Namorada da cantora Joanna é acusada de agredir a mãe idosa

Karen Keldani e Joanna
Karen Keldani é namorada de Joanna e foi acusada pelo próprio irmão (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Em março de 2020, Joanna (63) surpreendeu ao anunciar o relacionamento com Karen Keldani (41) e o casal esbanjou romantismo nas redes sociais. No entanto, a novidade sobre a namorada da cantora não é nada bonita, visto que ela foi acusada de agredir a mãe idosa.

As informações são de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que dizem que Karen tem travado uma batalha contra Nely Keldani, a mãe, e seu irmão Fábio Keldani. Tudo teria começado num pedido de prestação de contas, na Justiça, e terminado com agressão física.

De acordo com a coluna, câmeras de segurança do prédio de Nely, em Copacabana, mostraram a namorada de Joanna empurrando a própria mãe contra uma das pilastras do prédio. Quem socorreu a idosa foi seu irmão, Fábio, e a clínica constatou traumatismo craniano e sangramento interno.

Em entrevista, o irmão de Karen diz que a causa de tudo foi a suspeita de que ela estaria desviando dinheiro da tia aposentada: “A Karen quase matou a minha mãe (…) Nós temos uma tia avó que mora comigo e com a minha mãe há quase cinco anos. A minha mãe confiava na minha irmã Karen e deixava ela cuidando do dinheiro da minha tia. De dois anos pra cá, começou a dizer que minha tia – que tem aposentadoria do Ministério da Fazenda – estava ficando dura e a vida dela (Karen) só crescendo. Ela começou a fazer plásticas, a bancar os próprios shows, porque ela é cantora católica. E a cada dia dizia que a minha tia estava sem dinheiro“.

Foi dessa suspeita que Nely pediu para ver as contas da irmã e que os supostos desvios foram descobertos: “[Karen] ficou muito nervosa e disse que não mostraria nada, que não tinha obrigação e que se a gente quisesse ver que a obrigasse a mostrar em juízo. Minha mãe achou muito estranho e pediu pra eu achar um advogado pra pedir a curatela da minha tia. Ganhamos a curatela e dali vimos que ela estava desviando o dinheiro da tia. Tudo que sobrava nas contas da minha tia ela transferia pra conta dela. Chegou a transferir mais de R$ 30 mil no mesmo mês“.

Fábio ainda descreveu o episódio de agressão: “Essa questão dos desvios virou um processo de prestação de contas. E no dia que começou esse processo novo, ela – que já havia agredido a minha mãe a jogando no chão – veio aqui no nosso prédio, chamou a minha mãe pra descer com o filho dela. Quando minha mãe desceu, ela tomou o celular da minha mãe para pegar as informações confidenciais do processo. E a minha mãe pede o celular de volta e tenta pegar. A minha irmã empurra minha mãe de 66 anos contra uma pilastra de mármore aqui do prédio“.

O entrevistado acusou a namorada de Joanna de nem sequer acudir a própria mãe, além de revelar as consequências do confronto: “Minha mãe bate com a cabeça, cai, minha irmã não presta socorro, continua com o celular da minha mãe e sai correndo. Quando eu desci e vi minha mãe caída, ela estava com a nuca sangrando e me pediu pra levá-la até a clínica São José, pois ela não estava nem conseguindo levantar direito. Chegando na clínica ela teve convulsão, traumatismo craniano e sangramento interno. A pancada atrás foi tão forte que ainda quebrou a órbita ocular dela na frente“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.