Home » Televisão»

Audiência da TV

22/06/2012 às 19:16 - João Paulo Dell Santo

“SBT Brasil” bate “Jornal da Record” e Rachel Sheherazade tira sarro no Twitter

BRIGA PELA VICE

"SBT Brasil" é vice sobre a Record

Em queda desde o início do ano – o telejornal foi de 7.4 pontos em janeiro para 5.1 em junho -, o “Jornal da Record” voltou a perder para o SBT nesta quinta-feira (21), após mais uma mudança de horário. O noticiário passou a entrar às 19h45, concorrendo integralmente com o “SBT Brasil”.

Exibido das 19h45 às 20h29, o “JR” atingiu 5 pontos, enquanto o “SBT Brasil” alcançou 6. A média não é muito diferente de quando o “Jornal da Record” era exibido às 20h30. Na terça (19) e na quarta (20) o noticiário registrou 4 e 5 pontos, respectivamente. Cada ponto equivale 60 mil domicílios na Grande SP.

No Twitter, Rachel Sheherazade, apresentadora do “SBT Brasil”, aproveitou a vitória sobre o “Jornal da Record” para tirar sarro: “O desempenho do SBT Brasil hoje foi maravilhoso. Agradeço a todos vocês pela audiência. Vamos que vamos!!!!”, disse, para logo em seguida completar: “É muito bom saber que o SBT Brasil está agradando a audiência e desagradando a concorrência”, ironizou.

REBELDE

Com a mudança de horário do “JR”, “Rebelde” passou a entrar no ar mais tarde, às 20h30, concorrendo integralmente com “Carrossel”. Nesta quinta, o placar foi novamente favorável a novelinha do SBT, que registrou 13 pontos, ante 6 da trama adolescente da Record. No mesmo período, a Globo, que exibia o “Jornal Nacional”, ficou com 33 pontos.

COMPARTILHE:
GRUMFT (ex-catus)
iGlr