líder com 14,42% de share ante 11,98% da concorrente.

Animada com os resultados, a emissora de Carlos Massa contratou globais para sua programação. Ex-RPC (afiliada da Globo no Paraná), Eduardo Scola e Thays Beleze são os novos apresentadores do “SBT Paraná”, agora intitulado “SBT PR”.

“Além de grandes jornalistas, Thays Beleze e Eduardo Scola são sinônimos de credibilidade e profissionalismo, tanto na capital quanto no interior do estado, razão pela qual quisemos trazê-los para somarem ao nosso time, que já conta com grandes nomes”, celebrou Mauro Lissoni, diretor de jornalismo da Rede Massa.

Famosos

Mauro Naves é advertido pela Globo após xingar contratado da Band

hoje às 13h30
MauroNaves-neto_reprodução

Mauro Naves xinga comentarista da Band Neto em vídeo que circula nas redes sociais.

Um vídeo em que Mauro Naves xinga o ex-jogador e comentarista da Band Neto começou a circular na internet nos últimos dias e viralizou nas redes sociais, criando uma verdadeira polêmica.

Nas imagens, o jornalista aparece sem camisa ao lado de amigos em uma lancha e manda um recado para os colegas de profissão. “Estamos aqui na maior praia aqui, tudo bonito, tudo gostoso. É Carnaval, tudo bem. Você (amigo) tá pegando alguém aí ou tá olhando vídeo de futebol? Se tiver p*** que pariu”, disse.

Segurando um copo, Naves continuou: “É o seguinte galera, continue ligado no futebol. Carnaval vai passar, mas futebol é eterno. É o seguinte, um drinque, muita saúde pra vocês. Estamos sempre juntos e ligados no futebol. Assista mais Globo Esporte, TV Globo. F***-se o Neto, da Bandeirantes e o caraca”.

Em seus perfis, Neto publicou o vídeo e o ironizou. “Aí grande Mauro Naves, gente fina, obrigado pela moral”, escreveu.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a gravação não agradou a direção da emissora dos Marinho, que advertiu Mauro e solicitou que ele não repita atitudes como esta.

Procurado, Naves afirmou que tudo não passou de uma brincadeira. “O vídeo todo foi uma grande brincadeira, feita com amigos, num momento de lazer, que caiu na rede fora do contexto. O que disse sobre o Neto foi nesse tom. Ele é meu amigo há anos, sabe que jamais o ofenderia e entendeu muito bem a minha brincadeira. Já nos falamos e rimos bastante depois disso tudo“, revelou.