Home » Televisão » Resumos das Novelas »

Além do Horizonte

Visualizar: em blog em lista
  • Paulinha revela que Marlon roubou dossiê contra a Comunidade

    Paulinha revela que Marlon roubou dossiê contra a Comunidade

    A situação vai ficar ainda mais perigosa para Marlon (Rodrigo Simas) no capítulo desta quarta-feira (23) de “Além do Horizonte”.

    Paulinha (Christiana Ubach) descobre que o rapaz roubou a cópia do dossiê contra a Comunidade e o denuncia para Tereza (Carolina Ferraz) e LC (Antonio Calloni). “Ele apareceu daquele jeito bobo, com desculpa esfarrapada, papo de querer ser o meu amigo. Eu achei que ele estava sob efeito da máquina”, revela a moça.

    LEIA MAIS: Último capítulo de “Além do Horizonte” já está escrito

    Dessa forma, Tereza conclui que o sobrinho foi encontrar William (Thiago Rodrigues) em Tapiré. Nervoso, o pai de Lili (Juliana Paiva) telefona para Edu (Daniel Ribeiro) e ordena que pegue Marlon e os documentos imediatamente.

    Ao saber que até Heloísa (Flávia Alessandra) está na vila, LC manda que todos os visitantes sejam expulsos do local.

    CONFIRA TAMBÉM: 

    Lili e Marlon discutem sobre William

  • "Além do Horizonte" não empolgou

    “Além do Horizonte” não empolgou

    Detentora do ‘título’ de pior audiência da história da faixa das 19h da Globo, “Além do Horizonte” está chegando ao fim e já teve o ponto final escrito por seus autores.

    Segundo o colunista Flávio Ricco, Marcos Bernstein, um dos autores do folhetim, ainda não disponibilizou o último capítulo ao elenco porque está ajustando-o e dando os últimos retoques para, nas palavras do autor, “ficar um fim bem bacana”.

    Apostando na aventura e numa linguagem inédita, “Além do Horizonte” não empolgou boa parte do público e chegou a ter índices inferiores aos da novela das 18h. Diversos ajustes foram feitos pela Globo, mas as mudanças não surtiram efeito. Nos últimos quatros dias de exibição, o folhetim marcou apenas 19, 18, 17 e 22 pontos, quando a ‘meta’ idealizada pela Globo seria de, no mínimo, 30 pontos de média.

  • Marlon quer fugir com Lili da Comunidade

    Marlon quer fugir com Lili da Comunidade

    A reta final de “Além do Horizonte” promete pegar fogo! Depois de William (Thiago Rodrigues) conseguir fugir da Comunidade, Marlon (Rodrigo Simas) acredita que é o momento certo para ter a mesma atitude com Lili (Juliana Paiva).

    “A gente tirou o William daquela cela, mas ainda não conseguiu avisar a galera que o Edu (Daniel Ribeiro) está trabalhando para o seu pai. Aí a gente não vai pessoalmente avisar o pessoal de Tapiré! Agora que o William não corre risco, o que está prendendo a gente?”, pergunta o rapaz.

    Lili não quer fugir da Comunidade e convence Marlon

    Lili não quer fugir da Comunidade e convence Marlon

    Para a garota, no entanto, os planos são bem diferentes. Ela quer destruir a Comunidade e ter certeza que mais ninguém irá correr risco ao acreditar nas promessas dos mentores. “A gente não pode sair daqui sem ter certeza que esse lugar vai desaparecer. E o mais importante, Marlon, a gente não pode deixar a máquina na mão do meu pai e da Tereza (Carolina Ferraz), um minuto sequer. E se eles botarem gente lá? Eles têm a fórmula!”, relembra Lili.

    Dessa forma, Marlon acaba sendo convencido que o melhor, a princípio, é permanecer na Comunidade. Essa cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (21).

    CONFIRA TAMBÉM:

    Lili descobre mais uma armação de LC

  • Lili fica chocada com nova descoberta sobre o pai

    Lili fica chocada com nova descoberta sobre o pai

    Lili (Juliana Paiva) fica cada vez mais impressionada com a crueldade do pai, LC (Antonio Calloni), no comando da Comunidade. A garota procura o Mentor no alojamento e ele acaba confessando à filha que conseguiu fazer Edu (Daniel Ribeiro) trair Kléber (Marcello Novaes).

    A revelação assusta a garota, que procura saber mais sobre o assunto. Confiante, o vilão conta que o novo comparsa roubou a substância final da fórmula da felicidade eterna. Em seguida, ele diz que fez uma proposta financeira irrecusável para o ex-empregado de Kléber aceitar ajudar a Comunidade. “O Edu não deve ser tão burro quanto parece, porque viu que do outro lado, ele não tinha futuro. O dinheiro está deste lado”, afirma LC.

    LEIA MAIS: Tereza faz acordo inusitado para se vingar de LC

    Ainda um pouco incrédula, Lili pergunta para o pai como conseguiu se apoderar da caixa com a substância necessária para a fórmula perfeita. O Mentor, radiante com a conquista, explica que Kléber pediu para Edu esconder o objeto, no entanto, ele vendeu a informação para a cúpula.

    Essas informações vão ser úteis para Lili em um futuro próximo. As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado (19) em mais um capítulo de “Além do Horizonte”.

  • Marlon e William discutem na Comunidade

    Marlon e William discutem na Comunidade

    Marlon (Rodrigo Simas) visita William (Thiago Rodrigues) na cela para contar que LC (Antonio Calloni) conseguiu recuperar a parte final da fórmula da felicidade eterna. Agora, todos estão esperando que Breno (Celso Reeks) termine o produto e use em integrantes da Comunidade. Porém, a conversa acaba virando uma discussão entre os irmãos. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira (17) em “Além do Horizonte”.

    Os dois discutem sobre as razões que fizeram William ir procurar Marlon na Comunidade. “Não é por causa da Lili (Juliana Paiva), é por causa de muitas outras coisas. É pelo dinheiro que você roubou da tia Sandra (Karen Coelho)! Pela maldita fórmula que você pesquisou para aqueles crápulas enquanto posava de cientista genial!”, dispara ele.

    Marlon tenta corrigir problemas causados à família

    Marlon tenta corrigir problemas causados à família

    Emocionado, Marlon afirma que se arrependeu de suas escolhas e tenta reparar os problemas que causou à família. “Se eu pudesse, eu não tinha acreditado nisso daqui, nem tinha me deixado levar pela minha ambição científica meio cega. Mas, para me defender, eu me dei conta disso, eu saquei esses erros e estou aqui, todo dia, todo minuto, pensando em como corrigir isso”, diz.

    Será que os dois farão as pazes? “Além do Horizonte” está na reta final e “Geração Brasil” estreia no dia 05 de maio.

    CONFIRA TAMBÉM:

    Celina ameaça explodir barco; saiba detalhes da cena

    Tereza descobre fórmula para a felicidade eterna

    Conheça detalhes da história de “Geração Brasil”

  • Celina surpreende vilões ao ameaçar matar todos

    Celina surpreende vilões ao ameaçar matar todos

    Após interceptarem o barco de Juvenal (William Vita), Celina (Mariana Rios), Fátima (Yanna Lavigne) e Rafa (Vinicius Tardio) vão para a cabine da embarcação procurar pela substância que completa a fórmula da felicidade eterna.

    Enquanto isso, Kléber (Marcello Novaes) e seus capangas lutam com os seguranças do transporte. A professora, então, acha uma caixa de madeira com o aviso “frágil”. Rapidamente, ela conclui que encontrou a substância misteriosa.

    LEIA MAIS: Tereza descobre fórmula para a felicidade eterna

    Neste momento, Celina aparece no convés segurando o tubo onde está o líquido. Desesperado, Juvenal pede para a moça tomar cuidado. “Não pode tirar esse tubo da caixa! Ele vai explodir!”, grita. Todos ficam apreensivos, inclusive a professora, porém ela aproveita a oportunidade para ameaçar os bandidos. “E vocês acham que eu não sabia? Foi por isso mesmo que peguei o tubo! Se vocês não deixarem a gente sair do barco agora, eu jogo ele no chão e vai tudo pelos ares”, finaliza.

    Essas cenas vão ao ar nesta terça-feira (15) em “Além do Horizonte”.

  • Tereza mostra à Paulinha parte da fórmula para a felicidade

    Tereza mostra à Paulinha parte da fórmula para a felicidade

    Após ser enganada por LC (Antonio Calloni) e Angelique (Sabrina Greve), que foram amantes, Tereza (Carolina Ferraz) faz uma verdadeira descoberta em “Além do Horizonte”. No capítulo desta sexta-feira (11), a vilã folheia um dossiê contra a Comunidade e encontra um papel dobrado. Ao abri-lo, ela descobre a parte final da fórmula para a felicidade eterna, desenvolvida por Marlon (Rodrigo Simas). “LC, agora o jogo vai virar”, diz.

    Paulinha (Christiana Ubach) não consegue entender tanto motivo de entusiasmo, então Tereza explica que essa fórmula poderá estabilizar os efeitos da felicidade e aqueles que usarem a máquina continuarão agindo normalmente. “A pessoa vai ficar feliz para sempre”, conta ela.

    Dossiê contra Comunidade ajuda Tereza

    Dossiê contra Comunidade ajuda Tereza

    No entanto, a comparsa da vilã percebe um sério problema: quem irá aplicar a substância? A responsável por essa função era a cientista Angelique, que está afetada psicologicamente pela máquina, ou seja, não pode mais trabalhar.

    CONFIRA TAMBÉM:

    Lili descobre caso de LC e arma vingança

    William manipula Tereza e LC; entenda como aconteceu

  • Paulinha faz aliança com Tereza em "Além do Horizonte"

    Paulinha faz aliança com Tereza em “Além do Horizonte”

    Tereza (Carolina Ferraz) acredita que é muito esperta, mas vai cair em mais um golpe em “Além do Horizonte”. No capítulo desta quinta-feira (10), Paulinha (Christiana Ubach) procura a chefe e mente dizendo que foi a responsável por enviar o bilhete contando sobre o caso de LC (Antonio Calloni) e Angelique (Sabrina Greve). “Eu sou muito observadora”, justifica ela.

    A vilã, por incrível que pareça, cai na conversa e ouve a proposta da funcionária, que deseja se unir à Tereza para vingar-se do pai de Lili (Juliana Paiva).

    LEIA MAIS: William manipula Tereza e LC

    Mal sabe a ex-companheira de LC que a nova comparsa quer acabar com o chefe porque este lhe prometeu um cargo melhor, o que não foi cumprido. Além disso, a própria Lili montou o recado e enviou à tia de Marlon (Rodrigo Simas) e William (Thiago Rodrigues), cúmplices do plano.

GRUMFT (ex-catus)