Mosca é vista borbulhando em receita do “Mais Você” e web não perdoa

Mais Você
Mosca foi vista “borbulhando” dentro de ingredientes de receita no “Mais Você” (Imagem: Reprodução / Globo)

Não bastasse a polêmica da barata em meio aos ingredientes de uma receita do “Mais Você”, na manhã da última terça-feira (18), a edição do programa desta quinta-feira (20) reservou mais um momento indigesto e notado pelos telespectadores.

Ao receber o chef Claude Troisgros, Ana Maria Braga foi para a cozinha para preparar um risoto de bacalhau com abóbora. Ela só não esperava que, 48 horas depois do primeiro episódio, um novo inseto intruso daria o ar da graça: foi a vez de uma mosca, literalmente, posar na comida.

Os cinegrafistas não conseguiram desviar o foco para o inseto. Ao indicar o método de cozimento da receita, Ana começou a explicação, terminada pelo convidado. “É um caldo temperado com alho, dedo de moça, que eu sou apaixonado, mas não é obrigatório para quem não gosta de pimenta, louro, tomilho e alecrim num caldo que tem o sabor, né?”, afirmou Claude. Logo em seguida, a imagem da mosca borbulhando entre os ingredientes foi para o ar.

No Twitter, quem acompanhava o matinal não perdoou. “Tinha uma mosca no cozimento do bacalhau… Socorro, Claude, Ana Maria Braga”, alertou uma internauta. “A pergunta: Que bicho você vai encontrar na comida hoje?“, questionou outra. “Mosquito no bacalhau da Ana Maria Braga ….Alguém também viu kkkkk?”, brincou mais uma.

Veja a repercussão:

Após gafe da barata, Ana Maria Braga dá esporro na produção

Segundo a jornalista Keila Jimenez, do portal R7, Ana Maria Braga deu uma bronca enorme em toda a equipe do “Mais Você” logo após o programa em que a barata deu o ar da graça. A apresentadora ficou indignada com o ocorrido e exigiu mais atenção de toda a produção. Ainda de acordo com a jornalista, os câmeras foram os maiores alvos dos “esporros”, pois poderiam ter notado o inseto antes de focalizá-lo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.