Home » Resumos das Novelas»

Além do Horizonte

04/11/2013 às 17:46 - Leonardo Azzali

Globo começa a escalar elenco de “Geração Brasil”; saiba os nomes

TRAMA JOVEM

Marco Pigossi será o vilão de "Geração Brasil"

Marco Pigossi será o vilão de “Geração Brasil”

Apesar da próxima novela das sete, “Além do Horizonte”, estrear nesta segunda-feira (04), a Globo já começou a montar o elenco da próxima trama do horário. A história será escrita por Felipe Miguez e Isabel de Oliveira, os mesmos autores de “Cheias de Charme”. A nova produção deve chamar “Geração Brasil” e terá elenco formado por uma turma jovem.

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, o canal irá escolher vários artistas de “Sangue Bom”, que terminou na última sexta-feira (1°), para integrar a próxima novela. Humberto Carrão e Isabelle Drummond, por exemplo, vão repetir o par romântico. Já Marco Pigossi será o vilão da trama.

“Geração Brasil” vai abordar a relação da juventude com a tecnologia, a telefonia e as redes sociais. Os autores esperam também contar com a participação de Cláudia Abreu e Titina Medeiros, que se destacaram em “Cheias de Charme” como Chayene e Socorro.

As gravações da nova novela devem começar em fevereiro ou março do ano que vem. Algumas cenas devem ser rodadas nos Estados Unidos, mais precisamente no Vale do Silício, um dos principais lugares quando o assunto é tecnologia, na Califórnia.

A estreia de “Geração Brasil” está prevista para maio de 2014 e a direção é de Denise Saraceni.

COMPARTILHE:
GRUMFT (ex-catus)