Adriana Reid é demitida da Jovem Pan e revela motivo em desabafo: “Alívio”

Adriana Reid
Adriana Reid é demitida da Jovem Pan e revela motivo em desabafo: “Alívio” (Imagem: Reprodução / Twitter)

Adriana Reid fez uma publicação em sua conta no Instagram para revelar que foi demitida da Jovem Pan. A situação aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (10). A profissional era âncora do Jornal da Manhã.

No desabafo que fez na web, a comunicadora esclareceu que estava há quatro anos por lá e expressou insatisfações. O horário de trabalho na madrugada foi o que mais a prejudicou durante esse tempo. Estava difícil conseguir lidar com o dia a dia continuando naquele ritmo.

A profissional foi contratada em 2019, mas assumiu o comando do matinal em 2020. Enquanto isso, a jornalista havia ficado afastada do trabalho desde o último dia 5 de julho. Na ocasião, ela foi substituída por Paula Nobre, que fez dupla com Thiago Uberreich.

A profissional esclareceu alguns detalhes dessa situação. Adriana lamentou os quatro anos de trabalho intenso, acordando às 3h da manhã para apresentar um jornal ao vivo. Além disso, relatou que não tinha intervalos, inclusive em feriados e fins de semana.

Adriana Reid afirmou que havia pedido mudança de horário na Jovem Pan

De acordo com Reid, a empresa optou por sua demissão. A jornalista expressou um sentimento de alívio, pois sua saúde estava sendo prejudicada pela rotina exaustiva. Ela agradeceu aos colegas e espectadores que a acompanhavam.

Inclusive, a profissional prometeu descansar um pouco antes de retomar suas atividades com mais ânimo e coerência.

Segundo o Notícias da TV, outras demissões de jornalistas e apresentadores da emissora aconteceram na semana passada.

Adriana Reid
Adriana Reid é demitida da Jovem Pan e revela motivo em desabafo: “Alívio” (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.