Criação de Claudia Abreu para nova personagem é barrada nos bastidores; Globo nega mudança

claudia-abreu-e-pamela-parker-marra-em-geracao-brasil-1398867349520_1920x1080
Claudia Abreu será Pamela Parker em “Geração Brasil”

[Post atualizado às 20h30]

O trabalho de composição que Claudia Abreu fez para a personagem Chayene, de “Cheias de Charme”, foi extremamente elogiado e, não à toa, a vilã cômica é considerada como uma das melhores atuações da atriz. Na próxima novela das 19h, Claudia não poderá repetir a façanha.

Autores e diretores de “Geração Brasil” estão tentando impedir que ela mantenha o tom de voz adotado por Pamela Parker. Nas gravações, Claudia tem falado com voz fina e, para eles, ficou caricato. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, vão tentar suavizar a voz da atriz.

LEIA TAMBÉM: “Além do Horizonte” comete um tremendo erro para uma novela das 19h

“Geração” estreia na segunda-feira (05), substituindo “Além do Horizonte”, a pior audiência da faixa das 19h na história. A produção é assinada pelos mesmos autores de “Cheias de Charme”.

OUTRO LADO

A Comunicação da Globo entrou em contato com o RD1 e “negou veementemente” a notícia da jornalista Patrícia Kogut. Além disso, “os autores e diretores da trama afirmam que tal informação não procede e que não houve qualquer pedido de modificação da postura ou diminuição do timbre ou sotaque” da personagem de Claudia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.