Tuca Andrada abre o jogo sobre situação financeira após pedir dinheiro na web

Tuca Andrada
Tuca Andrada esclareceu situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após chamar a atenção no Instagram ao pedir ajuda financeira para custear uma peça de teatro, Tuca Andrada esclareceu que não está passando dificuldade.

O ator postou um vídeo na rede social, e disparou em tom de ironia, que fazia questão de deixar um agradecimento para a revista Caras e para os “bolsominions”, que segundo ele sempre deixam ódio em sua página todos os dias.

[Agradeço] pela preocupação com meu bem-estar. Eu estou ótimo, não estou passando fome, necessidade, precisando de dinheiro extra pra mim”, declarou.

“Aquele negócio é uma vaquinha pra uma peça que eu não tenho patrocínio, não tenho apoio, não tenho lei”, completou.

O famoso também explicou que apareceu abatido na filmagem porque pegou rapidamente o celular para fazer a gravação.

Tuca Andrada, que frisou que a vaquinha costuma ser feita para custear peças de teatro há muitos anos, ainda reforçou o pedido por verba para o trabalho.

Entenda situação envolvendo Tuca Andrada

Para quem não viu, há poucos dias o ex-global postou um vídeo em sua rede social contando que está preparando um espetáculo sobre o artista Torquato Neto.

Ensaiando desde março de 2023, o ator, que irá estrear em maio deste ano, revelou que durante todo o tempo colocou o seu dinheiro.

Foi então que agora resolveu “passar o chapéu” para quem quiser e puder colaborar com a peça Let’s Play That ou Vamos Brincar Daquilo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.