Helô Pinheiro, aos 77 anos, exibe o corpo em forma ao aparecer de biquíni

Helô Pinheiro
Helô Pinheiro, aos 77 anos, exibe o corpo em forma ao aparecer de biquíni (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se tem uma pessoa que comprova o ditado de que beleza não tem idade, essa é Helô Pinheiro. No auge dos seus 77 anos, a eterna garota de Ipanema deu um show ao mostrar que está em inteira forma, arrancando elogios dos seguidores.

Usando uma saída de praia rosa pink, e um biquíni com estampa animal — além de um chapéu e um colar dourado — a veterana mostrou a barriga sequinha e todo corpão com tudo em cima.

Na terça-feira (5), na legenda do Instagram, Helô contextualizou o clique solar: “A pedidos uma pose em homenagem ao ‘Dia Internacional do Biquíni’”.

Maravilhosa”, comentou Ticiane Pinheiro, rasgando seda para mãe. “Sempre linda”, escreveu um internauta. “Linda eterna musa de Ipanema. Parabéns lindo corpo um exemplo. Isso é pra quem pode, não pra quem quer”, completou uma terceira.

Confira:

Helô Pinheiro muda o visual por uma razão importante

Antes de cortar as madeixas na altura do ombro, Helô deu uma entrevista à revista Quem, falando do fato de estar há 50 anos com o mesmo corte, até abaixo dos seio:

A famosa cortou os cabelos na altura do ombro e falou com todo orgulho, em entrevista à Quem, de ter diminuído o comprimento dos fios, depois de 50 anos com o mesmo corte:

Acho que não mudava porque estava presa ao passado onde me sentia como Sansão, com força [risos]. Quando o Romeu Felipe (hairstylist) começou a cortar me deu um aperto no coração, mas a Tici nos incentivava dizendo ‘vai ficar linda’. E fui na onda que não era da praia de Ipanema, mas era da minha filha que sei que torce por mim. Mas me emocionei”.

A decisão da famosa, por sinal, foi motivada para dar volume aos fios, depois de passar por uma cirurgia devido ao câncer da tireoide.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.