Home » Notícias»

Todas

18/09/2013 às 11:01 - Endrigo Annyston

Fernanda Lima confirma fim do “Amor & Sexo”: ‘É o final de um ciclo’

VAI, COM JEITO VAI


fernanda7

Fernanda Lima

Quem se deparou com as chamadas da nova temporada de “Amor & Sexo”, na TV Globo, viu Fernanda Lima dizendo claramente que esse é o último ano da produção, após quatro anos no ar e sete temporadas produzidas.

A confirmação do fim do semanal aumenta as suposições sobre o destino da apresentadora. Desde que seu ex-marido, o diretor Ricardo Waddington assumiu o “Video Show”, o nome de Fernanda começou a circular nos bastidores do vespertino.

Sobre o fim do “Amor & Sexo”, Fernanda falou ao site “F5″ que foi o trabalho que lhe deixou mais feliz: “Quando o Ricardo me chamou, não achei que eu fosse capaz de falar sobre sexo e ainda acho que não sei. Acho que ter essas dúvidas é a fórmula do sucesso. Despedida nunca é boa, mas gosto de pensar que é o final de um ciclo e fico feliz por ter dado certo.”

Waddington, que além do “Video Show” dirige o “Amor & Sexo”, revelou que as limitações do tema foram o motivo para optarem pelo ponto final. “A gente chegou a um ponto em que, para continuar, teríamos que falar sobre outros assuntos como comportamento, para os quais já existem programas na grade da emissora. O nosso ‘guarda-chuva’ ficou restrito e, para continuar a nossa abordagem sobre sexo a gente teria que começar a falar sobre aspectos muito físicos”, completa.

COMPARTILHE:
GRUMFT (ex-catus)