Home » Televisão»

Curiosidades

20/09/2013 às 17:41 - Daniel Ribeiro

Saiba por onde andam os atores mirins de “O Cravo e a Rosa”

13 ANOS DEPOIS

Saiba por anda o Jorge, a Fátima e o Busca-pé

Saiba por andam o Jorge, a Fátima e o Buscapé

Imortalizada nos arquivos da Globo, a novela “O Cravo e a Rosa” está atualmente em cartaz no “Vale a Pena Ver de Novo”.  Como foi gravada há mais de 13 anos, os atores mirins que participaram da história cresceram e já não são reconhecidos por todos os telespectadores da trama. Saiba como eles estão atualmente:

João Capelli, o Jorge, dubla uma voz bem conhecida nas telonas

João Capelli, o Jorge, dubla uma voz bem conhecida nas telonas

João Capelli

Interprete do Jorge, o irmão caçula de Catarina (Adriana Esteves), João Capelli, 24, trabalha atualmente como dublador. Entre seus trabalhos mais recentes, Capelli emprestou a voz para Draco Malfoy (Tom Felton) nos filmes de “Harry Potter”. Como ator, ele teve uma participação recente na série “Os Caras de Pau”. Quando atuou na trama de Walcyr Carrasco, João tinha 11 anos.

A gordinha emagreceu...

Thais Muller emagreceu…

Thais Muller

Certamente você não reconheceria a atriz Thais Muller, 20, que deu vida à Fátima, irmã mais nova de Catarina. A atriz, que atuou na novela quando tinha apenas 7 anos, foi considerada uma das grandes revelações da produção. Na sequência ela esteve no elenco de “O Quinto dos Infernos” (2001) e “Kubanacan” (2002). Sua última participação na Globo foi no especial “Dicas de um Sedutor” (2008). A atriz quer seguir carreira de estilista, mas sem abandonar o meio artístico.

Luiz Antônio do Nascimento segue emplacando trabalhos na telinha

Luiz Antônio do Nascimento segue emplacando trabalhos na telinha

Luiz Antônio do Nascimento

Atualmente com 26 anos de idade, o ator Luiz Antônio do Nascimento fez vários trabalhos na TV após “O Cravo e a Rosa”, mas o Orozimbo de Sousa, ou simplesmente Buscapé, é o personagem mais famoso de sua carreira. Luiz segue na carreira de ator e fez participações em produções recentes como “Malhação Conectados” (2012) e “Lado a Lado” (2012).

COMPARTILHE:
GRUMFT (ex-catus)
iGlr