Descubra por que a Globo mudou o personagem de Marcos Pasquim em “Babilônia”

Personagem de Marcos Pasquim deixou de ser gay em novela
Personagem de Marcos Pasquim deixou de ser gay em novela

A direção da Globo foi bastante criticada ao interferir no papel de Marcos Pasquim em “Babilônia”. Como era sabido, Carlos Alberto seria gay e prometia surpreender o público.

Porém, de acordo com o colunista Flávio Ricco, o grupo de discussão da atual novela das nove rejeitou o personagem. Os participantes afirmaram que havia muitos homossexuais na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

Desta forma, os autores transformaram Carlos Alberto e adequaram ao interesse dos telespectadores. Atualmente, há três papéis com outra orientação sexual.

A Globo também constatou que Evandro (Cássio Gabus Mendes) e Alice (Sophie Charlotte) agradaram o público. O casal é um dos campeões de elogios na Central de Atendimento da emissora carioca.

VEJA TAMBÉM:

“Não existe crise em ‘Babilônia'”, afirma Silvio de Abreu

Em crise, “Babilônia” sobe na audiência; confira os números

Adriana Esteves chora nos bastidores de “Babilônia”; entenda

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.