Home » Resumos das Novelas»

Amor à Vida

25/07/2013 às 15:00 - Daniel Ribeiro

Em “Amor à Vida”, Pilar já foi prostituta e não é mãe biológica de Félix

PASSADO MISTERIOSO

César comprou Félix de Márcia sem Pilar saber

César comprou Félix de Márcia sem Pilar saber

Depois de Edith (Bárbara Paz) e Márcia (Elizabeth Savalla), mais uma personagem  de “Amor à Vida” revelará para o público que já se prostituiu no passado. De acordo com a revista “Guia da TV”, Pilar (Susana Vieira) também já foi garota de programa.

Quando jovem, antes de conhecer César (Antonio Fagundes), a matriarca era vizinha de Márcia e, influenciada pela ex-chacrete, começou a fazer programas para ganhar dinheiro, embora logo tenha ingressado na faculdade de medicina e, em seguida, ficado grávida do atual marido.

Márcia, por sua vez, não teve a mesma sorte. Ela ficou grávida de um amigo de César, mas foi abandonada por ele. As duas amigas tiveram filhos na mesma noite, mas o bebê de Pilar morreu. Foi aí que César teve a ideia de comprar o bebê da ex-chacrete, que, ambiciosa, acertou a oferta.

Sem saber de nada, Pilar recebeu o filho de Márcia nas mãos e colocou o nome de Félix (Mateus Solano). A matriarca, que também não é mãe biológica de Paloma (Paolla Oliveira), se encontrará com a antiga amiga em um shopping. As duas vão se entranhar e a médica tentará esquecer o encontro.

COMPARTILHE:
GRUMFT (ex-catus)