Home » Televisão »

Resumos das Novelas

Visualizar: em blog em lista
  • Giovanna Grigio é a Mili em "Chiquititas"

    Giovanna Grigio é a Mili em “Chiquititas”

    Após fugir do orfanato com Duda (Filipe Bragança) e correr perigo nas mãos de criminosos, Mili (Giovanna Grigio) pode perder a oportunidade de ter um pai. Isso porque Bia (Raissa Chaddad) pega o pingente da colega de orfanato e usa no momento em que Miguel (Daniel Andrade) vê a garota com a joia.

    O rapaz acaba lembrando do presente que Gabriela (Naiumi Gordoni) deu para a filha que eles tiveram juntos. Ou seja, ele acredita que Bia é a menina perdida e se emociona com a possibilidade de estar tão perto de sua herdeira.

    LEIA MAIS: Mili fica assustada e foge do orfanato; saiba mais

    No entanto, Mili vai descobrir que a colega usou a sua joia e ficará revoltada. A garota vai pedir para ela nunca mais usar o pingente.

    Ainda no capítulo desta quinta-feira (17) de “Chiquititas”, os familiares e amigos de Maria Cecília (Lisandra Parede) e Junior (Guilherme Boury) chegam à igreja para o casamento.

    CONFIRA TAMBÉM:

    Mili e Duda são confundidos com bandidos; entenda

    EXCLUSIVO: Atriz de “Chiquititas” elogia elenco infantil

  • Alice está disposta a encontrar agressões de Neidinha

    Alice está disposta a encontrar agressões de Neidinha

    Alice (Erika Januza) começa a buscar toda a verdade a respeito de sua origem. A punição aos homens que estupraram sua mãe, Neidinha (Elina de Souza), é o grande objetivo da garota.

    No capítulo desta quinta-feira (17) de “Em Família”, a moça vai até uma ONG que auxilia vítimas de abuso e revela o que sabe sobre a sua história para a funcionária. Porém, Alice terá uma surpresa: como a sua mãe não denunciou a violência, é impossível que a justiça procure os suspeitos, pois o crime já prescreveu.

    LEIA MAIS: Globo relança “Em Família” por causa da baixa audiência

    Alice busca ajuda em ONG especializada em atender vítimas de abuso sexual

    Alice busca ajuda em ONG especializada em atender vítimas de abuso sexual

    Mais tarde, Alice, Neidinha, Helena (Julia Lemmertz) e Luiza (Bruna Marquezine) vão tomar café e conversam sobre as informações que receberam nessa visita à ONG. Neste momento, Alice afirma que não pretende parar de buscar mais detalhes do seu passado. “Eu não tenho pressa. Pelo que você me contou, mãe, eram homens de 30 anos, mais ou menos. Portanto, hoje, com 50. Novos ainda. Podem estar por aí… Cometendo os mesmos crimes”, diz.

    CONFIRA TAMBÉM:

    Selma é acusada de roubo e é salva por Shirley

  • Marlon e William discutem na Comunidade

    Marlon e William discutem na Comunidade

    Marlon (Rodrigo Simas) visita William (Thiago Rodrigues) na cela para contar que LC (Antonio Calloni) conseguiu recuperar a parte final da fórmula da felicidade eterna. Agora, todos estão esperando que Breno (Celso Reeks) termine o produto e use em integrantes da Comunidade. Porém, a conversa acaba virando uma discussão entre os irmãos. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira (17) em “Além do Horizonte”.

    Os dois discutem sobre as razões que fizeram William ir procurar Marlon na Comunidade. “Não é por causa da Lili (Juliana Paiva), é por causa de muitas outras coisas. É pelo dinheiro que você roubou da tia Sandra (Karen Coelho)! Pela maldita fórmula que você pesquisou para aqueles crápulas enquanto posava de cientista genial!”, dispara ele.

    Marlon tenta corrigir problemas causados à família

    Marlon tenta corrigir problemas causados à família

    Emocionado, Marlon afirma que se arrependeu de suas escolhas e tenta reparar os problemas que causou à família. “Se eu pudesse, eu não tinha acreditado nisso daqui, nem tinha me deixado levar pela minha ambição científica meio cega. Mas, para me defender, eu me dei conta disso, eu saquei esses erros e estou aqui, todo dia, todo minuto, pensando em como corrigir isso”, diz.

    Será que os dois farão as pazes? “Além do Horizonte” está na reta final e “Geração Brasil” estreia no dia 05 de maio.

    CONFIRA TAMBÉM:

    Celina ameaça explodir barco; saiba detalhes da cena

    Teresa descobre fórmula para a felicidade eterna

    Conheça detalhes da história de “Geração Brasil”

  • Patrícia e Picasso fogem de bandidos

    Patrícia e Picasso fogem de bandidos

    O capítulo desta quinta-feira (17) de “Pecado Mortal” vai mostrar uma aproximação ainda maior de Patrícia (Simone Spoladore) e Picasso (Vitor Hugo). Após defender a testemunha da fúria de Carlão (Fernando Pavão), a promotora, mais uma vez, será alvo de bandidos. Isso porque o líder dos Vêneto e o ex-delegado ouvem barulhos na entrada do  apartamento e encontram atiradores, que logo são desarmados.

    Com o antigo esconderijo descoberto por inimigos, eles vão para uma cabana afastada da cidade. No caminho, Patrícia e Picasso bebem juntos e ela desabafa com o bandido. A advogada lamenta ter perdido o amor do marido e, por incrível que pareça, surge um clima entre os dois e eles se beijam.

    EXCLUSIVO: Pietra Poa fala sobre “Pecado Mortal”

    No mesmo momento, Dorotéia (Paloma Duarte) conversa com Carlão e avisa que ela conseguiu uma parte do Morro do Pinguim em um acordo com Tufik (Bemvindo Sequeira). No entanto, para ele também ter direito, eles terão que se casar. Assim, a bicheira se ajoelha e pede o amado em casamento.

  • Cadu e Clara estão cada vez mais distantes em "Em Família"

    Cadu e Clara estão cada vez mais distantes em “Em Família”

    Por causa da forte chuva no Rio de Janeiro, Clara (Giovanna Antonelli) acaba ficando presa na casa de Marina (Tainá Müller). No entanto, a assistente da fotógrafa fica nervosa por estar longe do marido e, principalmente, do filho. Ela, então, aproveita que a chefe vai tomar banho e diz para as colegas de trabalho que irá checar se o carro está fechado.

    Porém, a ex-dona de casa apenas mentiu para as amigas e resolve voltar para casa. No Leblon, Cadu (Reynaldo Gianecchini) explica para o filho que Clara ficou presa no trabalho e que a noite será somente dos dois. “Nós três! Porque eu estou aqui! A cidade está alagada e, para completar, o nosso carro está sem partida por causa da chuva. Foi difícil conseguir um táxi a essa hora. Peguei uma carona. Estou encharcada da cabeça aos pés, mas cheguei! Sã e salva”, brinca ela.

    LEIA MAIS: Marina faz proposta ousada para Clara

    Ivan (Vitor Figueiredo), é claro, comemora a chegada da mãe e sai correndo para abraçá-la. Porém, Cadu fica decepcionado com a presença da esposa. Pelo jeito, o casamento dos dois ainda vai ficar em crise por um bom tempo.

    No dia seguinte, Clara aparece no estúdio e nota que Marina se chateou com a saída repentina da funcionária. Ela, no entanto, explica a sua situação delicada em casa. “O Cadu é meu marido e tudo o que eu faço por ele, eu faço por amor. Mas, além dele, eu também tenho um filho pequeno, que precisa de mim. Com o Ivan, eu não posso titubear, não posso errar. Ele precisa de mim”, afirma.

    Essas cenas vão ao ar nesta quinta-feira (17) em “Em Família”. É bom lembrar que a novela de Manoel Carlos está com uma péssima audiência e enfrenta um período de reformulação, o que inclui sequências mais quentes e a aceleração das tramas.

    CONFIRA TAMBÉM:

    Cadu encontra Clara com Marina e arma barraco

    Helena conversa com Clara sobre Marina e provoca irmã

  • unnamed (9)

    Cena vai ao ar nesta quarta-feira (16)

    Após serem atacados em um hotel onde Picasso (Vitor Hugo) está protegido, Patrícia (Simone Spoladore) e o ex-delegado fogem do local e se escondem na boate. Lá, a stripper Laura (Carla Cabral) se surpreende com a presença da promotora e resolve ajudá-la. Esperta, a moça começa a tirar a roupa e distrai os capangas. Com isso, Picasso e Patrícia conseguem fugir novamente, mas na porta da casa de show são surpreendidos por outro bandido.

    De repente, um homem misterioso atira, matando-o na mesma hora. Para a surpresa da advogada, o rapaz é Vegetal (Ricardo Vandré), que estava seguindo-a a mando de Carlão (Fernando Pavão). Aliás, o casal se reencontra e se abraça apaixonadamente. O bicheiro, no entanto, fica incomodado com a presença do meio-irmão.

    À noite, Picasso e o líder dos Vêneto têm uma conversa amistosa, mas o clima de paz acaba no dia seguinte quando o ex- delegado diz que precisa da ajuda de Carlão para se regerar e ser um bom homem. O marido de Dorotéia (Paloma Duarte) se irrita e parte para cima do criminoso. Para controlar a situação, Patrícia aponta uma arma para o ex-marido.

    As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (16) em “Pecado Mortal”.

  • Selma esquece, mais uma vez,  o que acontece ao seu redor

    Selma esquece, mais uma vez, o que acontece ao seu redor

    A senilidade precoce de Selma (Ana Beatriz Nogueira) piora cada vez mais rápido. A mãe de Laerte (Gabriel Braga Nunes) está no shopping esperando por Chica (Natália do Vale) e aproveita para ver algumas roupas. Tranquila, ela olha as vitrines e entra em uma loja de peças íntimas. No entanto, quando sai do local, é abordada por uma segurança que pede para acompanhá-la. Assustada com a situação, a mulher se esquiva e chama a atenção de outros funcionários e até de clientes. “Tira a mão de mim”, grita Selma.

    Para a sorte da mãe de Laerte, Shirley (Viviane Pasmanter) passa pela loja e assiste à situação. Neste momento, as seguranças abrem a sacola e encontram as peças roubadas. Com a confirmação do ocorrido, a empresária defende a amiga. “Tirem as mãos de cima dela agora! Essa senhora está comigo”, afirma ela.

    Selma passa por constrangimento em loja em "Em Família"

    Selma passa por constrangimento em loja em “Em Família”

    As funcionárias tentam explicar que Selma estava saindo do local sem pagar. No entanto, Shirley inventa uma outra história para acabar com o problema. “Essas peças são minhas. Eu escolhi e pedi para ela guardar para mim enquanto eu ia à outra seção. Ela, certamente, colocou na bolsa por distração”, mente.

    LEIA MAIS: Globo decide relançar “Em Família”

    À essa altura, Chica aparece na loja e tenta entender o que Selma fez para atrair a atenção de todos. A mãe de Laerte não consegue explicar o que aconteceu, mas pede a ajuda de Shirley. “Essa gente não sabe com quem está falando. Mas vão saber agora!”, dispara a loira. Dessa forma, ela procura a gerente da loja e encerra o assunto.

    Agora, Chica ficará em alerta com a saúde da irmã e vai encaminhá-la para o médico. Essa cena será exibida no capítulo desta terça-feira (15) em “Em Família”.

    CONFIRA TAMBÉM:

    Cadu encontra Clara e Marina juntas e arma barraco

    Novela de Manoel Carlos bate recorde negativo

  • Picasso e Patrícia continuam com acordo em "Pecado Mortal"

    Picasso e Patrícia continuam com acordo em “Pecado Mortal”

    A mudança de comportamento de Picasso (Vitor Hugo) ainda surpreende os bicheiros do Rio de Janeiro. Nas cenas em que vão ao ar nesta terça-feira (15) em “Pecado Mortal”, o público poderá conferir outra conversa entre Carlão (Fernando Pavão) e Patrícia (Simone Spoladore).

    O líder da família Vêneto, mais uma vez, avisa a ex-esposa que o policial está armando algum plano para se vingar de todos que o prejudicaram. Mesmo em dúvida, a promotora segue com a proteção à nova testemunha.

    LEIA MAIS: Pietra Poa fala sobre “Pecado Mortal”

    A preocupação de Carlão é tão grande que ele pede ajuda para Monet (Renato Livera) e Caravaggio (Miguel Nader). Os rapazes, então, oferecem a oportunidade a Picasso de fugir da cidade. Porém, o ex-delegado grita pela promotora e surpreende os amigos. Das Dores (Denise Del Vecchio), surpresa com o comportamento do vilão, afirma que essa mudança é uma maneira de conquistar a sua confiança.

    No fim do capítulo, capangas atiram no hotel onde Patrícia e Picasso estão hospedados. A testemunha protege a promotora do Rio de Janeiro com o próprio corpo.

    CONFIRA TAMBÉM:

    Carlão e Otávio salvam moradores de favela

GRUMFT (ex-catus)
iGlr