Home » Notícias»

Resumos das Novelas

17/04/2012 às 12:01 - Daniel Ribeiro

Confira o que vai acontecer hoje (17/04) nas novelas

RESUMO

Nina e Jorginho transam pela primeira vez / Divulgação - TV Globo

Malhação Conectados (Globo- 17h50): Gabriel decide passar o fim de semana com Cristal, em Petrópolis. Betão aceita conversar com Guido. Filipe não acredita que o relacionamento entre Débora e Jefferson possa dar certo. Laura se sente obrigada a aceitar o convite de Carmem para ir ao cinema. Gabriel insiste em levar Cristal a uma consulta com sua médica. Débora e Jefferson se beijam. Beatriz incentiva Gabriel a conversar com Babi sobre Cristal. Carmem confidencia a Laura suas desilusões amorosas.

Fôjo indica Timtim para ajudar Maria em seu papel e Fabiano gosta da ideia. Nelson lembra de Natália. Alexia pensa em chamar Kiko e Maria para participar do desfile das artesãs. Betão comenta com Filipe que Guido o afastou de Babi para sempre. Kiko observa Timtim dar aulas para Maria. Fabiano vai à casa de Laura. Nelson diz a Natália que não quer se afastar dela. Gabriel conta para Alexia que Cristal ameaçou desaparecer.

Amor Eterno Amor (Globo- 18h20): Teresa tenta entender por que Rodrigo convidou Melissa para jantar. Gabriel conta para Miriam que está namorando Beatriz. Pedro recebe Melissa e Dimas para o jantar. Gilda se enfurece quando Mauro conta que Rodrigo convidou Marlene para trabalhar na ONG. Laís incentiva a mãe a aceitar a proposta de Rodrigo.

Gracinha fica insegura com o jantar e Rodrigo tenta tranquilizá-la. Melissa finge simpatia ao falar com Gracinha. Cris mente para Tati sobre a reação de Kleber às suas investidas. Melissa pede desculpas para Teresa. Verbena aparece ao lado de Rodrigo e ele começa a tocar piano. Miriam e Fernando chegam para o jantar.

Cheias de Charme (Globo- 19h30): Rosário confunde Inácio com Fabian. Rodinei tenta reatar com Cida. Penha quer uma explicação de Sandro sobre a documentação do “puxadinho”. Penha é entrevistada no programa de Gentil. Lygia contrata Socorro. Inácio consegue a vaga de motorista do bufê. Malaquias demite Rosário, que decide ir em busca de seu verdadeiro sonho. Sarmento fica admirado com a ambição de Lygia. Rodinei mostra a Messias o anel que pretende dar de aniversário para a ex-namorada. Conrado esbarra com Cida no condomínio e a convida para sair.

Tom Bastos procura Penha e tenta convencê-la a retirar o processo contra Chayene. A cantora contrata o escritório de Ernani Sarmento para defendê-la. Rosário diz a Cida que se candidatará à vaga de empregada doméstica de Chayene, pois quer se aproximar do meio artístico. Laércio entrevista a cozinheira. Socorro reclama do trabalho na casa de Lygia para Naldo. Conrado e Cida se encontram. Rosário e Inácio chegam ao frigorífico e são rendidos por assaltantes. Penha flagra Sandro falando ao celular e suspeita de que seja uma amante.

Avenida Brasil (Glob0-21h00) : Jorginho e Nina se beijam. Muricy tenta se explicar para Leleco. Tessália decide voltar para a sua cidade, se despede de Monalisa e vai para a rodoviária. Nilo pede comida a Lucinda. Carminha vê Jorginho e Nina conversando. Leleco decide ir embora de casa e Muricy simula um mal-estar.

Nina sai apressada e Jorginho vai atrás dela. Leleco pede Tessália em casamento. Suelen pressiona Diógenes para conseguir se hospedar em sua casa. Tufão diz a Ivana que não ama a esposa. Carminha conta a Max que quer entrar para a política. Jorginho e Nina namoram na casa de Lucinda.

Rebelde  (Record- 19h30): Pilar é atacada por um vampiro do grupo dos Zimer. Binho corre para ajudar a namorada e consegue. O grupo dos vampiros consegue fugir no carro de Lucy e Miguel, deixando Binho furioso. Becky entrevista Pingo para a vaga no loft, deixando Vicente e Marcelo descontentes. Murilo evita beijo com Maria. Ela fica furiosa por não ter conseguido o tão esperado beijo. Os rebeldes e os irmãos Zimer chegam ao sótão para continuarem a jogar. Diego ganha a partida e terá o direito de ser o mestre por um dia. Miguel percebe que Lucy perdeu o jogo de propósito.

Após Pingo falar sem parar, Vicente e Marcelo dizem que ele não passou na entrevista. Binho fica irritado por ter perdido o grupo doz Zimer de vista. Pilar tenta acalmá-lo. Franco e Eva conversam sobre o sucesso da banda Rebelde. Franco se mostra preocupado com o sucesso da banda, diz que não quer ver Alice cercada de paparazzi. Bernardo e Carla se encontram por acaso na cantina. Ambos estão lanchando quando rola um clima. Tomás fica cheio de ciúmes ao ver os dois conversando. Miguel e Binho conversam antes de irem dormir. Binho acusa Miguel de ter roubado os equipamentos de Pilar.

Máscaras (Record- 22h20): Tônia afirma que Décio a está impedindo de ver Maria. Décio argumenta que o problema de Maria exige cuidados pessoais e afirma que ela está em um ambulatório especial. O delegado decide pedir a Otávio autorização para que Tônia visite Maria. Tônia duvida que Maria esteja internada na clínica. Otávio pede a Décio que retorne e não autoriza a visita de Tônia. A psicanalista afirma que conseguirá uma autorização judicial. Nameless evita as perguntas de Manuela. Nameless mostra os passaportes e vistos falsos para Manuela. Nameless pede mil reais emprestados para voltar para o Brasil. Eduardo Sotero fica penalizado com a situação de Sônia e lhe oferece uma carona. Geraldine conta para Eduardo Sotero que está tentando conectar a mente de Sônia a do pai através do sonho, mas o juiz se mantém cético. Otávio suspeita que Tônia tenha informações sobre o sequestro.

Martim afirma que chamará a polícia se não receber notícias de Maria. Nameless garante que encontrará Manuela através do GPS de Martim quando chegar ao Brasil. Décio aplica uma injeção em Otávio no momento em que o telefone toca. Tônia aconselha Otávio a procurar outro médico para Maria. Décio afirma que Maria tentou se jogar no mar no navio e que o remédio a impediu. Otávio teme que Maria sofra com a abstinência do medicamento. Martim acusa Otávio de ter enlouquecido Maria e tê-la afastado para ficar com os bens. Otávio entra em um estado catatônico e Décio o coloca para dormir. Olívia diz a Martim que ele precisa se unir a Otávio para recuperar Maria e Tavinho.

Corações Feridos (SBT- 20h30): Amanda revela a Olavo que Aline ameaçou matá-lo caso ela contasse alguma coisa sobre o sequestro. Amanda pensa na possibilidade de denunciar Aline, mas Olavo diz que não tem provas contra ela. Vitor encontra Amanda e pergunta a respeito dela ter falado a Eduardo que ele é pai do filho dela. Amanda afirma a Vitor que quer se afastar de Eduardo. Amanda pede para Vitor sustentar a mentira. Ela diz a Vitor que não quer mais Eduardo por perto.

Flávio vai ao banco e mostra a Olavo novo projeto na luta contra as drogas para o Instituto Poupe a Vida. Michel procura por Regina na casa de Amanda. Regina pede para a empregada dizer a ele que ela saiu. Flávio mostra projeto a Vitor, que afirma que tem grandes chances de ser aprovado. Ao chegar em casa, Amanda encontra Michel na porta e o convida para jantar. O pai de Dinho o expulsa de casa. Eduardo conta a Heloisa que Vitor não assumiu que é pai do filho de Amanda. Durante o jantar, Amanda fala a Michel que Regina o ama.

COMPARTILHE:
GRUMFT (ex-catus)
iGlr