Gian, da dupla com Giovani, engata relacionamento sério após divórcio

Gian
Gian está morando com a namorada, Fabiana Almeida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o divórcio em março do ano passado com a blogueira Tati Moreto, mãe do seu filho João Pedro, de 8 anos, o sertanejo Gian, da dupla com Giovani, está dando uma nova chance ao amor.

Após um ano de relacionamento, o cantor começou a morar junto com a sua atual namorada, a promotora de eventos Fabiana Almeida.

Segundo o jornal “Extra”, mesmo morando juntos, a promotora confirmou que eles ainda não mudaram o status de relacionamento e ainda sem chamam de “namorado (a)”.

Prova disso foi o post que Gian fez no Instagram com a namorada no Natal. “Um brinde ao amor, Feliz Natal a minha namorada linda“, escreveu.

Nos comentários, o fãs desejaram felicidades ao casal. “Felicidades pra vocês, torcendo por vocês“, disse uma seguidora. “Que lindos”, elogiou outra internauta. “Saúde, paz, alegrias, felicidades e muitas bênçãos“, escreveu uma terceira.

Confira:

https://www.instagram.com/p/BrypmHanakK

Ronaldinho Gaúcho reata relacionamento e volta a viver romance triplo

O amor, duas vezes mais forte, falou alto no coração de Ronaldinho Gaúcho. Após terminar o relacionamento triplo de um ano que vivia com Beatriz e Priscila, apontadas como noivas do ex-jogador, o craque resolveu reatar o romance.

Segundo o jornal “Extra”, Ronaldinho enfrentou a pressão da família que não aprovava o relacionamento, e voltou a morar com as noivas em sua mansão na Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Para comemorar o retorno, celebrar o amor e o ano novo que irá chegar, os três vão passar o réveillon juntinhos em Búzios, no Rio.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.