Home » Notícias»

Novelas

09/05/2013 às 13:53 - Arthur Vivaqua

Segundo autores, “Pecado Mortal” não terá sua estreia adiada

SEM ATRASOS

Carlos Lombardi, autor de "Pecado Mortal"

Carlos Lombardi, autor de “Pecado Mortal”

Conforme informado pelo RD1, “Pecado Mortal” – primeira novela do autor Carlos Lombardi na Record – pode ter sua estreia adiada para o ano que vem.

Entre os motivos estaria o turbulento momento financeiro vivido pela emissora, que vem cortando gastos em diversas áreas. “Pecado mortal”, devido a seus altos custos de produção, estaria entre as ‘vítimas’.

Entrementes, a Record poderia esticar “Dona Xepa”, que estreará com a previsão de ter apenas 96 capítulos, mas que poderia ter sua duração dobrada.

Via Twitter, o autor Carlos Lombardi negou veementemente o fato e afirmou que “a Record confirma estréia de Pecado Mortal no segundo semestre deste ano”.

Segundo, porém, o colunista Flávio Ricco (UOL), para adiar a estreia de “Pecado Mortal”, a Record estaria disposta, inclusive, a modificar sua ‘fila’ de autores, promovendo a estreia de “Vitória”, título provisório da próxima novela da autora Cristianne Fridman.

Procurada pelo RD1, Cristianne negou a informação. “Eu estou escrevendo a sinopse de ‘Vitória’, que ainda não está pronta, e não há nenhum pedido da Record, nada oficial para que eu acelere o meu trabalho ou venha a entrar antes da novela do Lombardi. A programação continua sendo a que me passaram: ‘Xepa’, ‘Pecado Mortal’ e ‘Vitória’”, afirmou Fridman.

Portanto, segundo ambos os autores, “Pecado Mortal” deve mesmo estrear este ano. Procurado para comentar o possível ‘esticamento’ de “Dona Xepa”, o autor Gustavo Reiz não se pronunciou até o fechamento desta matéria.

COMPARTILHE:
GRUMFT (ex-catus)