Home » Notícias»

Todas

01/08/2013 às 20:21 - João Paulo Dell Santo

Rádio Bandeirantes demite Mauro Beting; jornalista continua na Band

ENXUGAMENTO

Mauro Beting

Mauro Beting

O Grupo Bandeirantes segue colocando em prática o seu plano de enxugamento. Após dispensar profissionais do setor de jornalismo da Band, as demissões chegaram a Rádio Bandeirantes AM 840.

O caso mais lamentável envolve Mauro Beting, que foi dispensado nesta quinta-feira, 01. Como se sabe, a história do jornalista se confunde com a do veículo. A informação foi confirmada por Mauro em sua página no Facebook. Beting, porém, continua contratado da Band.

“Saio da Rádio Bandeirantes. Mas ela continua comigo. Meu pai deixou a rádio por mal conseguir falar saindo do hospital semanas antes de morrer. Eu mal consigo escrever agora minutos depois de ser cortado pelas contas que não fecham. Volto em breve. Muito breve. A este FB. Ao AM 840. Até daqui a pouco. Que espero que seja pouco”, disse.

Além de Mauro, o locutor de chamadas Walker Blaz e a editora Adriana Cury foram dispensados. Ontem, 31, o Grupo Bandeirantes já havia demitido Hugo Botelho e Vanderlei Lima, da Rádio Bradesco Esportes, que não fará mais transmissões de futebol.

COMPARTILHE:
GRUMFT (ex-catus)