Cara de Sapato dá suposta indireta em Davi, do BBB 2024, é detonado e revela a verdade

Cara de Sapato e Davi do BBB 2024
Cara de Sapato teve atitude polêmica e web apontou confinado do BBB 2024 (Imagem: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Cara de Sapato fez um verdadeiro desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (13) e a web logo especulou se não tratava-se de uma indireta para Davi do BBB 2024.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

A situação aconteceu após um vídeo em que o baiano aparece apertando a bochecha da amiga Isabelle viralizar nas redes sociais e as torcidas rivais passaram a apontar que houve uma possível tentativa de beijar a sister.

Sapato, que foi expulso da edição passada do programa da Globo após cometer ato libidinoso contra Dania Mendez, juntamente com MC Guimê, se revoltou por ter sido visto de outra forma pela web.

Depois de deletar o conteúdo e ser duramente criticado, o atleta afirmou: “Carara… essa rede é muito doida mesmo. Eu não quis dizer nada do que tão insinuando por aí. Que loucura“.

Dado Dolabella pede expulsão de Davi do BBB 2024

Em seguida, Sapato seguiu mostrando que ficou completamente chocado com a repercussão do conteúdo que postou anteriormente.

Seletividade… Galera, vida pessoal ok? Às vezes esqueço o tamanho disso aqui, tá tudo bem“, escreveu. Além do famoso, quem também alfinetou Davi foi Dado Dolabella, namorado de Wanessa, exigindo que o programa expulsasse o baiano.

O ator também foi bombardeado de críticas. Seguidores ressaltaram que o cantor não tinha direito de falar sobre o que seria assédio, já que respondeu a processos de agressões contra mulher, entre elas Luana Piovani, sua ex-namorada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.