Record quer Yudi Tamashiro em “A Fazenda 6″

Publicado em 24/01/13 às 12h22 por Daniel Ribeiro

Yudi está na mira da Record

Yudi está na mira da Record

A Record já começa a sondar os primeiros nomes da sexta temporada de “A Fazenda”. Yudi, ex-apresentador do “Bom Dia & Cia”, brigou recentemente com Silvia Abravanel, a diretora do núcleo infantil do SBT, e está nos planos do reality rural.

O apresentador deve receber uma proposta nos próximos dias, e também pode negociar espaço na grade da emissora após o fim do programa, que deve estrear na primeira semana de junho.

Falando em “A Fazenda”, a Record ainda não confirma, mas Rodrigo Faro deve substituir Britto Jr. na apresentação. Tudo, claro, será justificado pela agenda do jornalista, que atualmente comanda o “Programa da Tarde”.

Reforço nas manhãs

Luiz Bacci ganhará um novo programa na Record Rio após suas férias. A atração terá diversos temas, e não focará apenas em assuntos policiais, como é o “Cidade Alerta”. Também ficou definido que o programa será exibido pela manhã. A emissora vai contratar novos editores, produtores e repórteres.

Band Folia

A cobertura do Carnaval da Band em Salvador contará com Gabriela Markus, a “Miss Brasil 2012″ e quinta colocada no “Miss Universo”. A gaúcha ajudará na apresentação do evento.

Vitor Hugo já tem novo trabalho definido

Vitor Hugo

Reservado

Victor Hugo é um dos nomes escalados para a novela “Vida Bandida”, de Carlos Lombardi na Record. O ator estará em alta na televisão, já que também integra o elenco de “José do Egito”, que estreia na próxima quarta-feira (31), e também poderá ser visto na reprise de “O Profeta”.

Aliás… 

Vários artistas que estão hoje na Record poderão ser vistos em “O Profeta”. É o caso de Samara Felippo, Rodrigo Faro, Maurício Mattar e Rodrigo Phavanello, que hoje completam o time de estrelas da emissora dos bispos.

Núcleo popular

Wandi Doratiotti, ator, apresentador e músico, foi confirmado no elenco de “Sangue Bom”. Na próxima novela das sete da Globo, ele fará par com Cris Nicolitti, e participa do mesmo núcleo que Malu Mader e Regiane Alves.

Nova temporada

A RedeTV começou ontem a gravar novos episódios do “Doutor Hollywood”. Daniela Albuquerque, que também grava uma nova atração, continua no comando. A nova temporada estreia em março no canal.

Enlatados mexicanos

O SBT não vai reprisar por enquanto “Cúmplices de Um Resgate”. A emissora optou por “Rosalida”, mas o folhetim infantil pode entrar no lugar de “Jamais Te Esquecerei”, que vem amargando baixos índices.

Série "Hilda Furacão" foi protagonizada por Ana Arósio

Série “Hilda Furacão” foi protagonizada por Ana Paula Arósio

Nostalgia

Sucesso em 1998, “Hilda Furacão” volta a ser exibida a partir deste mês na Globo Internacional. A trama, protagonizada por Ana Paula Arósio, foi uma das mais pedidas pelo público.

Pelo mundo

“Insensato Coração” (2011), da dupla Ricardo Linhares e Gilberto Braga, foi a novela mais vendida pela Globo em 2012. A trama já foi exibida em 60 países, número que surpreende.

Novela das seis

Simone Gutierrez, a Ariela de “Cheias de Charme”, recebeu um convite para integrar o elenco de “O Pequeno Buda”. O elenco, aos poucos, vem sendo montado. A equipe da trama ainda busca uma atriz de grande destaque para viver a protagonista.

Estéreo

Mart’Nália não será a unica cantora em atuar na série “Pé na Cova”, que estreia hoje na Globo. A cantora Preta Gil fará uma participação especial na trama. Aliás, os atores Júlio Rocha e Bia Nunes também vão gravar para o humorístico.

Novela das sete

Os autores de “Sangue Bom” Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari estão avançados nos textos da trama. A dupla já está escrevendo o capítulo 23, um número considerado confortável.