Bruna Marquezine

Bruna Marquezine radicaliza e corta o cabelo na altura do ombro

ontem às 21h00

Bruna Marquezine surgiu em fotos com cabelo curtinho

Depois de passar uma temporada em Cuba, Bruna Marquezine voltou ao Brasil e foi direto para o aniversário de Maria Casadevall, que comemorou 29 anos no último domingo (24).

Nas fotos da festa compartilhadas nas redes sociais, Bruna chamou a atenção pelo novo visual. A atriz está com os cabelos na altura do ombro, diferente do corte utilizado em “I Love Paraisópolis” (2015), seu último trabalho na TV.

Em entrevista ao jornal “O Dia”, Bruna disse que tem orgulho de sua trajetória e que não gostaria de ser reconhecida pelo público como uma celebridade e, sim, como uma artista.

“Às vezes, me pergunto por que a mídia nos coloca nesse pedestal. É apenas o nosso ofício. Somos pessoas normais, comuns. Não quero ser a artista que vai falar da roupa que usou ou quem está namorando”, afirmou.

Veja:

Bruna Marquezine apareceu em fotos com novo corte de cabelo

Preta Gil

Preta Gil denuncia mensagens racistas e afirma: “Eu conheço o meu valor!”

ontem às 20h30
Preta Gil denuncia mensagens racistas e afirma Eu conheço o meu valor

Preta Gil ficou furiosa com mensagens racistas na internet

Preta Gil usou o seu perfil oficial no Facebook, na manhã desta terça-feira (26), para revelar que tem sofrido racismo na internet.

“Ontem [segunda-feira], fui atacada com diversas mensagens de ódio em minha página no Facebook. Uns atacaram a minha cor, meu trabalho, meu corpo; outros tentaram fazer piadas de péssimo gosto apenas para tentar me diminuir ou magoar. Eles assinaram todos os posts com uma # [hasgtag]. Agiram em bando. São organizados e cruéis. Saibam que esse tipo de ataque só me fortalece. Eu conheço o meu valor”, escreveu.

No texto, a cantora também afirmou que vai procurar os seus direitos. “São covardes. São pessoas vis. Não sei quem são. Será que eu deveria não dar atenção ou querer me preocupar com isso? Não! Vou me defender em meu nome e de quem mais se sentiu ultrajado com essa verdadeira doença social. Essa epidemia de desamor e ódio que se alastra e atinge a todos”, declarou.

A filha do cantor Gilberto Gil usou o mesmo desabafo para comentar o ‘clima de guerra’ entre as pessoas na web. “Estou cansada dessa impunidade, dessa onda de ódio, de gente que escreve o que quer para atacar a quem está quieto. Quero justiça! Não posso deixar de acreditar na vida, no valor do ser humano, na paz e em nossa raça humana, que é uma só”.

No fim do post, Preta Gil contou o que deseja às pessoas. “Quero paz e justiça para mim e para todo mundo”, finalizou.

No Instagram, a cantora mostrou aos seguidores alguns dos xingamentos que recebeu na outra rede social. “Até quando veremos esse crime ser cometido impunemente na internet?”, escreveu.

Confira os posts:

Preta Gil recebeu várias mensagens racistas na internet

Preta Gil recebeu várias mensagens racistas na internet

Famosos

Gilmelândia dispensa convite do “X Factor” para se candidatar à vereadora

ontem às 20h00

Gilmelândia recusou convite do “X Factor” para concorrer como vereadora em Salvador

Com estreia prevista para 29 de agosto, na Band, o “X Factor Brasil” não pôde contar com a participação de uma cantora como jurada por questões políticas.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Gilmelândia foi chamada para integrar júri do programa, mas recusou porque se candidatará à vereadora pelo Partido da República (PR) em Salvador.

Após a recusa, a emissora optou por Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos como jurados. Já Fernanda Paes Leme foi escolhida como apresentadora.

Assim como Gil, outra que deu para trás foi Paula Fernandes. A sertaneja, no entanto, preferiu não se indispor com a Globo, uma vez que lançará um novo DVD em breve.

Falando em política, outro famoso que também confirmou sua candidatura nas próximas eleições foi Thammy Miranda. O filho de Gretchen irá concorrer como vereador pelo Partido Progressista (PP) em São Paulo.

Famosos

Leandro Hassum revela que disposição sexual aumentou após redução de estômago

ontem às 19h30

Leandro Hassum contou que a disposição sexual amentou após cirurgia bariátrica

Em entrevista à revista “Contigo!”, Leandro Hassum falou sobre as mudanças após a cirurgia bariátrica que o levou a perder 63 quilos.

O humorista disse que sempre teve uma vida sexual ativa e feliz com a esposa, Karina Hassum, mas confirmou que houve uma melhora após o emagrecimento. “É inegável que a disposição aumentou. E nisso a Karina se deu bem!”, brincou, contando ter o total incentivo da mulher.

“Estou me sentindo bem com o meu corpo, e o mais importante: minha esposa aprova e me apoia. Segundo ela, estou mais gostoso, então está ótimo. Sempre fui vaidoso, mesmo quando era gordo. Estou curtindo um novo momento da minha vida, se eu me pegava antes, agora então”, ironizou.

Apesar da mudança radical, Hassum assumiu que não conseguiu abrir mão de algumas guloseimas. “Faço cerca de cinco refeições por dia. Tanto beber bastante líquido, optar por alimentos integrais, evitar frituras e açúcar. Sempre que dá, levo marmita para o trabalho. Mas não resisto a um pudim, a uma boa picanha…”, concluiu.

LEIA MAIS:

Nova série de Leandro Hassum é cotada para substituir “Chapa Quente”

Leandro Hassum se irrita com críticas e dispara: “Meu sonoro f*da-se”

63 quilos mais magro, Leandro Hassum dispara: “Consigo ver meu pinto”

Tatá Werneck

Tatá Werneck comenta ensaio sensual: “Falei que não ia pagar peitinho”

ontem às 19h00

Tatá Werneck disse estar surpresa com sucesso de “Haja Coração”

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Tatá Werneck, a Fedora Abdala de “Haja Coração”, falou sobre o sucesso da novela e do ensaio sensual que fez para a revista “VIP”.

A atriz disse que ficou surpresa com a repercussão da trama por se tratar de uma releitura de “Sassaricando” (1987), de Silvio de Abreu. “É sempre um risco. Muitas pessoas já conhecem, é uma história que funcionava em um determinado momento… A gente ficou muito feliz, porque é sucesso de público e de críticas. Me chamam de Fefê na rua. É maravilhoso!”, afirmou.

Em relação às críticas que recebeu em outros trabalhos por causa da sua dicção, Tatá negou que tenha algum problema do tipo. “É um recurso que eu usava para comédia e que achei que pudesse ser necessário em outros trabalhos. Nessa novela não é, porque a Fedora é toda manhosinha. Fiz prova para a Unirio e um dos comentários da minha banca era que eu tinha a voz muito bem colocada”, esclareceu.

Capa da edição de julho da “VIP”, Werneck garantiu que não imaginava um burburinho tão grande. “Em 2014 eu ganhei um prêmio dado geralmente a mulheres com padrão de beleza tipo Isabelli Fontana: ganhei o prêmio de mulher do ano pela revista ‘GQ’. Na época, também fiz fotos assim. O único motivo pelo qual eu fiz a ‘VIP’ foi porque eu já deixei de fazer alguns trabalhos porque faço mais comédia. Pensei que talvez fosse a hora de abrir uma nova janela, sabe?”, contou.

A humorista revelou uma das exigências que fez à revista. “Eu falei que não ia pagar peitinho. Se fosse em um filme ou em uma série eu ficaria pelada. Mas pra revista, não. A verdade é que não apareceu nada”, concluiu.

LEIA MAIS:

Tatá Werneck deixa bumbum à mostra em ensaio e afirma: “Não me incomodo que façam retoques”

Bruna Marquezine e Tatá Werneck fazem piada com religião e são detonadas

Irritada, Tatá Werneck desmente jornalista: “Essas coisas são absurdas”

Justin Bieber

Sósia de Justin Bieber morreu de overdose, diz autópsia

ontem às 18h30

Sósia de Justin Bieber morreu por overdose

Após quase um ano, finalmente saiu o resultado da autópsia do corpo de Toby Sheldon, sósia de Justin Bieber, que foi encontrado morto no dia 21 de agosto de 2015 em um motel em Los Angeles, na Califórnia.

De acordo com o site “TMZ”, o rapaz de 35 anos faleceu por ingerir diferentes tipos de drogas de prescrição e analgésicos, entre eles oxicodona, zolpidem, hidrocodona e álcool.

No local onde Sheldon foi encontrado também acharam um frasco de insulina e seringas. O relatório esclarece que não havia indícios de traumas no corpo de Toby, o que evidencia a morte por intoxicação por drogas múltiplas.

Cabe lembrar que Sheldon chegou a gastar mais de 100 mil dólares com cirurgias plásticas e implante de cabelo para ficar parecido com Justin.

Susana Vieira

Susana Vieira fala de lançamento de livro e comenta biografia não autorizada: “Não me pertence”

ontem às 18h00

Susana Vieira revelou que lançará livro sobre sua carreira em 2017

Susana Vieira esteve nesta segunda-feira (25), no Rio de Janeiro, no lançamento do novo livro de Aguinaldo Silva, “Turno da Noite”, e revelou que em 23 de agosto de 2017, dia do seu aniversário, sairá sua autobiografia, escrita em parceria com o jornalista Mauro Alencar.

“Lembro que fui chamada para dar uma incrementada em ‘A Padroeira’. Só que havia quebrado o braço dias antes do convite. Roberto Talma, o diretor da época, disse que não tinha problema é fez adaptações. Sabe qual foi a primeira cena que gravei? Minha carruagem sacolejava, depois caia numa ribanceira e eu saia de dentro dela!”, relembrou a atriz ao site “Ego”.

Questionada sobre a biografia não autorizada que Ruddy Pinho, sua ex-cabeleireira, pretende lançar, a atriz se esquivou. “Esse não me pertence. Desconheço. O que sei dele foi o que falaram”, resumiu.

Dos trabalhos que fez com Aguinaldo, Susana destacou Maria do Carmo, de “Senhora do Destino” (2004), como o mais importante. “Com aquela personagem ganhei fãs infantis. É o engraçado é que eu iria fazer a Nazaré, vivida depois magistralmente pela Renata Sorrah. Troquei de papel porque a atriz que faria a Maria do Carmo desistiu. E foi perfeito”, concluiu.

Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho joga dinheiro para cadeirante durante show; assista

ontem às 17h30

Ronaldinho Gaúcho jogou dinheiro para cadeirante durante festival de música em Fortaleza

Nesta segunda-feira (25), os internautas tiveram uma prova do tamanho do coração de Ronaldinho Gaúcho. O jogador, que esteve em Fortaleza, no Ceará, para participar do Fortal, um festival de música, emocionou os seguidores com um gesto de profunda solidariedade.

No Instagram, a página “Festas e Shows no Ceará” postou um vídeo no qual o craque aparece jogando dinheiro para um cadeirante.

“Momento em que Ronaldinho Gaúcho joga um bolo de dinheiro para o folião cadeirante. Após o cadeirante apresentar uma dança, Ronaldinho aplaudiu e jogou uma quantia em dinheiro. Logo após, [ele] pediu para os seguranças irem buscar o rapaz para conhecê-lo”, informou a página.

Nos comentários, vários internautas elogiaram a atitude de Gaúcho. “Arrebentou, dando exemplo de carisma e humildade! Mostrou como se faz, não só pelo dinheiro, mas muito mais pelo lado humano e humilde”, afirmou um. “Lindo gesto! Sou fã!”, disse outro.

Assista ao vídeo: