SBT some com “Chaves” (de novo) e estica tramas mexicanas

Teresa
Para desassossego da Record, “Teresa” ganhará mais tempo no ar

O SBT voltou a mexer em sua programação. De olho na audiência das tramas mexicanas, o canal de Silvio optou por esticá-las a partir da próxima segunda-feira (25).

Para tal, o seriado “Chaves”, eterno curinga da emissora, será exibido apenas no final de semana – aos sábados (das 6h às 7h e das 18h30 às 19h45) e aos domingos (das 9h às 11h).

Com o ajuste, “Cuidado com o Anjo” (15h45), “Teresa” (17h15) e “A Dona” (18h20) terão as suas durações espichadas. A história estrelada por Maite Perroni, por exemplo, ficará 1h30 no ar.

Outra curiosidade envolve o folhetim protagonizado por Lucero, Fernando Colunga e Gabriela Spanic. Agora, “A Dona” passa a entregar para o “SBT Brasil” (19h45) de segunda a sexta – em praças que há programação local entre 19h e 19h45, o enredo será antecipado, o que afetará “Teresa”.

DRAMALHÕES

As alterações promovidas pelo SBT, apesar do caráter surpresa, o que é comum na filosofia do canal, são amparadas nos resultados obtidos pelos dramalhões.

Para se ter ideia, entre segunda-feira (18) e quinta-feira (21) desta semana, “Cuidado com o Anjo” (7, 7, 8 e 7 pontos), “Teresa” (7, 8, 8 e 8 pontos) e “A Dona” (7, 7, 8 e 7 pontos) alcançaram a vice-liderança, para o desassossego da Record. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.