Televisão

Apesar de internação. Benedito Ruy Barbosa está adiantado com capítulos de “Velho Chico”

ontem às 20h30
Apesar de internação. Benedito Ruy Barbosa está adiantado com capítulos de Velho Chico

Benedito Ruy Barbosa já deixou hospital

O fato de Benedito Ruy Barbosa ter ficado alguns dias internado não comprometeu os trabalhos de “Velho Chico”, novela que o veterano desenvolve em parceria com o neto Bruno Luperi.

Segundo a coluna de Flávio Ricco, a dupla já entregou à Globo o capítulo de número 110, restando, portanto, apenas 60 episódios para concluírem o atual folhetim das 21h da emissora carioca.

Conforme informou o RD1, ao mesmo tempo em que escreve “Chico”, Benedito está elaborando um outro folhetim para a Globo, “O Último Beijo”, que deve ter como destino a faixa das 18h.

No horário, vários remakes de atrações do novelistas foram transmitidos, como “Sinhá Moça” e “Paraíso”. Recentemente, foi ao ar “Meu Pedacinho de Chão”, que foi bastante elogiada pela crítica.

Televisão

SBT tenta se livrar de pagar fortuna ao Ecad

ontem às 20h00
SBT tenta se livrar de pagar fortuna ao Ecad

SBT produzirá suas próprias trilhas

O SBT está buscando alternativas para deixar de ter que pagar ao Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) valores que são considerados verdadeiras fortunas.

A ideia do canal de Silvio Santos é produzir suas próprias trilhas para atrações de entretenimento, ou seja, criar um “banco sonoro”, evitando assim cobranças do órgão que recolhe valores por direitos autorais.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora contratou Wilson Medeiros, ex-Record, para o trabalho. O expediente, no entanto, não inclui as músicas executadas em telenovelas.

A propósito, Silvio Santos voltou recentemente de mais uma viagem aos Estados Unidos. O empresário, nos últimos tempos, tem se ausentado com frequência do trabalho visando passar mais tempo com sua família.

Eta Mundo Bom!

“Eta Mundo Bom!”: Ernesto pula janela para fugir de flagra de Araújo

ontem às 19h30
Ernesto consegue escapar de ser flagrado por Araújo com Sandra

Ernesto consegue escapar de ser flagrado por Araújo com Sandra

Nos próximos capítulos de “Eta Mundo Bom!”, Araújo (Flávio Tolezani) quase flagrará Sandra (Flávia Alessandra) na cama com Ernesto (Eriberto Leão).

Alertado por Celso (Rainer Cadete) sobre a presença do amante da loira na mansão, o advogado vai até o palacete para conferir a informação, segundo informações da colunista Patrícia Kogut. A vilã estará na cama com o malandro quando o homem chega ao local.

No entanto, antes de Araújo entrar no quarto, Ernesto consegue pular a janela da mansão e fugir. Sandra despista o namorado sobre estar traindo ele.

Como é sabido, a loira armou com o advogado para tirar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini) e ficar com a empresa dela. Porém, Celso fica na cola da irmã e promete à Maria (Bianca Bin) fazer de tudo para recuperar o dinheiro da tia.

Seriados

Filha de Gloria Pires será par romântico de Eduardo Moscovis em série do GNT

ontem às 19h00

Antonia Morais será a protagonista da série “Lúcia McCartney”

Além de Cleo Pires, outra filha de Gloria também decidiu se arriscar na carreira de atriz e acaba de conseguir o seu primeiro grande papel em um seriado da TV paga.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Antonia Morais se saiu bem no teste e foi escolhida para protagonizar a série “Lúcia McCartney”, que será televisionada pelo GNT.

A produção e uma criação de José Henrique Fonseca, baseada em um conto do escritor Rubem Fonseca, feita em parceria da emissora com a Zola Filmes. Eduardo Moscovis será o par romântico da famosa.

Cabe lembrar que o último papel de Antonia na TV foi na novela “Guerra dos Sexos” (2012). No cinema, ela participou dos longas “Se Eu Fosse Você” (2006) e “Linda de Morrer” (2015).

LEIA TAMBÉM:

Gloria Pires responde convite para comentar premiação internacional: “Vou quebrar você”; assista 

Direção do “Fantástico” adia estreia da série de Gloria Pires 

Televisão

Globo decide quando será exibido o último capítulo de “Haja Coração”

ontem às 18h30

“Haja Coração” termina no dia 28 de outubro

Apesar de estar há pouco tempo no ar, a Rede Globo já decidiu em qual data será transmitido o último capítulo de “Haja Coração”, trama das 19h escrita por Daniel Ortiz.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora escolheu o dia 28 de outubro para encerrar a produção. No dia 31, ocorrerá a estreia de “Rock Story”, novela de Maria Helena Nascimento dirigida por Dennis Carvalho.

Recentemente, o enredo passou por problemas com a Classificação Indicativa e sofrerá adequações para que não tenha a faixa-etária alterada pelo órgão ligado ao Governo Federal.

Uma das preocupações é a protagonista Tancinha, vivida por Mariana Ximenes. Como o papel esbanja sensualidade, sequências mais quentes serão amenizadas.

Televisão

Saiba detalhes sobre o novo dominical da Globo, apresentado por Márcio Garcia

ontem às 18h00
Márcio Garcia vai apresentar o novo dominical da Globo

Márcio Garcia vai apresentar o novo dominical da Globo

Após oito anos, Márcio Garcia voltará a apresentar um programa na TV aberta. O artista comandará o “Tamanho Família”, na Globo, a partir do dia 10 de julho.

O novo dominical da emissora carioca pretende reunir brincadeiras para contar histórias de personalidades junto com seus parentes. “A gente transformou a família em programa. As famílias vão fazer tudo o que fazem em casa: conversar, brincar, debater assuntos sérios, outros menos sérios e se emocionar”, contou Márcio Garcia durante a coletiva de imprensa que aconteceu nesta quarta-feira (22).

A cada semana, dois famosos levarão três parentes que se enfrentarão em provas no palco da atração. Entre os convidados previstos estão nomes como Bruna Marquezine, Juliana Paes, Anitta, Fabiana Karla, Arthur Aguiar e o humorista Tom Cavalcante. A Família Lima será a banda fixa do programa.

No lançamento do “Tamanho Família”, o apresentador falou sobre a pausa que deu na TV nos últimos anos. “Nesse período eu fiz algumas participações como ator, mas também amadureci tecnicamente, produzindo e dirigindo alguns filmes, ganhei alguns prêmios, e hoje entro no set com uma outra cabeça, pensando o programa de forma mais ampla. Com o tempo, percebi que é como apresentador que eu faço mais diferença”, afirmou.

No dia 3 de julho, uma edição especial do programa estará disponível na Globoplay, plataforma de vídeo on demand da Globo.

Televisão

Conheça a história de “Justiça”, próxima trama das 23h da Globo

ontem às 17h30
Cauã Reymond protagoniza uma das histórias de "Justiça"

Cauã Reymond protagoniza uma das histórias de “Justiça”

Com previsão para estrear em setembro, na faixa das 23h da Globo, “Justiça” segue sendo gravada sob a direção de José Luiz Villamarim. A obra, escrita por Manuela Dias, terá 20 capítulos e quatro histórias diferentes que se interligam em determinados momentos.

Conforme informou o RD1, cada trama será exibida em um dia da semana - exceto às quartas-feiras, por conta do futebol. Apesar de serem histórias diferentes, em todas um personagem comete algum crime e fica preso durante sete anos, como é o caso de Vicente (Jesuíta Barbosa), que mata a noiva Isabela (Marina Ruy Barbosa). O seu grande objetivo é ter o perdão da mãe da vítima, Elisa (Débora Bloch), que não consegue superar a morte da filha.

Em outra trama, Fátima (Adriana Esteves) é uma mulher trabalhadora que vive bem com o marido Waldir (Ângelo Antônio) e os dois filhos Mayara (Letícia Braga/Julia Dalavia) e Jesus (Bernardo Berruzo/Tobias Carrieres) na periferia. Sua vida “perfeita” acaba quando seu vizinho Douglas (Enrique Diaz) ‘planta’ drogas no jardim dela e ela acaba presa.

A terceira é protagonizada por Rose (Jéssica Ellen), que é a filha da empregada da casa de Débora (Luisa Arraes), sua amiga inseparável. Quando eram mais jovens, em um luau de comemoração de aniversário da ricaça, elas compram drogas e são paradas por policiais, mas apenas Rose é revistada e presa.

Na quarta, Maurício (Cauã Reymond) é casado com a bailarina Beatriz (Marjorie Estiano), que é atropelada por Antenor (Antonio Calloni), um político corrupto. Após o acidente, a mocinha fica tetraplégica e implora que seu marido faça eutanásia nela. Depois que mata a amada, o homem vai preso durante sete anos. Ao sair da cadeia, ele faz de tudo para colocar seu plano de vingança contra Antenor em prática.

Curto-Circuito

“Não compactuo com Bolsonaro, mas nunca usaria as mesmas ferramentas”, afirma Letícia Sabatella

ontem às 17h00
garota da moto rd1 ig

Christiana Ubach é a protagonista de “A Garota da Moto”

Coletiva I
Protagonizado pela atriz Christiana Ubach, o SBT e a Fox recebem jornalistas ​e convidados ​no próximo dia 28 para a coletiva ​de imprensa ​que contará com o elenco da série ​”​A Garota da Moto”. ​Na série produzida pela Mixer, a atriz Daniela Escobar (“O Clone”, “A Casa das Sete Mulheres”, “América”, “Flor do Caribe”, entre outros trabalhos) será a antagonista, que, pelas chamadas, promete infernizar a vida da família de Joana.  A série será exibida de segunda a sexta na faixa das 22h, totalizando 26 capítulos.
Christiana também foi escalada para ser a mocinha de um longa protagonizado pelo ator Thiago Fragoso e mais três filmes em fase de produção, além de escrever um livro chamado “Zoológico de Fogo”, distribuído pela editora luso-brasileira Chiado e com lançamento ainda esse ano em São Paulo e Portugal (cidades do Porto e em Lisboa).​ ​
Coletiva II​
Já a Record agendou para o dia 30 a coletiva de imprensa com a presença de elenco, direção e convidados da nova novela bíblica do canal, “A Terra Prometida”, que tem previsão de estreia para 05 de julho.
Independence Day: O Ressurgimento

Vinte anos depois, “Independence Day” retorna aos cinemas em grande estilo. A nova versão ganhou também um edição em livro que revela os detalhes escondidos durante os vinte anos de paz, reconstrução e avanços tecnológicos – incluindo uma base na lua e aviões que utilizam tecnologia inimiga. A obra promete encerrar o período de paz na terra quando os aliens retornam para o acerto de contas com naves ainda maiores e armas mais perigosas, causando milhões de mortes e destruição em massa.

cinema rd1 ig

Livro conta detalhes do enredo de “Independence Day”

O longa já está em cartaz​ nas principais salas de cinema. ​

Confira o trailer:

“1 Contra Todos”

Julia Ianina, atriz com longo currículo em peças, filmes​ e seriados, entre eles “Magnífica 70″, “Passionais”, “Psi”, “Contos do Edgar” e “Surtadas na Yoga”, é a Ana​ ​na série “1 Contra Todos”. Uma dona de casa casada com Cadu​ ​(Julio Andrade) e mãe de Theo.​ ​Grávida, ela se vê em um pesadelo com a prisão do marido, acusado de ser o chefe de um cartel de drogas. Disposta a tudo para salvar o esposo, Malu entra na farsa da nova identidade de Cadu e se torna a ‘primeira dama’ do tráfico de drogas.

JuliaIanina©RenatoParada_06_

Julia Ianina é um dos destaques de “1 Contra Todos”, da Fox.

A produção tem oito episódios e conta com a direção de Breno Silveira, de “2 Filhos de Francisco”. No elenco, Adriano Garib (“Salve Jorge”),​ ​Sacha Bali, Silvio Guindane​, ​Caio Junqueira e grande elenco.​​ Estreia segunda (28), às 22h30, na Fox.
Balada Eletrônica
Chemical Surf, DJ Zerb e RDT foram os responsáveis por comandar a inauguração do AIR Poppclub, que aconteceu na última sexta (24). Idealizado pelas agências Entourage e Fun2U, o projeto de música eletrônica ocupa o rooftop do Shopping Light, no centro de São Paulo, até o fim de dezembro, com dias e horários de funcionamento esporádicos.​ Entre os dias 7, 22 e 29 de julho o evento promete reunir muitos famosos e fãs do gênero.
rd1 balada

Balada eletrônica promete ocupar importantes cenários da capital paulista

Esclarecimentos

​A atriz e cantora Letícia Sabatella informa que não é proprietária da conta do Twitter citada pela reportagem d​e dois portais, ​que afirmam equivocadamente que a ​global​ usou a rede social para comentar a abertura de inquérito pelo Supremo Tribunal Federal (STF) contra o deputado Jair Bolsonaro a partir da ação impetrada pela deputada federal Maria do Rosário. Segundo os sites, que não procuraram a artista para comentar o assunto, Letícia teria tuitado que “‘Bandido bom é bandido morto’. Agora que o senhor Bolsonaro é réu, a fala se aplica a ele ou apenas para os bandidos pobres”.

Letícia Sabatella RD1 IG

Atriz afirma que não são de sua autoria mensagens direcionadas ao deputado Jair Bolsonaro

A artista, que não é dona da conta em questão e nunca tuitou nada sobre o tema, está sendo alvo de críticas contundentes de apoiadores do deputado pela declaração que nunca fez. Sobre o episódio, ela afirma que “não compactua com Bolsonaro e quer que as pessoas enxerguem o teor desumano das colocações inconsequentes do parlamentar, que agridem e ferem tantas pessoas, mas nunca usaria das mesmas ferramentas que ele para instigar reações irracionais nas redes sociais”. O perfil oficial da atriz no Twitter é https://twitter.com/LSabatella.