SBT tenta se livrar de pagar fortuna ao Ecad

SBT tenta se livrar de pagar fortuna ao Ecad
SBT produzirá suas próprias trilhas

O SBT está buscando alternativas para deixar de ter que pagar ao Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) valores que são considerados verdadeiras fortunas.

A ideia do canal de Silvio Santos é produzir suas próprias trilhas para atrações de entretenimento, ou seja, criar um “banco sonoro”, evitando assim cobranças do órgão que recolhe valores por direitos autorais.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora contratou Wilson Medeiros, ex-Record, para o trabalho. O expediente, no entanto, não inclui as músicas executadas em telenovelas.

A propósito, Silvio Santos voltou recentemente de mais uma viagem aos Estados Unidos. O empresário, nos últimos tempos, tem se ausentado com frequência do trabalho visando passar mais tempo com sua família.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.