Rachel Sheherazade entrevistará Dilma Rousseff

Publicado em 19/08/14 às 9h27 por Arthur Vivaqua

Sheherazade ficará frente a frente com Dilma

Sheherazade ficará frente a frente com Dilma

Crítica ferrenha da forma com a qual o PT governa o Brasil, a jornalista Rachel Sheherazade terá a oportunidade de ficar frente a frente com Dilma Rousseff.

Entre os dias 15 e 19 de setembro, o “SBT Brasil” promoverá entrevistas com os candidatos à presidência, a exemplo do que está fazendo o “Jornal Nacional”. Esta será a primeira vez em que Rachel e Dilma se encontrarão pessoalmente.

Nas redes sociais, Rachel não poupa críticas à presidente e costuma divulgar links de notícias que mostram o atual cenário econômico do Brasil, além de denúncias de corrupção. Dilma, por sua vez, é a representante maior do governo, que teria ameaçado cortar as verbas de publicidade do SBT caso Sheherazade não deixasse de emitir suas opiniões na bancada do telejornal.

Além das entrevistas, o SBT também realizará debates entre os candidatos à presidência nos dias 1° de setembro e 22 de outubro. Ambos serão mediados pelo jornalista Carlos Nascimento.

Atualização (05/09, às 11h40): Em seu perfil oficial no Facebook, Rachel Sheherazade desmentiu a informação de que teria sido escalada para entrevistar a presidente Dilma Rousseff. O SBT, porém, não confirmou nem desmentiu a primeira informação. Confira aqui o comunicado publicado por Rachel.