Home » Televisão »

Resumos das Novelas

Visualizar: em blog em lista
  • Jairo fica irritado com Juliana e vai embora

    Jairo fica irritado com Juliana e vai embora

    Juliana (Vanessa Gerbelli) e Jairo (Marcello Melo Jr.) vão ter mais uma discussão no capítulo deste sábado (19) em “Em Família”. A mulher vai a uma loja infantil a procura de roupas para Bia (Bruna Faria). No entanto, o pai da garota está impaciente com as compras e começa a apressá-la.

    Sem papas na língua, Juliana alfineta o rapaz. “Bom saber que gosta assim da nossa filha. Fico feliz. Tem que participar da vida dela, Jairo. E da minha também”, diz a dona de casa. Logo depois, a gerente da loja se aproxima e conversa sobre os modelos de roupas que chegaram. A mulher conta para a funcionária que a filha está doente e não sabe quais peças ficariam boas.

    LEIA MAIS: Globo relança “Em Família”; saiba mais

    A atendente, então, sugere que ela leve os produtos e prove na criança em casa. “Não está com o motorista? Espera um pouco que eu preparo as sacolas para ele levar”, diz a gerente se referindo ao Jairo.

    Antes que Juliana consiga explicar a confusão da moça, o malandro pega a chave do automóvel e diz na frente de todos: “Quer saber? Não sou motorista. Vou de carro. Se você quiser, que volte a pé”, diz ele.

    A confusão da funcionária na loja, é claro, vai causar mais uma briga entre os recém-casados.

    CONFIRA TAMBÉM:

    Jairo se declara para Juliana e a emociona

  • Lili fica chocada com nova descoberta sobre o pai

    Lili fica chocada com nova descoberta sobre o pai

    Lili (Juliana Paiva) fica cada vez mais impressionada com a crueldade do pai, LC (Antonio Calloni), no comando da Comunidade. A garota procura o Mentor no alojamento e ele acaba confessando à filha que conseguiu fazer Edu (Daniel Ribeiro) trair Kléber (Marcello Novaes).

    A revelação assusta a garota, que procura saber mais sobre o assunto. Confiante, o vilão conta que o novo comparsa roubou a substância final da fórmula da felicidade eterna. Em seguida, ele diz que fez uma proposta financeira irrecusável para o ex-empregado de Kléber aceitar ajudar a Comunidade. “O Edu não deve ser tão burro quanto parece, porque viu que do outro lado, ele não tinha futuro. O dinheiro está deste lado”, afirma LC.

    LEIA MAIS: Teresa faz acordo inusitado para se vingar de LC

    Ainda um pouco incrédula, Lili pergunta para o pai como conseguiu se apoderar da caixa com a substância necessária para a fórmula perfeita. O Mentor, radiante com a conquista, explica que Kléber pediu para Edu esconder o objeto, no entanto, ele vendeu a informação para a cúpula.

    Essas informações vão ser úteis para Lili em um futuro próximo. As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado (19) em mais um capítulo de “Além do Horizonte”.

  • Juliana encanta Ferdinando em "Meu Pedacinho de Chão"

    Juliana encanta Ferdinando em “Meu Pedacinho de Chão”

    Juliana (Bruna Linzmeyer) está encantando os rapazes da Vila de Santa Fé. Um deles é Ferdinando (Johnny Massaro), filho do Coronel Epaminondas (Osmar Prado), que acompanha a professora até a sua nova casa. Quando chegam na residência, ele entra no quarto da moça sem ser convidado e averigua se não há nenhum inseto perigoso no local, comum em uma região tão afastada.

    Feliz com a atitude do rapaz, Juliana agradece a ajuda e, como resposta, o engenheiro agrônomo diz que se preocupa com ela.

    Juliana fica sem graça com os elogios de Ferdinando

    Juliana fica sem graça com os elogios de Ferdinando

    Mais uma vez, a professora é educada com Ferdinando, mas pede para ele não se preocupar. Dessa forma, o moço toma coragem e  se declara para a garota. “É só com o que eu me preocupo, Juliana. Você pode nem ter percebido ainda, mas eu gosto muito de você.”

    LEIA MAIS: Juliana enfrenta Coronel Epaminondas; saiba detalhes

    Comovida com a declaração, a professora é mais uma vez gentil com o rapaz. “Eu acho que devo lhe ser mais agradecida ainda”, diz. Ferdinando, então, elogia novamente a moça. “Sem você lá, aquela casa do seu Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) vai ficar ainda mais chata.”

    Qual será a reação de Juliana com a declaração de Ferdinando?

    Qual será a reação de Juliana com a declaração de Ferdinando?

    A reação de Juliana, no entanto, ainda é um mistério. Essas cenas vão ao ar neste sábado (19) em “Meu Pedacinho de Chão”.

    CONFIRA TAMBÉM:

    Gina diz que nunca foi beijada por um homem

  • O ator Dado Dolabella

    O ator Dado Dolabella

    Conforme informou a colunista Patrícia Kogut, o ator Dado Dolabella teria agredido o produtor Carlos Henrique Andrade de Araújo, durante as gravações da novela “Vitória”, da TV Record, na Ilha de Curaçao, no Caribe.

    Em entrevista ao site “Ego”, o ator negou as acusações, disse estar vivendo seu melhor momento profissional e falou que as acusações são intriga da oposição.

    Isso é intriga da oposição. Estou me f… Amo meus colegas de trabalho, os câmeras, os técnicos. A viagem foi incrível e não teve nenhuma confusão. Estou no melhor momento da minha vida profissional, pessoal e espiritual”, explicou.

    Por conta da situação, surgiram boatos de que a Record teria afastado o ator do elenco da novela, que substituirá “Pecado Mortal” no segundo semestre. A emissora, através de sua assessoria da imprensa, não confirma a informação.

  • Carlão continua desconfiado de Picasso

    Carlão continua desconfiado de Picasso

    Parece que Patrícia (Simone Spoladore) vai perceber que Picasso (Vitor Hugo) pode estar armando um plano para destruir a carreira dela. Após ser beijada pelo ex-delegado, a promotora fica furiosa e briga com a testemunha, afirmando que nada acontecerá entre eles novamente.

    Surpreso com a bronca, o meio-irmão de Carlão (Fernando Pavão) implora pelo perdão da advogada, mas ela avisa que irá deixar o caso e que deve voltar para o Rio de Janeiro em breve. Mais uma vez, o policial pede uma oportunidade e apoio para se redimir dos seus erros.

    No entanto, a conversa será interrompida por mais um ataque misterioso. Dois homens vão perseguir Patrícia e Picasso e, para escapar da emboscada, a promotora finge um desmaio. Neste momento, o ex-delegado bate nos criminosos e eles fogem novamente.

    Para sair do local, roubam um carro e a advogada percebe que estão sendo perseguidos por mais atiradores. Essas cenas vão ao ar nesta sexta-feira (18) em “Pecado Mortal”.

  • Giovanna Grigio é a Mili em "Chiquititas"

    Giovanna Grigio é a Mili em “Chiquititas”

    Após fugir do orfanato com Duda (Filipe Bragança) e correr perigo nas mãos de criminosos, Mili (Giovanna Grigio) pode perder a oportunidade de ter um pai. Isso porque Bia (Raissa Chaddad) pega o pingente da colega de orfanato e usa no momento em que Miguel (Daniel Andrade) vê a garota com a joia.

    O rapaz acaba lembrando do presente que Gabriela (Naiumi Gordoni) deu para a filha que eles tiveram juntos. Ou seja, ele acredita que Bia é a menina perdida e se emociona com a possibilidade de estar tão perto de sua herdeira.

    LEIA MAIS: Mili fica assustada e foge do orfanato; saiba mais

    No entanto, Mili vai descobrir que a colega usou a sua joia e ficará revoltada. A garota vai pedir para ela nunca mais usar o pingente.

    Ainda no capítulo desta quinta-feira (17) de “Chiquititas”, os familiares e amigos de Maria Cecília (Lisandra Parede) e Junior (Guilherme Boury) chegam à igreja para o casamento.

    CONFIRA TAMBÉM:

    Mili e Duda são confundidos com bandidos; entenda

    EXCLUSIVO: Atriz de “Chiquititas” elogia elenco infantil

  • Alice está disposta a encontrar agressões de Neidinha

    Alice está disposta a encontrar agressões de Neidinha

    Alice (Erika Januza) começa a buscar toda a verdade a respeito de sua origem. A punição aos homens que estupraram sua mãe, Neidinha (Elina de Souza), é o grande objetivo da garota.

    No capítulo desta quinta-feira (17) de “Em Família”, a moça vai até uma ONG que auxilia vítimas de abuso e revela o que sabe sobre a sua história para a funcionária. Porém, Alice terá uma surpresa: como a sua mãe não denunciou a violência, é impossível que a justiça procure os suspeitos, pois o crime já prescreveu.

    LEIA MAIS: Globo relança “Em Família” por causa da baixa audiência

    Alice busca ajuda em ONG especializada em atender vítimas de abuso sexual

    Alice busca ajuda em ONG especializada em atender vítimas de abuso sexual

    Mais tarde, Alice, Neidinha, Helena (Julia Lemmertz) e Luiza (Bruna Marquezine) vão tomar café e conversam sobre as informações que receberam nessa visita à ONG. Neste momento, Alice afirma que não pretende parar de buscar mais detalhes do seu passado. “Eu não tenho pressa. Pelo que você me contou, mãe, eram homens de 30 anos, mais ou menos. Portanto, hoje, com 50. Novos ainda. Podem estar por aí… Cometendo os mesmos crimes”, diz.

    CONFIRA TAMBÉM:

    Selma é acusada de roubo e é salva por Shirley

  • Marlon e William discutem na Comunidade

    Marlon e William discutem na Comunidade

    Marlon (Rodrigo Simas) visita William (Thiago Rodrigues) na cela para contar que LC (Antonio Calloni) conseguiu recuperar a parte final da fórmula da felicidade eterna. Agora, todos estão esperando que Breno (Celso Reeks) termine o produto e use em integrantes da Comunidade. Porém, a conversa acaba virando uma discussão entre os irmãos. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira (17) em “Além do Horizonte”.

    Os dois discutem sobre as razões que fizeram William ir procurar Marlon na Comunidade. “Não é por causa da Lili (Juliana Paiva), é por causa de muitas outras coisas. É pelo dinheiro que você roubou da tia Sandra (Karen Coelho)! Pela maldita fórmula que você pesquisou para aqueles crápulas enquanto posava de cientista genial!”, dispara ele.

    Marlon tenta corrigir problemas causados à família

    Marlon tenta corrigir problemas causados à família

    Emocionado, Marlon afirma que se arrependeu de suas escolhas e tenta reparar os problemas que causou à família. “Se eu pudesse, eu não tinha acreditado nisso daqui, nem tinha me deixado levar pela minha ambição científica meio cega. Mas, para me defender, eu me dei conta disso, eu saquei esses erros e estou aqui, todo dia, todo minuto, pensando em como corrigir isso”, diz.

    Será que os dois farão as pazes? “Além do Horizonte” está na reta final e “Geração Brasil” estreia no dia 05 de maio.

    CONFIRA TAMBÉM:

    Celina ameaça explodir barco; saiba detalhes da cena

    Teresa descobre fórmula para a felicidade eterna

    Conheça detalhes da história de “Geração Brasil”

GRUMFT (ex-catus)
iGlr