Kleber Bambam implanta dente de ouro e é detonado nas redes sociais

Kleber Bambam posou ao lado de dentista mostrando o resultado da cirurgia que custou cerca de R$ 6 mil

Dedicando-se atualmente ao seu canal de fisiculturismo no YouTube, o ex-BBB Kleber Bambam decidiu implantar um dente de ouro. O novo visual, no entanto, virou piada nas redes sociais.

Em uma publicação no Instagram, o modelo explicou que se inspirou na cultura hip-hop dos Estados Unidos, na qual muitos artistas cobrem o sorriso com um acessório feito de ouro ou brilhantes. “Seguindo a tendência dos RAPPERS GRINGOS!! 50 CENT…tô chegando“, escreveu.

A foto virou piada entre os seguidores do ex-BBB. “Engraçado que o 50 Cent não tem um dente de ouro”, ironizou um seguidor. “Pra que isso jovem?”, questionou outro. “Ainda bem que eu li a legenda, se não ia pensar que era um alface”, disse um terceiro.

Ao “Ego”, Bambam explicou que o dente de ouro custou cerca de R$ 6 mil. “É a realização de um sonho! Em 2007, quando fui para os Estados Unidos, vi os rappers usando e fiquei apaixonado pelo visual. Me inspirei no 50 Cent. Mas primeiro precisei arrumar o sorriso e fazer tratamentos como clareamento. Hoje, a capa é só para deixar mais iluminado”, brincou Kleber, que pensa em aumentar o investimento. “Acho que mais dois ficaria bom. Vou ver mais para a frente. Hoje, ainda estou me acostumando”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]