“Só devo satisfação às pessoas que compram meus discos”, dispara Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo disse que detesta o termo politicamente correto

Nesta sexta-feira (24), depois da resposta polêmica que deu à uma fã que o comparou a Wesley Safadão, Zezé Di Camargo decidiu compartilhar um desabafo em seu perfil no Instagram.

O cantor iniciou a postagem dizendo que não adianta tentarem mudá-lo, pois ele detesta o termo “politicamente correto” e não será hipócrita de falar e fazer aquilo que as pessoas acham que ele deve.

“Quem quiser gostar de mim, (vide o show de hoje), quase 100.000 pessoas cantando com a gente, goste como sou! Não adianta vir me insultar com inverdades ou falta de conhecimento, que não vou deixar barato. Longe de mim querer ser polêmico. O Instagram é meu e não vou fazer média com ninguém. Antes de ser artista, sou um ser humano e não abro mão disso! Se quiser gostar de mim assim, seja bem-vindo. Se não, nem precisa vir aqui”, disparou.

“Aqui é um lugar da verdade e pessoas do bem. Só devo satisfação às pessoas que compram meus discos, vão ao meu show e ficam horas me esperando pra cantar comigo, os meus sucessos, que convenhamos, não são poucos. Sou, faço e assumo tudo! Sou homem de atitudes e não de provérbios. Graças a Deus sou dono do meu destino. Bem-vindos os que pensam como eu e f*da-se quem pensa o contrário. Alô! Nasci pobre, mudei minha vida e de todos que amo, com meu trabalho. E sou feliz assim! Dá pra entender?! Você só tem duas escolhas aqui: respeite minha história ou respeite minha história! Entendeu?!”, concluiu o músico.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.