Cauã Reymond e Grazi Massafera comemoram aniversário da filha e abrem o coração

Grazi Massafera
Cauã Reymond e Grazi Massafera são pais de Sofia (Imagens: Divulgação – Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sofia Reymond Massafera, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, completou 10 anos nesta segunda-feira (23) e recebeu homenagens dos pais no Instagram.

Em seu perfil, o ator postou uma série de fotos da filha, inclusive de momentos vividos ao lado dela, e escreveu: “10 anos de um amor que só aumenta”.

Nos comentários, Mariana Goldfarb, esposa do galã, reagiu: “É muito amor dentro do meu coração”.

Grazi também fez uma homenagem para a filha. Na sua conta do Instagram, a atriz publicou um vídeo com fotos de Sofia e abriu o coração: “Amor da minha vida! Feliz 10 aninhos. Anjo da minha vida. Te amo infinito e além”.

Nos Stories, a famosa ainda mostrou a festinha da aniversariante. “O dia dela que me transforma. Que amo mais que tudo nesse mundo!“, afirmou a mãezona.

Grazi Massafera
Grazi Massafera mostrou foto da festa de Sofia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cauã Reymond é homenageado por Grazi Massafera

Na última sexta-feira (20), o ator completou 42 anos e recebeu uma publicação especial da ex-esposa. Nos Stories, a atriz escreveu: “Parabéns, Cauã. Feliz novo ciclo, muita saúde, sucesso, luz e alegrias para você”.

Quem também fez uma homenagem foi Mariana Goldfarb, atual mulher do galão. “Meu amor, tudo que há de melhor, mais bonito e mais leve é o que desejo a você. Te amo”, afirmou a modelo.

O aniversariante também comemorou. Ao postar um clique bem sorridente, Cauã Reymond legendou: “E viva meus 42. A sorrir eu pretendo levar a vida!”.

Cauã Reymond fala sobre vida fora do Brasil

Durante entrevista ao jornal O Globo, o ator recordou o início da carreira como modelo, quando morava em Nova York:

“Vivi dois anos bem difíceis lá nos Estados Unidos. Teve o 11 de setembro e eu não voltei, continuei lá. Lembro de quando falei com a minha professora — ela colocava muita fé em mim! — que eu ia voltar para o Brasil, que estava muito difícil para os gringos… O cara que me cedeu o quarto dos cachorros era árabe e foi embora. Ele se sentiu bem mal em Nova York e pediu transferência para o Texas”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.