Elizabeth Savalla comanda fazenda falida em “Êta Mundo Bom”

Elizabeth Savalla será matriarca de uma família falida em “Êta Mundo Bom”

Baseada em “Cândido, ou O Otimismo” de Voltaire, “Êta Mundo Bom” de Walcyr Carrasco, que irá substituir “Além do Tempo” no horário das 18h, terá um núcleo rural em uma fazenda falida.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, os intérpretes desses personagens já foram definidos. O casal será vivido por Elizabeth Savalla e Ary Fontoura; os filhos ficarão com Débora Nascimento, Camila Queiroz, Rômulo Neto e Sérgio Guizé (adotivo); Dhu Moraes é a empregada e Jandira Martins a cunhada.

Savalla vai ser uma matriarca linha dura, que batalha para melhorar a situação da fazenda. A estreia da produção está prevista para o primeiro semestre de 2016 e também tem confirmados Marco Nanini, Eliane Giardini, Guilhermina Guinle, Rainer Cadete, Ana Lúcia Torre, Tarcísio Filho e Anderson di Rizzi no elenco.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.