Sabrina Sato fica sem graça ao falarem de Dhomini e dá resposta certeira

Sabrina Sato e Dhomini
Sabrina Sato e Dhomini em 2003 (Imagem: Divulgação / Globo)

Sabrina Sato foi uma das convidadas do Programa da Maisa deste sábado (21), juntamente com Marcos & Belutti, no SBT. A mãe de Zoe foi surpreendida com uma lembrança da época que ainda participava do BBB3.

Oscar Filho, em dado momento do programa, lembrou de Dhomini, que namorava Sabrina quando participou da terceira edição do Big Brother Brasil. O assunto surgiu porque a convidada fez uma retrospectiva de sua trajetória.

Maisa Silva fez piada da situação: “O que é isso? É um planeta? Parece um nome de robô“. Sabrina ficou envergonhada, mas levou bem a situação: Que memória é essa gente? Eu namorei ele dentro da casa“.

Maisa tirou onda com a amiga: “Você antes do Duda era um terror“. Oscar Filho perguntou se, depois dele ter ganhado o BBB3, se foi eliminado ao voltar para o BBB13. A esposa de Duda Nagle foi direta: “A gente não acompanha vida de ex-namorado“.

Marcos, da dupla com Belutti, provocou as duas: “Vocês criam um perfil fake pra acompanhar o ex“. Aos risos, o assunto teve o seu fim a partir daí.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B6VfoielKkg/

Vida íntima e ex-namorados

Sabrina Sato fez novas revelações para o canal de Giovanna Ewbank no YouTube. No vídeo, a apresentadora falou sobre assuntos mais picantes e até sobre os ex-namorados. “Ex bom não é ex morto”, afirmou ela, que também disse que não consegue ser amiga dos ex-namorados.

“Muito, muito amiga não dá, né? É ex-namorado. Tenho carinho e gratidão eterna pois a pessoa me aguentou, me ensinou muita coisa, viveu comigo momentos importantes da minha vida. Amigo, amigo não dá”, ponderou a apresentadora da Record, que relembrou de Dhomini, namorado que ela conheceu durante a participação dos dois no “BBB3”.

Dhomini eu perdi o contato. Quando a gente terminou ele ficou muito chateado comigo. Fiquei de morar lá e não fui, ir para Goiânia e não fui. Namoramos 10 meses. Foi praticamente meu primeiro namorado, achava que era minha alma gêmea. Eu chorava, gritava, sofria. Fiquei em depressão a primeira vez que ele terminou comigo. Voltamos uma vez e depois eu terminei. Terminei pois não deu certo para morar lá. Tenho bom contato com a maioria dos exs, bom relacionamento”, afirmou a ex-musa do “Pânico”.

Sabrina ainda revelou que tem alguns brinquedinhos sexuais para apimentar a hora do sexo. “Eu adoro esses brinquedos, tenho vários. Tenho muitas lingeries de vários tipos, desde algumas de fetiche, chicote, até lingeries mais do dia a dia. Mas o Duda [Nagle] nem vê a lingerie, homem não tá nem aí para essas coisas”, lamentou.

Falando no namorado, a “japa” respondeu se pretende se casar com o ator. “Casamento eu sempre tive medo. Tenho muito medo da ideia de você casar, dar conta, dessa responsabilidade. Você é uma pessoa que consegue ajudar quem está a sua volta, você consegue administrar tudo. Eu sou oposto. Sou praticamente filha sua. Sou aquela pessoa que você tem que ajudar“, garantiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.