TV paga cresce na Grande São Paulo e quase empata com a Globo

52773
Setor já pode ser considerado “concorrente de peso” para a TV aberta

A emissoras abertas podem considerar a TV paga como grande inimigo no que diz respeito à audiência. Tudo graças ao levantamento que mostra o crescimento do setor em 24% na Grande São Paulo durante um ano.

No período que vai de julho de 2014 a julho de 2015, a média registrada entre 7h e 0h foi de 10,1 pontos. Como comparação, a Globo fechou o mês com 13,5 pontos.

Na mesma faixa, 22% do total de televisores ligados corresponderam a TV paga. A Globo liderou com 29,5% de share. As informações são de Cristina Padiglione, do jornal “Estado de S. Paulo”.

Em um ano, o SBT foi a emissora aberta que mais cresceu em audiência, pulando de 5,5 pontos para 6,7. A Record veio em seguida, saltando de 5,7 para 6,6. Só a Band observou queda, passando de 2,6 para 2,4.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.