Home » Televisão »

BBB14

Visualizar: em blog em lista
  • (Foto: Alexandre Campbell/Paparazzo)

    Tatiele posou para o site “Paparazzo”

    A ex-“BBB” Tatiele abriu sua intimidade nos bastidores de seu ensaio para o site “Paparazzo” e revelou que perdeu a virgindade aos 16 anos, com seu primeiro namorado, em um motel.

    Ela não teve receio de falar sobre o assunto:

    Estávamos juntos há cinco meses e fomos tentando aos pouquinhos. Para ser bem sincera, não gostei. Doeu muito. Para mim, as cinco primeiras vezes foram ruins e não entendi por que falavam tanto. Mas, com o tempo, aprendi o quão bom era”.

    A jovem falou também que não tem preconceito com motéis e gosta dos acessórios encontrados nos estabelecimentos.

    Nossa, já fui muito e gosto bastante. Curto aqueles quartos com vários apetrechos. Cama de coração, espelho no teto, hidromassagem… Tenho amigas que odeiam e têm nojo, mas acho besteira. É superlimpinho e muito divertido”, explicou.

  • angok02

    Angela cometeu uma gafe durante sua participação no “BBB”

    Segunda colocada da última edição do “Big Brother Brasil”, a modelo Angela Munhoz falou sobre alguns temas polêmicos que envolveram seu nome enquanto estava confinada no reality-show global.

    Em entrevista à revista “Quem”, ela comentou uma conversa que teve com colegas da casa, onde sugeriu, sobre a Aids: “Vamos matar todo mundo”.

    Fiquei muito triste e chateada porque nunca foi meu posicionamento, nunca foi o que eu penso e acabou que acabei sendo mal interpretada”, disse.

    Sobre a fama alcançada com a participação no programa da Globo, Angela revelou estar gostando: “É encantador e emocionante. Saí de lá e já vi todo o carinho dos fãs que estavam me esperando no hotel. Você fica surpreso com o carinho deles e está sendo tudo uma novidade para mim, mas uma novidade positiva. Estou gostando muito e estou muito feliz”.

  • g_tatiele-boa

    Tatiele namora Roni, também ex”BBB”

    Nos bastidores do ensaio para o site “Paparazzo”, a ex-“BBB” Tatiele resolveu abrir sua intimidade e falar da primeira noite de amor fora do confinamento com Roni Mazon – o casal se formou dentro da casa do “Big Brother Brasil”.

    Ela revelou que a primeira noite fora da casa não foi com o amado, mas com a família: “Ele é muito respeitador. Lógico que a vontade estava grande, mas fiquei com minha família na primeira noite”.

    Além disso, ressaltou que os momentos íntimos com Roni corresponderam a sua expectativa: “Foi muito carinhoso e tudo que eu esperava”.

    Por fim, abriu o jogo sobre suas fantasias sexuais e surpreendeu. “Tenho vontade de fazer sexo no meio do mato, em algum lugar que tenha natureza e uma vista linda”, finalizou.

  • 14/04 Clara anuncia fim de casamento com Fabian Aguillar

    4hffpt9ehy_3hold291rp_file

    Clara apareceu bastante sorridente em um evento, ao lado de Vanessa, nesta segunda-feira (14) e conversou com jornalistas sobre sua vida pessoal, incluindo a relação com o ex-marido, já que a ex-“BBB” anunciou o término de seu casamento.

    “Eu e o Fabian conseguimos tempo para conversarmos apenas ontem (domingo), e resolvemos pontuar tudo que está acontecendo em nossa vida. E desta forma optamos em dar um tempo em nossa relação, para que ele possa cuidar das coisas dele, e para que eu também possa cuidar das minhas coisas”, disse.

    Questionada se Vanessa, com quem manteve um relacionamento no confinamento, teria sido o motivo da separação, ela respondeu.

    Quero agora cuidar do meu profissional. Tivemos uma conversa muito amigável, e ele me entendeu bem. E pelo bem do nosso filho Max, iremos continuar amigos, pois a família sempre em primeiro lugar. Vamos continuar amigos, e vamos sempre apoiar um ao outro. Peço a todos que o respeitem sempre, pois ele é o pai do meu filho e quero deixar claro que minha decisão em relação ao Fabian é independente do meu sentimento pela Vanessa. Eu amo a Vanessa, quero ela para sempre em minha vida, e não vou rotular a relação que temos”, explicou.

  • 6

    Clara, Thammy e Vanessa

    Atriz, filha de Gretchen e declaradamente homossexual, Thammy Miranda falou, em entrevista ao “Extra”, sobre o primeiro casal gay formado no “Big Brother Brasil”, entre Clara e Vanessa.

    Para Thammy, não passou de marketing:

    Eu não acompanhei muito, mas, pelo pouco que eu assisti, sei que uma tinha um marido, a outra nunca teve uma relação com outra mulher, ou era bissexual… Então, acho que as duas são umas tremendas marqueteiras. O que elas fizeram lá dentro foi promiscuidade”.

    Em tempo:

    Clara resolveu responder à Thammy e não poupou ironias: “Quem é Thammy Miranda? Mesmo que em menores proporções, já havia sofrido muito preconceito pela minha escolha de vida, pelo meu trabalho (de stripper na web) e por viver um relacionamento aberto. Nunca tive medo da opinião alheia, nunca tive medo de mostrar quem sou e viver cada dia como se não houvesse amanhã”.

  • 09/04 Vanessa sobre sexo com Clara: “Se bater vontade, sim”
    img_7304_copy

    Vanessa e Clara

    O relacionamento entre Vanessa e Clara, casal que se formou no último “BBB”, que sagrou a primeira como vencedora, ainda segue rendendo. As duas posaram juntas para o “Paparazzo” e deram entrevista ao site.

    Vanessa disse que ainda não conheceu o marido de Clara, Fabian: “Nós fomos apresentados, mas no momento da correria nem sabia que ele era o marido da Clarinha. Até fiquei triste por não ter dado a atenção merecida. Acho que ele é um cara legal porque se a Clara está com ele… Quero muito conhecê-lo”.

    A ganhadora do prêmio de R$ 1,5 milhão também afirmou que ela e Clara podem ter relações íntimas e comparou com o momento em que estavam dentro do confinamento.

    Se bater vontade, pode acontecer, sim. Porque lá dentro foi ótimo, mas poderia ter sido mais confortável. A gente tinha de ficar com edredom na cara, ficava com falta de ar”, falou.

  • Marcelo-BBB-14

    Marcelo foi o quarto colocado no “BBB14″

    Um dos favoritos ao prêmio do “Big Brother Brasil 14″, Marcelo foi o quarto colocado da atração e deixou a disputa dias antes da final. Em conversa com o RD1, ele revela que, apesar de ter brigado verbalmente com algumas pessoas no reality, aqui fora é bem calmo: “Nunca briguei fisicamente na minha vida com alguém”.

    Dentro do programa, o brother se relacionou com Letícia e Angela. Ele revelou que o envolvimento com Angela foi bem maior. “Com a Letícia foi muito rápido e ela saiu da casa logo. Com a Angela foi um envolvimento muito maior”, conta.

    Confira a entrevista completa:

    RD1 - Hoje, o que você pensa sobre o episódio com o Cássio?

    Marcelo - Saí e vi poucas coisas, nem quis assistir muito. Houve exagero com a palavra que ele utilizou, mas tem coisas que acontecem que tem que se resolver dessa maneira mesmo. O que eu fico tranquilo é que o Brasil todo viu que não houve abuso e isso está muito evidente. Sem necessidade de continuar essa situação.

    RD1 - Se não tivessem te contido, você acredita que partiria para as vias de fato?

    Marcelo - Difícil a gente dizer. Realmente, eu estava bem nervoso. Não tem como eu te dizer como seria, se partiria pra cima ou ele partiria pra cima de mim. Não tem como imaginar.

    RD1 - Aqui fora você é mais calmo que no “BBB”?

    Marcelo - As brigas que eu tive, verbais, sempre foram de acordo com o que eu caracterizava como injusto. Eu sempre cobrei as coisas das pessoas que deveriam proceder de forma diferente. O tom de voz, ou a situação com Cássio e Junior, ou Aline, que jogou o copo de bebida no meu rosto, por exemplo. Me exaltei mais com provocações e fui sincero com meu pensamento em relação a minha indignação. Nunca briguei na minha vida fisicamente com alguém. Aqui fora não, sou mais tranquilo.

    RD1 - Você se envolveu com duas pessoas no “BBB”…

    Marcelo - Com a Letícia foi muito rápido e ela saiu da casa logo. Com a Angela foi um envolvimento muito maior, em todas as questões.

    RD1 – Você pretende se relacionar com a Angela aqui fora?

    Marcelo - No momento, não tenho como cogitar nada. O que eu posso dizer é que o que aconteceu lá, continuaria lá, porque acho que temos personalidades diferentes, apesar de sermos parecidos em alguns aspectos. Não sei até onde ela foi verdadeira comigo nesses três meses. Conversar eu penso, como com qualquer outro. Eu acho que se existe alguma possibilidade de aproximação, tem que ser da parte dela. Da minha não, diante de algumas coisas… É uma aproximação que depende dela.

    RD1 - Quem foi mais falso no programa?

    Marcelo - Me surpreendi com a Aline, com seus altos e baixos e suas posições que mudavam de uma hora pra outra.

    RD1 - Quem você pretende levar como amigo?

    Marcelo - Amizade só com Roni e Poly. São as duas pessoas que fui mais próximo e aqui fora continuaremos a amizade. Com a Poly passei mais tempo compartilhando ideias. Ela é muito pura. Os dois com certeza. Convivi com os 20 e jamais vou virar a cara pra ninguém.

    RD1 - Como está sendo sua relação com a torcida?

    Marcelo - Foi uma coisa que me impressionou muito. Eu não tinha a dimensão do que se passava. O carinho é muito grande e as mensagens são impressionantes. Estou tentando sempre falar com elas. Juntos até depois do fim.

    EXCLUSIVO: “Cada um usa a arma que tem”, diz Cássio sobre polêmica do call center no “BBB”

    RD1 - Com o que você pretende trabalhar?

    Marcelo - Vou aproveitar a visibilidade que o programa me deu. Como tenho contratos, não posso fazer publicidade, mas agora eu vou tentar ver as oportunidades que vão se abrir com presenças. Imaginei sempre ser ator e trabalhar nessa área. Eu, antes de trabalhar como administrador, já modelava e quero ir para a área artística.

    @ToddynhaM Qual foi sua reação ao saber que grande parte do público do “BBB” te considera o campeão do povo?

    Marcelo - Eu fiquei surpreso em saber porque eu não imaginava, nunca imaginei ser campeão. Talvez para os outros eu possa ter tido essa imagem lá dentro, mas, pra mim, nunca. Claro que fiquei muito feliz.

    @AngelQueens2 Se arrepende de algo que fez no “Big Brother”?

    Marcelo - Me arrependo da insistência com a Angela e ficar tentando muito. Mas lá dentro, confinados, ficamos carentes. Mas outras coisas não.

    @FCMarcelaSam Aceitaria fazer trabalhos juntamente com a Angela?

    Marcelo - Profissionalmente, até pode ser. Depende da situação e tipo de trabalho. Talvez pode ser que sim.

    @_isatweets_ Já sabe se vai morar no Rio ou em Curitiba?

    Marcelo - Estou decidindo ainda, mas em Curitiba não fico. Rio de Janeiro ou São Paulo.

  • angela-sorrindo-bbb14

    Angela foi vice-campeã do “BBB14″

    Segunda colocada do “Big Brother Brasil” com 28% da preferência do público, Angela ganhou 150 mil reais como prêmio. Tida como a maior jogadora da edição, ela revelou que não se decepcionou com ninguém ao sair do programa: “Não me decepcionei com ninguém, afinal, lá dentro é um jogo e a vida real é aqui.”

    A torcida por uma reconciliação entre Angela e Marcelo é grande. Sobre um encontro entre eles, a vice-campeã contou ao RD1 que não teve problemas: “Ele foi atencioso comigo”.

    Confira a entrevista completa:

    RD1 - Como você avalia o pós-”BBB”?

    Angela - Estou muito feliz de ter participado do programa, descobri aqui fora que tenho uma torcida muito grande e está sendo muito bom receber o carinho dos fãs, reencontrar os amigos e familiares que me apoiaram tanto.

    RD1 - Você foi tida como “cobra” por adversários e torcidas, a maior jogadora do programa. Qual a avaliação que você faz das ofensas?

    Angela - Estive muito em evidência no jogo, por isso posso ter sido mal interpretada, mas sempre fui muito autêntica e falei o que tinha pra dizer na cara de cada um dos participantes.

    EXCLUSIVO: “Tenho amigos gays”, rebate ex-”BBB” Diego sobre homofobia

    RD1 - Quem mais te decepcionou por coisas que aconteceram dentro do programa?

    Angela - Não me decepcionei com ninguém, afinal, lá dentro é um jogo e a vida real é aqui.

    RD1 - Você foi bastante atacada na maratona “BBB”. Quais dos participantes você não quer manter amizade?

    Angela - Fiquei surpresa com algumas reações, mas manteria contato com todos, como disse anteriormente, lá dentro é um jogo, aqui é vida real.

    RD1 - Como ficou sua “relação” com o Junior?

    Angela - A última vez que nos falamos foi na maratona.

    RD1 - E com o Marcelo? Ele também se disse decepcionado com você. Você pretende ter algum tipo de relação com ele?

    Angela - Nos encontramos nos bastidores após o fim do programa e ele foi atencioso comigo. Da minha parte está tudo bem.

    RD1 - Quem você acha que foi o participante mais falso?

    Angela - Não acho que exista alguém falso, o “BBB” é um jogo e cada um tem sua visão.

    RD1 - Você e a Letícia se acertaram. Como foi a reconciliação de vocês?

    Angela - Conversamos nos bastidores da maratona e nenhuma de nós leva alguma mágoa, está tudo resolvido.

    RD1 - Qual carreira você pretende seguir?

    Angela - Pretendo aproveitar todas as oportunidades bacanas que surgirem, quero trabalhar muito!

    RD1 - Você posaria nua?

    Angela - Não.

    RD1 - Faria algum trabalho em parceria com o Marcelo, por exemplo?

    Angela - Se for uma proposta legal para os dois, por que não?

    RD1 - Seu público se intitula “Angels”. Como tem sido o contato com a sua torcida apaixonada?

    Angela - O primeiro contato no aeroporto foi muito emocionante, tenho recebido muito carinho, atenção, ganhei muitos presentes, estou encantada! Tem sido muito divertido o contato pelo Twitter, eles são muito calorosos.

    Pergunta de fãs:

    @cristinakozain Come pretende gastar o prêmio?

    Angela - Vou doar uma parte e o restante vou guardar para comprar um apartamento e ajudar minha família.

    @AAnaTaveira Como foi ouvir a sua mãe e não poder vê-la? A presença dela te deu forças no finalzinho?

    Angela - Foi muito emocionante, não acreditava no que estava acontecendo, fiquei muito feliz, e a presença dela renovou minhas forças para o jogo.

    @SchayeneM Se você tivesse a oportunidade de voltar no tempo, o que você faria diferente no “BBB”?

    Angela - Tentaria relaxar mais, eu ficava muito preocupada. Seguiria mais a minha intuição e seria menos impulsiva.

    @GabrielaVevo Ainda pretende morar com a Poly?

    Angela - Não tivemos tempo de conversar ainda, minha vida está uma correria e acredito que a dela também. Mas gosto muito da Poly.

GRUMFT (ex-catus)