Home » Televisão »

Todas

Visualizar: em blog em lista
  • 17/04 Série “The Americans” é renovada e ganha terceira temporada
    "The Americans" foi renovada pelo canal FX

    “The Americans” foi renovada pelo canal FX

    O canal FX anunciou que a série “The Americans”, atualmente em sua segunda temporada, vai continuar na programação no próximo semestre.

    De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o anúncio foi feito nesta quarta-feira (16) e o terceiro ano da produção contará com 13 episódios.

    O drama, que relata a história de dois espiões da KGB que fingem ser um casal americano vivendo no subúrbio de Washington, tem Keri Russell, Matthew Rhys e Noah Emmerich como maiores estrelas e já foi indicado ao Emmy por duas vezes.

  • Grazi aparecerá em episódio especial

    Grazi aparecerá em episódio especial

    Despedindo-se do público em sua décima-quarta temporada, o seriado “A Grande Família” segue investindo em participações especiais.

    A próxima delas é a de Grazi Massafera, que aparecerá no episódio da semana que vem (24) encarnando Rose, dançarina de pole dance de uma casa noturna chamada Perdição. A loira, porém, possui uma função mais importante do que esta: é mãe biológica de Lineuzinho, bebê recém-adotado pela família.

    Rose será recebida com desconfiança pela família Silva e o encontro promete render boas gargalhadas ao público. Esta será a primeira aparição de Grazi na série que ao longo dos anos recebeu diversas estrelas da Globo em participações semelhantes.

  • Giovanna Grigio é a Mili em "Chiquititas"

    Giovanna Grigio é a Mili em “Chiquititas”

    Após fugir do orfanato com Duda (Filipe Bragança) e correr perigo nas mãos de criminosos, Mili (Giovanna Grigio) pode perder a oportunidade de ter um pai. Isso porque Bia (Raissa Chaddad) pega o pingente da colega de orfanato e usa no momento em que Miguel (Daniel Andrade) vê a garota com a joia.

    O rapaz acaba lembrando do presente que Gabriela (Naiumi Gordoni) deu para a filha que eles tiveram juntos. Ou seja, ele acredita que Bia é a menina perdida e se emociona com a possibilidade de estar tão perto de sua herdeira.

    LEIA MAIS: Mili fica assustada e foge do orfanato; saiba mais

    No entanto, Mili vai descobrir que a colega usou a sua joia e ficará revoltada. A garota vai pedir para ela nunca mais usar o pingente.

    Ainda no capítulo desta quinta-feira (17) de “Chiquititas”, os familiares e amigos de Maria Cecília (Lisandra Parede) e Junior (Guilherme Boury) chegam à igreja para o casamento.

    CONFIRA TAMBÉM:

    Mili e Duda são confundidos com bandidos; entenda

    EXCLUSIVO: Atriz de “Chiquititas” elogia elenco infantil

  • 17/04 Sabrina Sato grava último piloto antes da estreia
    Estreia oficial de Sabrina se aproxima

    Estreia oficial de Sabrina se aproxima

    Principal aposta da Record para o ano de 2014, Sabrina Sato começa a sentir na pele a proximidade de sua estreia como apresentadora.

    No próximo sábado (19), a bela gravará o último piloto do “Programa da Sabrina”, que ainda está sendo ajustado e concebido pela emissora, para, na segunda-feira (21), gravar a edição definitiva do programa que irá ao ar no próximo dia 26.

    Segundo o colunista Flávio Ricco, a rotina de trabalho de Sabrina tem sido intensa e a apresentadora tem acompanhado cada detalhe do trabalho realizado por sua nova equipe.

    O “Programa da Sabrina” irá ao ar às 20h30, concorrendo, portanto, com o “Jornal Nacional”, da Globo, e a série “Patrulha Salvadora”, do SBT.

  • Alice está disposta a encontrar agressões de Neidinha

    Alice está disposta a encontrar agressões de Neidinha

    Alice (Erika Januza) começa a buscar toda a verdade a respeito de sua origem. A punição aos homens que estupraram sua mãe, Neidinha (Elina de Souza), é o grande objetivo da garota.

    No capítulo desta quinta-feira (17) de “Em Família”, a moça vai até uma ONG que auxilia vítimas de abuso e revela o que sabe sobre a sua história para a funcionária. Porém, Alice terá uma surpresa: como a sua mãe não denunciou a violência, é impossível que a justiça procure os suspeitos, pois o crime já prescreveu.

    LEIA MAIS: Globo relança “Em Família” por causa da baixa audiência

    Alice busca ajuda em ONG especializada em atender vítimas de abuso sexual

    Alice busca ajuda em ONG especializada em atender vítimas de abuso sexual

    Mais tarde, Alice, Neidinha, Helena (Julia Lemmertz) e Luiza (Bruna Marquezine) vão tomar café e conversam sobre as informações que receberam nessa visita à ONG. Neste momento, Alice afirma que não pretende parar de buscar mais detalhes do seu passado. “Eu não tenho pressa. Pelo que você me contou, mãe, eram homens de 30 anos, mais ou menos. Portanto, hoje, com 50. Novos ainda. Podem estar por aí… Cometendo os mesmos crimes”, diz.

    CONFIRA TAMBÉM:

    Selma é acusada de roubo e é salva por Shirley

  • Gugu quer mais independência em volta à TV

    Gugu quer mais independência em volta à TV

    Enquanto não define seu futuro na TV, o apresentador Gugu Liberato segue investindo na GGP, produtora da qual é dono, e fechou uma importante parceria.

    Segundo o jornalista Daniel Castro, Gugu está negociando com a Endemol, detentora de produções de sucesso internacional como “Big Brother” e “O Aprendiz”, e poderá comandar algum dos formatos da produtora e gravá-lo na própria GGP. Desta forma, Gugu terá um programa pronto e independente que poderá ser exibido por qualquer emissora que tenha interesse no mesmo.

    Já há alguns meses, Liberato revelou que gostaria de voltar à TV nestes moldes, sem manter vínculo contratual que o restrinja a alguma emissora, e com formatos de curta duração.

    O SBT aparece como o destino mais provável para abrigar as novas atrações de Gugu, mas a Band também já oficializou uma proposta ao loiro, que completa um ano fora da TV em junho.

  • Patrícia Poeta vai às ruas durante a Copa

    Patrícia Poeta vai às ruas durante a Copa

    Durante a cobertura da Copa do Mundo, a Globo apostará na proximidade entre seus apresentadores e o público e colocará diversos programas para irem às ruas.

    A ordem, segundo o colunista Flávio Ricco, é utilizar os estúdios o mínimo possível e estar sempre a postos durante os principais acontecimentos. Para isso, já ficou decidido que Sandra Annenberg e Evaristo Costa, âncoras do “Hoje”, se revezarão diariamente, com um ficando na bancada enquanto o outro apresenta o jornal diretamente da rua.

    No “Jornal Nacional”, Patrícia Poeta também percorrerá o Brasil ao lado de Galvão Bueno. O “Esporte Espetacular”  sairá do conforto do estúdio e levará seus apresentadores, Glenda Kozlowski e Ivan Moré, aos locais onde a seleção brasileira estiver hospedada.

    Links ao vivo deverão dar o tom da cobertura da Globo, que promete ser a maior da história dos mundiais.

  • Sophia estará em "Buu", futura novela das 19h

    Sophia estará em “Buu”, futura novela das 19h

    Após agradar a Globo em “Amor à Vida”, novela na qual encarnou a complexa Natasha, a atriz Sophia Abrahão já foi reservada pela emissora para um novo trabalho.

    A ruiva — cujo cabelo será mantido desta cor devido ao sucesso do visual junto ao público — foi escalada para “Buu”, trama de Daniel Ortiz que substituirá “Geração Brasil” na faixa das 19h no segundo semestre deste ano.

    A bela, porém, não terá férias até o início das gravações do folhetim. Segundo a jornalista Carla Bittencourt, Sophia começará em breve a gravar o segundo filme da franquia “Confissões de Adolescente”, um dos destaques de bilheteria em 2013. Por fim, Abrahão também continuará investindo em sua carreira musical e gravará seu primeiro EP solo.

    De todos os ex-”Rebelde”, Sophia é, até agora, apontada como a que tem obtido maior destaque após o fim da produção da Record.

GRUMFT (ex-catus)
iGlr