Tom acaba abrindo a boca e expondo segredo de Vênus para Brenda em Família é Tudo

Tom (Renato Góes) em Família é Tudo
Família é Tudo: Tom abre a boca de sacola e expõe mistério de Vênus para Brenda (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, o relacionamento de Tom (Renato Góes) e Vênus (Nathalia Dill) passará por novos desafios. Mesmo percebendo que sua família não gosta muito da mocinha, o rapaz abrirá o jogo com Brenda (Alexandra Richter). 

A neta de Frida Mancini (Arlete Salles) está abalada por conta da quantidade de coisas que estão acontecendo em sua vida e na família. Por isso, o clima não anda nada bom e ainda assim a empresária escolheu reatar com seu ex-noivo. 

Depois de fazer essa escolha que acreditou não ter coragem por um bom tempo, Vênus teve uma outra descoberta. A irmã de Andrômeda (Ramille) ficou sabendo que Pedro (Paulo Tiefenthaler), seu pai, estava sendo ameaçado antes de morrer em um acidente

Tom ficou impactado quando descobriu essa informação com a amada, mas não conseguirá manter o segredo. O bonitão logo confidenciará esse detalhe sombrio para Brenda, que ficará intrigada com mais esse detalhe envolvendo aquela família. 

Família é Tudo: Brenda está tentando afastar Tom de Vênus há muitos anos

Desde a primeira relação do casal, a malvada fez de tudo para afastar o casal. Inclusive, agora não será diferente e a socialite contará ainda com a ajuda de Paulina (Lucy Ramos), ex-esposa e mãe dos filhos de Tom. 

Brenda usará algumas estratégias para se aproximar de Vênus e fará a caveira do filho para a nova nora. Preocupada, a personagem de Nathalia Dill ficará cheia de dúvidas com as informações.  

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.