“Vivi até aqui tudo o que quis, não tenho recalques”, dispara Malvino Salvador

Malvino Salvador tem 41 anos

Aos 41 anos, uma carreira consolidada na televisão e a vida pessoal nos eixos, Malvino Salvador disse, em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, que não tem do que reclamar da vida.

“Tenho três filhos, a mulher que amo. Com o tempo, a gente vai deixando o egoísmo de lado. Gosto de educar e de estar presente. Vivi até aqui tudo o que quis, não tenho recalques”, falou o galã global.

Malvino está estreando no teatro a peça “Boca de Ouro”, de Nelson Rodrigues. “Eu não tinha maturidade suficiente como ator para fazer um texto dele. Agora, com um tempo maior de carreira, tudo está acontecendo de forma surpreendente”, garantiu.

Aliás, Salvador também se prepara para voltar à TV. Ele dará vida a um coronel do Exército em “Orgulho e Paixão”, próxima novela das 18h, cuja estreia ocorrerá em 20 de março, em substituição a “Tempo de Amar”.

Saiba Mais:

“Orgulho e Paixão”: Globo antecipa em uma semana a estreia 

Novela brasileira “Haja Coração” vai estrear no Uruguai

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.