Polícia conclui investigações do atentado sofrido por Ana Hickmann

Polícia divulgou o resultado das investigações sobre o atentado contra Ana Hickmann

Nesta sexta-feira (17), o delegado Flávio Grossi divulgou para a imprensa as conclusões da investigação sobre o ataque sofrido por Ana Hickmann e seus familiares no dia 21 de maio dentro de um hotel de luxo em Belo Horizonte, Minas Gerais.

De acordo com o profissional, o inquérito será enviado para a Justiça com sugestão de arquivamento. “A decisão será do Ministério Público e do Judiciário a partir de segunda-feira (20)”, afirmou.

Entre as informações obtidas pela apuração, a polícia descobriu que o atirador, Rodrigo Augusto de Pádua, realizou buscas na internet para saber se uma arma calibre 22 é capaz de matar alguém, se existia detector de metais no local onde a apresentadora estava hospedada e tipos de munição para calibre 38.

Também foi apreendido um pen drive de Rodrigo com 10.480 fotos e montagens de teor amoroso e sexual com a comunicadora, deixando clara a obsessão dele pela famosa.

LEIA MAIS:

Ana Hickmann teve crise de choro com entrevista de cunhada para o “Hoje em Dia”

Marido de Ana Hickmann fala de rotina após ataque: “Estamos atrás de tecnologia”

“O barulho da porta batendo ainda me assusta bastante”, revela Ana Hickmann sobre atentado

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.