Home » Televisão »

Todas

Visualizar: em blog em lista
  • Meg Ryan fará a foz da mãe na série "How I Met Your Dad"

    Meg Ryan fará a foz da mãe na série “How I Met Your Dad”

    A atriz Meg Ryan, conhecida do grande público por ter estrelado filmes como “Mensagem Para Você”, foi contratada pela série “How I Met Your Dad”, derivada de “How I Met Your Mother”, finalizada no mês passado.

    No seriado original, Josh Radnor interpretava Ted Mosby, enquanto Bob Saget vivia o mesmo personagem, mais velho, apenas nas narrações em que ele contava suas antigas aventuras para os filhos. Meg Ryan narrará Sally, personagem de Greta Gerwig.

    A produção do programa buscará trazer uma nova perspectiva para a história, desta vez com outros personagens e de uma maneira muito mais feminina.

    O piloto da série será gravado em Los Angeles e, caso ela seja aprovada, deverá passar a ser rodada em Nova York, assim como a original.

    Com informações do site “Teleséries”.

  • 24/04 Canal americano Lifetime estreia no Brasil em julho
    Notícias 24/04/2014 às 20:00h

    Canal americano Lifetime estreia no Brasil em julho

    NOVIDADE NA TV PAGA
    O canal Lifetime estreia no Brasil em julho

    O canal Lifetime estreia no Brasil em julho

    O canal estadunidense Lifetime, que pertence ao A+E Networks Latin America e a Sony Pictures, será finalmente lançado no Brasil e na América Latina.

    O anúncio foi feito nesta quarta-feira (23). “Eu não poderia estar mais orgulhoso de liderar este novo empreendimento da A+E Networks Latin America e Sony Pictures Television. O Lifetime é uma das maiores marcas em canais de cabo dos Estados Unidos e nossas expectativas são de uma excelente performance da marca na América Latina”, disse Eduardo Ruiz, gerente-geral da A+E Networks Latin America e, agora, da sede do canal no país.

    A programação do novo canal será dividia em três partes: séries de drama roteirizadas, séries de não-ficção não roteirizadas e filmes originais premiados. As séries “Witches of East End” e “Devious Maids” — produzida pela atriz Eva Longoria — são algumas das atrações.

    “Estamos muito contentes em trabalhar novamente com a Sony e o A+E, nossos parceiros de longa data, uma união que tornou possível a chegada do Lifetime na América Latina e no Brasil. O Lifetime será distribuído pelo HBO Latin America Group e é uma excelente soma ao nosso pacote básico na região, pois trata-se de um canal dedicado especificamente a uma audiência feminina e latino-americana com uma programação estabelecida e de sucesso”, contou Enrique Cusco, CEO de Ole Communications.

    Com informações do site “Teleséries”.

  • Wagner Moura fará a minissérie "Dois Irmãos"

    Wagner Moura fará a minissérie “Dois Irmãos”

    Após muitas tentativas, a Globo, enfim, conseguiu acertar a participação de Wagner Moura em uma de suas próximas produções. O ator fará os papéis principais da adaptação do livro “Dois Irmãos”, de Milton Hatoum, que será feita em formato de minissérie, de acordo com o jornalista Fernando Oliveira.

    Muito dedicado ao cinema, Wagner vai interpretar os gêmeos Yaqub e Omar, pertencentes a uma família libanesa que vive na região Norte do Brasil. Os dois disputam o amor da mesma mulher e essa rivalidade dura por vários anos. As gravações acontecerão ainda neste ano em Manaus.

    LEIA MAIS: Wagner Moura não pensa em voltar às novelas

    Antonio Fagundes, em seu quarto trabalho seguido na TV, e Eliane Giardini já acertaram as suas participações. Luiz Fernando Carvalho começará a pré-produção da minissérie assim que encerrar o trabalho em “Meu Pedacinho de Chão”, novela das seis escrita por Benedito Ruy Barbosa. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2015.

    CONFIRA TAMBÉM:

    Netflix contrata Wagner Moura para série

    Wagner Moura pode ser Edir Macedo nas telonas

     

  • Vincent Villari e Maria Adelaide Amaral escreveram "Sangue Bom"

    Vincent Villari e Maria Adelaide Amaral escreveram “Sangue Bom”

    Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, autores de “Sangue Bom”, entregaram à Globo uma sinopse para às 23 horas. O projeto está cotado para ocupar o horário em 2016, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut.

    A história é sobre política e pretende “visitar os corredores do poder”. A princípio, Maria e Vincent aguardam o posicionamento da emissora sobre a produção da novela e o possível elenco, mas já consideram como certa a direção de Denise Saraceni.

    LEIA MAIS: Maria Adelaide Amaral tem novos projetos na Globo

    Segundo a sinopse, o enredo vai se passar em São Lucas, município fictício autônomo da Grande São Paulo. Porém, as relações de poder entre empresários e governantes estaduais e federais serão abordadas no projeto.

    Conforme o costume na dramaturgia, a Globo tem avançado na organização da faixa de novelas das 23 horas. Neste ano, a emissora fará a adaptação de “O Rebu” em apenas 37 capítulos. Para 2015, está prevista uma história inédita de Walcyr Carrasco. Agora, a trama política de Maria e Vincent pode emplacar no ano da Olimpíada no Brasil.

    CONFIRA TAMBÉM:

    Elenco começa a gravar cenas de “O Rebu”

  • Episódio O Luxo do Lixo -  Marinete ( Claudia Rodrigues )

    Marinete volta ao ar a partir do dia 6 de maio

    O canal Viva vai resgatar diversas atrações para celebrar seus quatro anos no ar, marca que será atingida no próximo dia 18 de maio. Dentre as novidades, no dia 19, segunda-feira, tem a volta de Valéria Monteiro ao vídeo.

    Com passagens pelo “Fantástico” e “Jornal Nacional”, a jornalista vai comandar diariamente, às 23h, um programete intitulado “O Show da Vida é Fantástico”, que vai resgatar os clipes que fizeram história no principal dominical da Globo. A atração contará com a participação de convidados ilustres.

    LEIA TAMBÉM: Produções nacionais ocupam as primeiras posições entre os mais vistos da TV paga

    No dia 6, terça-feira, tem a volta de um dos seriados de maior sucesso na Globo, “A Diarista”. No dia 9, o musical “Mixto Quente”. Completam a grade “Afinal, o Que Querem As Mulheres?” (12), “Carandiru — Outras Histórias” (13), “Mulher” (14), “A Cura” (15) e “Carga Pesada” (16).

    Também como parte das comemorações, o “Globo de Ouro”, que já fez sucesso no canal pago, está de volta a partir do dia 10, às 22h.

  • Carlão é preso por causa de plano montado por Picasso

    Carlão é preso por causa de plano montado por Picasso

    Após fingir por vários capítulos, Picasso (Vitor Hugo) vai revelar a Carlão (Fernando Pavão) que nunca se arrependeu por seus atos. A cena será exibida no capítulo desta quinta-feira (24) de “Pecado Mortal”.

    Tudo começa quando os inimigos se encontram e o ex-delegado deixa transparecer que transou com Patrícia (Simone Spoladore). O líder dos Vêneto, é claro, fica possesso e bate no meio-irmão.

    Por causa da briga, o bicheiro vai para a cadeia e é avisado por Das Dores (Denise Del Vecchio) que pode ser enviado para o presídio. Carlão fica desesperado com a possibilidade de ter novos problemas com a justiça e deixar a própria família desprotegida.

    LEIA MAIS: Carlão fica preocupado com sumiço de Patrícia

    Por sua vez, Picasso, fingindo estar abalado com a situação, assume que provocou o ex-marido de Patrícia, mas assina a acusação contra o inimigo. Mais tarde, eles ficam a sós e o ex-delegado gargalha com a revolta do meio-irmão. O policial, então, deixa evidente que nunca quis mudar de comportamento e o arrependimento que mostra às pessoas é apenas encenação.

    Logo depois, Picasso chora durante uma conversa com a promotora e provoca uma briga entre Patrícia e o ex-marido. Nervosa com a prisão do companheiro, Dorotéia (Paloma Duarte) pede que a advogada libere Helena (Mariah Rocha) para testemunhar a favor do Vêneto. Patrícia, no entanto, nega o pedido e revolta a bicheira, que avisa: caso Carlão sofra um atentado na prisão, a culpa será totalmente dela.

    CONFIRA TAMBÉM:

    Carlão faz acordo com Tufik; saiba mais

  • Bianca Rinaldi vai ser disputada por três homens

    Bianca Rinaldi vai ser disputada por três homens

    A situação está cada vez mais crítica em “Em Família”. Apesar de algumas mudanças, a audiência da novela continua estacionada abaixo dos 30 pontos e deve ser a menor no horário em toda a história da Globo.

    No entanto, Manoel Carlos não pretende desistir tão fácil da sua última trama das nove. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, o enredo de Silvia (Bianca Rinaldi) sofrerá profundas mudanças. A médica vai ganhar mais espaço e deve se envolver em um quarteto amoroso. Inicialmente, a ideia era formar um triângulo no núcleo do hospital.

    Assim, a personagem de Bianca ficará atraída por Felipe (Thiago Mendonça), pelo noivo Gabriel (Miguel Thiré) e Cadu (Reynaldo Gianecchini).

    LEIA MAIS: Bianca Rinaldi ganha popularidade na internet

    A princípio, os homens vão disputar o amor de Silvia. Gabriel ficará irritado com a aproximação da futura mulher com o alcoólatra e o irmão de Helena (Julia Lemmertz) também não irá gostar de ver a médica tão atenciosa com o marido de Clara (Giovanna Antonelli).

    Aliás, Felipe vai mudar totalmente em “Em Família”. O vício em bebidas perderá espaço em detrimento da disputa amorosa. A expectativa é que o público reaja com essas transformações.

    A relação de Clara e Marina (Tainá Muller) também deve ganhar novos contornos. As amigas irão se afastar por causa da doença cardíaca de Cadu. A ideia da Globo é testar o público e tentar fazer as personagens lésbicas ganharem a torcida dos telespectadores.

    CONFIRA TAMBÉM:

    Bianca Rinaldi revela timidez em entrevista

    Ex-Record comenta sobre retorno à Globo

    Bianca Rinaldi é criticada por fãs e faz desabafo

  • css3dfxsqw59zpu1j9v7v3265

    Juan Alba estará em “Plano Alto”

    “Plano Alto”, minissérie política, começa a ganhar cores nos bastidores da Record. Como antecipado pelo RD1, a história será protagonizada por um dos principais nomes da Casa, o ator Milhem Cortaz.

    Ele já havia trabalhado com o autor Marcílio Moraes em outras ocasiões, como na série “Fora de Controle”. Além dele, estão confirmados Gracindo Junior, Giuseppe Oristânio, Juan Alba e Jussara Freire, revela a coluna de Cristina Padiglione.

    LEIA TAMBÉM: Clima é de tensão nos bastidores da Record; saiba o motivo

    Em 12 capítulos, a trama girará em torno de Guido Flores, interpretado por Gracindo, um militante que no passado se posicionou contra a ditadura. Nos dias atuais, ele é um governador e, numa CPI, tenta provar que é inocente.

    Já Cortaz, viverá o filho de Guido, que na época do impeachment de Fernando Collor era um dos caras-pintadas, que bradaram contra o então presidente do Brasil.

    As referências do passado, completa a coluna, servem como base para entender os passos dos dois políticos na atualidade. As manifestações ocorridas em 2013 também serão retratadas na minissérie.

GRUMFT (ex-catus)