“Cala a boca já morreu!”: Internet está incrédula com diálogo de “O Outro Lado do Paraíso”

Frase dita por personagem de Ellen Roche virou piada nas redes sociais

Maior audiência dos últimos anos, “O Outro Lado do Paraíso” não é exatamente uma unanimidade na internet.

Mais uma vez, o texto de Walcyr Carrasco vem sofrendo duras críticas de telespectadores e críticos de TV e destoando cada vez mais da direção realista proposta Mauro Mendonça Filho.

No capítulo exibido nesta sexta-feira (12), durante uma discussão com Samuel (Eriberto Leão), depois de flagra-lo com um amante, Suzy (Ellen Roche) soltou um “cala a boca não morreu, que manda na minha boca sou eu”. O diálogo constrangedor, claro, virou assunto nas redes sociais.

“Foi surreal”, descreveu um internauta. “Nesse momento tive certeza de que o autor está se divertindo fazendo texto tosco. Acho que resolveu chutar o balde”, comentou outra internauta. Outros usuários lembraram que o mesmo diálogo já foi usado na novela “Os Mutantes”, da Record.

Confira as reações: 

Saiba Mais:

Me serve, vadia! Nádia é obrigada a cuidar de Raquel em “O Outro Lado do Paraíso”

“Me inspiro em Lima Duarte”, diz intérprete de Xodó em “O Outro Lado do Paraíso”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Daniel RibeiroDaniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].